Doenças Da Traquéia - Informação, especialistas, perguntas frequentes.

Tudo sobre Doenças Da Traquéia

Tem perguntas sobre Doenças Da Traquéia?

  • Pergunte gratuitamente a milhares de especialistas registrados em Doctoralia.
  • Os profissionais especialistas em Doenças Da Traquéia receberão sua pergunta e responderão.

A sua pergunta se publicará de forma anônima.

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional da saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.

Nossos especialistas responderam 7 perguntas sobre Doenças Da Traquéia. Estas são as mais populares:

Dr Henrique Sava agravamento da asma produzido pelo Atenolol seria no período de utilização da droga ou algo permanente ?

Resposta de EndoQuali- Dra Viviane Oliveira: Durante a utilização da medicação. Quem tem asma está contraindicado atenolol. Procure seu médico!

Qual especialista devo procurar? após engolir a saliva, sinto uma leve pressão, acho que na traqueia, tenho a sensação que volta um pouco de ar, causa um desconforto..

Resposta de Dr. Joao Renato Poli Swensson: Acredito que para iniciar a investigação, um otorrinolaringologista seria o especialista ideal para iniciar a investigação.

Sou praticante de jiu jitsu e na semana passada em um treino sofri um estrangulamento, desde entao nao consigo engolir a saliva direito e as vezes tenho que segurar a traqueia para engolir, pois parece que trava. O que deve ser? devo procurar um médico?

Resposta de Frederico Bom Braga: Boa noite! Provavelmente sim. Deveria avaliar suas vias aéreas superiores através de uma videolaringoscopia, que nos permite avaliar essas estruturas que foram comprimidas no seu treino.

Dr Henrique Cava o agravo da asma durante o uso do Atenolol seria permanente ?

Resposta de Dr. Luiz De Almeida: Não, esse agravo ocorre somente enquanto estiver usando atenolol.

Ver as 7 perguntas sobre Doenças Da Traquéia