hi-slane@hotmail.com - Última resposta: 26/07/2014 04:33

bom dia,ok eu quero saber é seguinte,ha 15 dias atras eu fiz um tratamento,pois eu estava com uma leve coçeira e uma massa branca saindo da vagina,e ai depois disso tive relaçao com meu namorado e tudo,agora ta novamente essa massa,tomei fluconazol e agora,ta tipo um liquido bem grosso.ok vc me diz.

Respostas
  • Denunciar Kiara 15/02/2013 19:45

Você pode passar a pomada por 7 a 14 dias, o seu namoradoo tem que fazer o mesmo se naum naum adiatara nada, tem remedio caseiro --> Um outro remédio natural para vencer a candidíase é o vinagre. Basta fazer banhos de assento e duchas vaginais com água morna e vinagre, na proporção de 4 colheres de vinagre para 1/2 litro de água. O vinagre possui o mesmo pH da vagina e vai ajudar no combate a candidíase, por combater a sua proliferação. Pomada para candidíase Uma ótima pomada para candidíase a de Fluconazol, que deve ser aplicada nos órgãos genitais internos e externos durante aproximadamente 7 a 14 dias consecutivos. Contudo, se a candidíase for persistente recomenda-se uma consulta com o ginecologista para uma avaliação mais profunda e um tratamento mais direcionado, que deverá incluir alterações na dieta alimentar e nos hábitos de higiene íntima.

Adicionar comentário
    • Denunciar sony 27/09/2013 04:10

estou assim,estava até com medo de ser algo mas grave...

• Denunciar Loly 11/10/2013 03:23

Estou com coceiras na vagina, com companhia de uns massinhas brancas oq pode ser.

• Denunciar mica 15/10/2013 23:06

isso é transmissível ?

• Denunciar pollyana 08/11/2013 13:21

eu tbm estava assim e tava com muito medo de ser algo grave mas mesmo assim vou a o genecologista

• Denunciar pamela 21/11/2013 04:50

nao sei mais oq eu faco

• Denunciar me responda 25/11/2013 12:52

depois que tive relaçoes com meu marido fiquei com esta coceira saindo uma msssa da vagina oque e isto

• Denunciar tamna 05/12/2013 18:57

eu tenho 15 e ainda não tenho relações sexual , e sai essa pasta branca de dentro da minha vagina , eu tomo banho 4 vezes ao dia e sempre calcinha limpa e quero saber porque tenho isso alguém pode me explicar ?

• Denunciar Orange 18/12/2013 02:49

Até quando tenho relacao fica saindo essa massa e normal ?

• Denunciar ka 10/01/2014 23:13

vc pode indicar o nome de alguma pomada

• Denunciar rose 13/01/2014 17:02

estou gravida e fico a sim quase toda semana o que faço pra cura isso

• Denunciar ... 22/01/2014 15:21

nintatina ajuda?

• Denunciar ... 23/01/2014 00:03

Sim,quando eu tive usei nistatina

• Denunciar saah 10/02/2014 18:09

tipo tenho coceira, aai ta saindo uns negocios brancos um montee de negocio bramco maais nn tem cheiro ruim o q sera isso? To com medo ja faz muito tempo isso maais nn tinha coragem de ir no edico pra veer

• Denunciar Mark 12/02/2014 21:27

Eu e minha esposa estamos com o mesmo problema. procure um médico... ele saberá o que indicar...

• Denunciar dani 03/07/2014 19:38

eu tambem estou assim nao xeiro nenhun e arde muito queima doe e sai muita massa branca pode tirar?

• Denunciar Priscila Gata 21/04/2014 07:41

Já usei Nestatina e Metradonazol e não adiantou nas coceiras e nos corrimentos da massa branca e sem cheiro nenhum.

• Denunciar Paloma 27/04/2014 23:16

Boa Noite! Oi boa noite, olha estou com o mesmo procedimento, já fui na genecologista e passei por tratamento, mais o que me intriga é que tbm fiz um tratamento para engravidar com clomid, e parei no 7 dia como manda o tratamento,meu ciclo é de 20 21 22 23 e 24 fiz tentativa 20 21 22 e 23 e hoje saiu a tal massinha sera que posso está gravida?

• Denunciar gessica 29/04/2014 16:36

em mim também ta saindo essa massa branca tem um pouco mal cheiro e uma enorme coseira....tive relacao com meu namorado mas até agora ele n ta sentindo nada e nois dois ta preocupado com isso. iae oq vcs acha q pode ser? bjs..

• Denunciar francieli_ramos@yahoo.com.br 03/04/2014 22:40

eu sei que nao tem nada ver com questinario mais minha mestruação veio a dois dias um rosado bem clao fiz o uso de alguns antibioticos posso estar gravida?

• Denunciar evapinheiro 26/07/2014 04:15

Tenho isso desde a adolescência e sempre me trato com Fluconazol. Hoje quando estou em crise tomo dose única eu e meu marido e fico meses ou até um ano sem ter crises. Só tenho quando estou com minha imunidade baixa. Fluconazol funciona mesmo quem tem parceiro tem que os dois tomar (Dose única)

• Denunciar japa 08/10/2013 00:54

eu estou assim tomo banho tda hra com medo, sou casada tenho 20 anos e meu esposo 19 mas ele n sente nda e tha tdo normal quando faço sexo com ele fica pior... da uma coceirinha e arde um pouco sai uma massa branca e grossa ão para de sair pode ser gravidez?

Adicionar comentário
    • Denunciar jose 30/01/2014 22:41

Oi... É so vc começar a usar sabão em barra pintado por uma semana seguida, usar uma semana durante o mês e vc ficará bem....bjsss

• Denunciar lhekiinha 25/11/2013 13:29

eu tbm estava com isso nem se preoculpe.isso nao e gravidez nao isso e caso de ginicologista mesmo

Adicionar comentário
    • Denunciar Patricia 22/01/2014 03:02

compra a um ducha na famarcia e aplica dentro da vagina cm agua que sai esta massa branca alivia mais a coceira

• Denunciar gleyce 18/02/2014 02:05

Eu tenho isso depois que eu tive a minha filha na gravides me deu muito isso ,mais agora eu continuo tendo .Quando faço relação tbm sai isso e normal?

• Denunciar viviane 17/12/2013 19:53

esta sainfdo um coisa branca na minha vagina oque eu fasso com isso

Adicionar comentário
    • Denunciar rosy 29/05/2014 00:10

Bom eu ja tive isso e fui ao medico minnha ginicologista disse que e normal pois tinha15 anos e esse liquido grosso e esbranquisado e do utero ela disse que e por que estou na fazer que meus uterosestao mais desenvolvidos e que ja posso engravida ..sei la minha vo disse que e bom toma cha e quebra pedra bom eu tomei durante umas 3 semanas e nunca mais tive isso mais pra quem ja faz sexo e bom precura um medico agora tenho 17 anos mais porem ainda sou virgem mais tenho namorado entao cuidado pra quem ja fez sexo com seu namorado pode te pegado alguma doença dele ..ou e outro tipo de doença tipo uma enflamaçao na vagina ...

• Denunciar girley 20/12/2013 03:56

to com esse mesmo problema, saindo uma massa branca grossa da minha vagina, mas e difícil isso acontecer, quando acontece fico apavorada e meu marido também e não fazemos relaçao ,por q não sabemos de onde vem, por q isso acontece alguem mi diga por favor obg.

Adicionar comentário
    • Denunciar Gysa 22/04/2014 08:08

vc pode usar aqua morna com vinagre compra na famacia uma ducha que lava intra vaginal que sai tudo.

• Denunciar evapinheiro 26/07/2014 04:23

Tenho isso desde a adolescência e sempre me trato com Fluconazol. Hoje quando estou em crise tomo dose única eu e meu marido e fico meses ou até um ano sem ter crises. Só tenho quando estou com minha imunidade baixa. Fluconazol funciona mesmo quem tem parceiro tem que os dois tomar (Dose única)

• Denunciar amiga 28/12/2013 18:25

Isto é CANDIDÍASE, devido a roupas justas e baixa resistencia.....

Adicionar comentário
    • Denunciar Pessoa, 30/12/2013 00:40

Amiga, estou com o mesmo problema, mas com pequena ardencia, as paredes internas estao brancas. O que será?

• Denunciar MARCELA 02/01/2014 20:55

Estou com muita coseira e ardensia preoculpada

• Denunciar namorado 07/01/2014 01:13

observei isso na minha namorada, sepre que faço sexo com ela sai essa massa branca, e desconfortavél as vezes quebra o clim. o que faço?? me ajudem ai.

• Denunciar suuuzy 17/03/2014 19:36

Estou com umas coisas na minha vagina perto do canal onde é introdusido o pênis é umas massas brancas q doi coça e nao fede tbm nao sai. Tenho relação com meu marido diariamente e agora q surgiu isso. Por favor me ajude....

• Denunciar Day 26/03/2014 10:31

Ola,to c consulta marcada p ir a ginecologista mas nao estou aguentando;minha vagina ta ardendo muito e quando vou urinar,queima demais.Sai uma massa amarela constantemente e as vezes fica liquida tb,o q fazer p aliviar ate o dia da minha consulta?

• Denunciar cheia de duvidas 22/03/2014 01:01

Eu estava ficando preocupada, tb estou com uma massa branca saindo da vagina, a massa não escorre sai pequenos pedacinhos e ultimamente esta saindo em grande quantidade quando tenho relação sexual.

Adicionar comentário
    • Denunciar marcia 11/06/2014 22:20

oi sou a marcia tou a mais de 4 messes com essas massas brancas ja tomei tanto remedios e nada adiantou essa massa branca sai e volta denovo as veses penso que nauca mais vou me curar disso

• Denunciar lidiane 21/06/2014 09:47

oi bom dia na minha vagina coça tem massa branca so que nao sai o q eu faço me ajudem

• Denunciar jhennifer 23/06/2014 18:30

Ooi tenho 16 anos e ja tive relaçao sexual,porem faz um mes que estou com corrimento banco meio pastoso e com cosseira,mais faz quatro meses que nao enho relarelaçao sexual,e nunca passei em nenhum ginecologista,oque eu faço e oque pode ser isso que estou?

• Denunciar Mayara 02/07/2014 15:05

Ooie tenho 15 anos e ja tive relaçoes sexual ,, e too cm corremento branco maIs naum teem coceira .. eu nunka fui ao ginecologista to cm medoo oq pode serr issu ??

• Denunciar sol 24/04/2014 21:44

ola sou sol assim estava o que pode ser hein esses pedaços brancos da vagina

• Denunciar evapinheiro 26/07/2014 04:33

tem que tomar o casal se a mulher tomar fluconazol sozinha nao trata e continua a sair a massa branca

• Denunciar Day 02/05/2014 05:14

Candidíase ou monolíase é uma infecção provocada por fungos – o mais frequente é a Cândida albicans – que pode acometer as regiões inguinal, perianal e o períneo. Apesar de não ser considerada uma doença sexualmente transmissível, pode ser transmitida através de relações sexuais. Mulheres e homens podem desenvolver a infecção. Geralmente, a candidíase está associada à queda da imunidade, ao uso de antibióticos, anticoncepcionais, imunossupressores e corticoides, à gravidez, diabetes, alergias e ao HPV (papiloma vírus). Sintomas a) Nas mulheres * Coceira na vagina e no canal vaginal; * Corrimento branco, em grumos, parecido com a nata do leite; * Ardor local e para urinar; * Dor durante as relações sexuais. b) Nos homens * Pequenas manchas vermelhas no pênis; * Edema leve; * Lesões em forma de pontos; * Prurido (coceira). Em casos mais graves distúrbios gastro-intestinais, respiratórios e outros problemas dermatológicos podem aparecer. Diagnóstico É feito pelo exame clínico ginecológico, de laboratório e pelo exame de Papanicolaou. Tratamento O primeiro passo para o tratamento da candidíase é determinar as causas combatê-las e evitar recidivas. Isso posto, são úteis os antimicóticos e pomadas antifúngicas de uso local, Quando eles não são suficientes, a conduta é prescrever medicamentos por via oral por tempo mais prolongado. Recomendações * Procure alimentar-se equilibradamente e levar vida saudável; * Evite o consumo de bebidas alcoólicas e não fume; * Use camisinha em todas as relações sexuais; * Não se descuide da higiene íntima; * Evite roupas justas demais e de material sintético; * Prefira o papel higiênico branco e sem perfume; * Não use absorventes internos; * Siga criteriosamente as recomendações de seu médico. Não suspenda o uso dos medicamentos sem sua recomendação.

• Denunciar roreisandrade@outlook.com 02/07/2014 21:47

to com umas duvidas posso te fazer umas perguntas

• Denunciar giulia lauane 07/07/2014 00:41

ggente tenho 12 anos e sai isso da minha vagina pff q e essa massa branca me ajudee

• Denunciar tata 08/07/2014 04:56

Oi também tenho essa masinha mais já fiz exame vaginal e quando levo pra minha ginicologistar ela diz que eu não tenho nada e que isso é normal

• Denunciar Gick 27/03/2014 12:51

O que são essas massas branca que sai da vagina

• Denunciar elaicrismar 01/05/2014 05:35

NDICAÇÃO: O chá de Barbatimão é adstringente e tônico, também é usado em inflamações do útero e ovários, hemorragia interna, cicatrizante, cistos, miomas, blenorragia, corrimento vaginal, úlceras, feridas, afecções da garganta, colite, diarréia, hemoptises, hemorragia uterina. Uso externo: Como cicatrizante e para lavagem íntima. COMO FAZER: Coloque 2 colheres de sopa para um litro de água. Deixe cozinhar por cerca de 10 minutos a partir do momento em que se inicia a ebulição, após esse tempo, retire do fogo e deixe repousando, tampada, por 10 minutos. Coe e está pronto para o uso. COMO BEBER: Tomar de 2 a 3 xícaras ao dia. Uso externo: Coloque 1 colher de sopa da casca em 1 litro de água morna, para uso sob a forma de banhos, gargarejos, lavagens vaginais e uterinas.

Adicionar comentário
    • Denunciar mariany 25/07/2014 16:25

Estou com um corrimento que sai uma massa branca e tem um pouco de odor e na entrada do canal da vagina aparece umas massinhas brancas e esta na parede vaginal tambem p que sera isso?estou desesperada me ajude por favor que tipo de remedio posso tomar