Pergunta sobre Neuleptil

neleptil engorda?

Responderam 4 especialistas

  • Dra. Paula Guedes Macedo Dieckmann
    Dra. Paula Guedes Macedo Dieckmann
    Neurologista
    São Paulo
    • 76
    • 87
    • 389
  • Neuleptil pode engordar sim, mas isto vai depender muito da dose em que se esta usando e de organismo. Nem todos os pacientes engordam. Caso sinta um aumento do apetite com esta medicação, converse com seu médico à respeito. um abraço

    • 3 especialistas de acordo
    • Dr. Hugo Leonardo Rodrigues Soares
    • Dr. Luiz Henrique Junqueira Dieckmann
    • Dr. Gabriel Magalhães Lopes
  • Dra. Maria Cecilia Leite Massari
    Dra. Maria Cecilia Leite Massari
    Psiquiatra
    Sorocaba
    • 4
    • 1
    • 2
  • Neuleptil faz parte de um grupo de medicamentos chamados de neurolepticos. Esse grupo pode sim causar aumento de peso, por aumentar o apetite do paciente. Também em geral as pessoas que tomam esses medicamentos, nem sempre tem alimentação balanceada e pratica de atividade física .

    • 1 especialista está de acordo
    • Dr. Hugo Leonardo Rodrigues Soares

Perguntas relacionadas

Outras perguntas respondidas por especialistas da Doctoralia:

Tem perguntas sobre Neuleptil?

  • Pergunte gratuitamente a milhares de especialistas registrados em Doctoralia.
  • Os profissionais especialistas em Neuleptil receberão sua pergunta e responderão.

A sua pergunta se publicará de forma anônima.

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional da saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.