SGAS Quadra 613 (Conjunto C) (Asa Sul) 71000-000 Brasilia, Distrito Federal DF | ver mapa

Especialidades e Profissionais

Equipe Médica

Opiniões para HOME - Hospital Ortopédico e Medicina Especializada

5

Baseado em 23 opiniões

Pontualidade

Atenção

Instalações

Você foi atendido/a em HOME - Hospital Ortopédico e Medicina Especializada?

Opinar

O melhor: "Profissional muito atencioso."

Motivo da visita: Manifestações Urológicas

claudimar p. marcou consulta com Dr. Homero Ribeiro de Paula Filho em HOME - Hospital Ortopédico e Medicina Especializada

Marcou consulta na Doctoralia

O melhor: "O DR ALÉM DE TER FEITO O DIAGNÓSTICO CORRETO ATRAVÉS DA HISTÓRIA E DOS EXAMES QUE O HOSPITAL PROPORCIONOU EU NEM PRECISEI SER INTERNADA.
AGORA FAÇO ACOMPANHAMENTO COM O CIRURGIÃO VASCULAR."

Poderia melhorar: "OS EXAMES DE SANGUE SAÍREM MAIS RÁPIDOS (EM TORNO DE 2H).
PORQUE O CIRURGIÃO VASCULAR FICA DE SOBREAVISO E DEMORA UM POUCO PRA CHEGAR CASO ELE NÃO ESTEJA NO HOSPITAL."

Motivo da visita: TROMBOSE VENOSA

Paciente que marcou consulta com Dr. Temístocles Barbosa de Sousa Neto em HOME - Hospital Ortopédico e Medicina Especializada

O melhor: "Meu marido foi atendido pelo Dr. Renato Deusdará. Gostamos do seu atendimento. Muito atencioso. Explicou com detalhes o que estava provocando as fortes dores que meu marido sentia na coluna (L-1). Foi submetido a um procedimento."

Poderia melhorar: "O Hospital Home poderia ser um hospital do tipo "primeiromundo", mas deixa a desejar em pequenos detalhes: 1. os telefones da cozinha estavam sem funcionamento, então a comunicação para o fornecimento de um almoço para a acompanhante do meu marido foi prejudicada. 2. No banheiro não havia papel."

Motivo da visita: Fratura de vertebra e fortes dores.

Paciente que marcou consulta com Dr. Renato de Amorim Motta Deusdara em HOME - Hospital Ortopédico e Medicina Especializada

O melhor: "Educado, atencioso, meticuloso, atento às queixas, explica com detalhes o diagnóstico. Evita cirurgia, quando o problema pode ser tratado de forma conservadora, respeitando as limitações do paciente. Ótimo médico, recomendo muito."

Paciente que marcou consulta com Dr. Renato de Amorim Motta Deusdara em HOME - Hospital Ortopédico e Medicina Especializada

Ver as 23 opiniões sobre HOME - Hospital Ortopédico e Medicina Especializada

Serviços

  • Neurocirurgia
  • Ortopedia e Traumatologia
    Preço
    Preços aproximados informados pelo profissional para pacientes particulares (sem plano de saúde).
    Ultima atualização: 03/03/2017

Respostas dos especialistas

3 Especialistas participando

64 Respostas

6 Especialistas de acordo

37 Pacientes agradecidos

Especialistas de HOME - Hospital Ortopédico e Medicina Especializada estão respondendo perguntas que os usuários enviam a Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

A ultrassonografia pélvica é utilizada para estudo dos órgãos da cavidade pélvica. Pode ser realizada por via abdominal ou transvaginal.

Dr. Wellington Alves Epaminondas
  • 61
  • 6
  • 30

Dr. Wellington Alves Epaminondas Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Urologista

Concordo que há necessidade de avaliar a RM e,especialmente, um exame físico detalhado do paciente antes de escolher qualquer forma de tratamento. No entanto, com o simples resumo acima, desencorajo fortemente a fazer uma abordagem dinâmica que não envolverá microdiscectomia ou laminectomia. O Dynesis é um sistema dinâmico de aplicação restrita, como podem verificar em um trabalho de repercussão, publicado em revista indexada americana, juntamente com staff da Cleveland Clinic, que publiquei em 2014. Basta logar em pubmed.com e procurar "Renato Deusdara", o trabalho faz uma análise dos sistemas dinâmicos cervicais e lombares em relação à técnicas tradicionais. Portanto, será necessário muito cuidado ao escolher este sistema em uma abordagem lombar.

Dr. Renato de Amorim Motta Deusdara
  • 2
  • 0
  • 6

Dr. Renato de Amorim Motta Deusdara Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Neurocirurgião

Deve retornar a sua rotina habitual de exercícios se seu problema é uncoartrose, visto que é patologia degenerativa e inerente ao envelhecimento e não deverá ser fator considerado limitante a exercicíos físicos a não ser que esteja associada a estenose progressiva e sintomática do canal cervical. Infelizmente a uncoartrose irá progredir com o passar dos anos e a melhor forma de prevenir consequências mais sérias é manter a funcionalidade cervical com readequação postural e mauntenção do tônus e alongamento cervical, ou seja, praticando hábitos saudáveis e atividades físicas.

Dr. Diego Arthur Fernandes Vendruscolo
  • 1
  • 0
  • 1

Dr. Diego Arthur Fernandes Vendruscolo

Ortopedista - Traumatologista

{0}{1}