Tatiana Brzostek

Tatiana Brzostek

Psicóloga

Especialista em: Depressão, Perturbação de Relacionamentos Conjugais ou Sexuais, Psicologia Clínica, Transtornos de Ansiedade, Analista do Comportamento

Número de Identificação Profissional: CRP 07/21120

Marcação de consultas

Endereço do consultório

Rua mariante 284 90430180 Rio Branco/Moinhos de vento Porto Alegre

Que dia e hora estão bem para você?

Consultório

Ampliar
1

Opiniões para Tatiana Brzostek

5

Baseado em 9 opiniões

Pontualidade

Atenção

Instalações

Você foi atendido/a por Tatiana Brzostek?

Opinar

O melhor: "Na primeira consulta fui muito bem recebido, a Dra. Tatiana é uma pessoa muito atenciosa, carinhosa, me deixou bem tranquilo para falar, e me explicou tudo com muita clareza e demonstrando que sabe,e compreende tudo o que eu falei, e iniciamos o tratamento com Terapia, e estou muito FELIZ. RECOMENDO"

Poderia melhorar: "Minha opinião, a localização e muito Boa, facil acesso, as instalações também são ÓTIMAS, local tranquilo, muito limpinho bem arrumado, sala bem reservada, silencioso e local de muita PAZ, e a Dra. Tatiana demonstra saber e muito o que faz, sugiro que INVISTA cada vez mais em sua ESPECIALIZAÇÃO."

Motivo da visita: SINDROME DO PÂNICO E ANSIEDADE FORTE.

Paciente que marcou consulta com Tatiana Brzostek em Rua mariante 284

Tatiana Brzostek respondeu a esta opinião

Muito obrigada por compartilhar sua percepção sobre o trabalho desenvolvido. É muito importante que seja estabelecido uma conexão bacana entre paciente e Psicoterapeuta, isso torna o processo favorável à mudanças. Muito Agradecida ;)

O melhor: "Sou acompanhada há mais de dois anos e reconheço mudanças de comportamento/atitudes diante a ansiedade, medo e resistências em muitos aspectos.
Recomendo,é uma profissional capacitada, tem conhecimento, pesquisa, busca junto com o paciente a melhor forma de lidar com os problemas.Gratidão"

Paloma R. marcou consulta com Tatiana Brzostek em Rua mariante 284

Tatiana Brzostek respondeu a esta opinião

Obrigada por colocar aqui tua visão sobre teu processo Psicoterapeutico. Isso tem ajudado outras pessoas a se sentirem mais encorajadas a buscar uma ajuda profissional. Muito agradecida ;)

O melhor: "Me trato há 2 anos com a Tatiana. Desde lá tenho tido muitas melhoras. No início os sintomas passaram e percebi que eu deveria continuar para me ajudar a resolver outras questões que eu sozinha não enxerga e que me fazia sofrer. Estou muito satisfeita."

Motivo da visita: Transtorno da Ansiedade

Paciente que marcou consulta com Tatiana Brzostek em Rua mariante 284

Tatiana Brzostek respondeu a esta opinião

Obrigada por compartilhar sua satisfação com a Psicoterpia, sou suspeita para falar mas... Sim!!! Há resultados!! Porém só para aqueles que persistem no tratamento e decidem fazer algo por si mesmo. Sem isso meu trabalho é inviável. Fico feliz por você :)

O melhor: "Foi muito bom me tratar com a Tatiana, ela é uma excelente profissional! Passei por um período bastante difícil e de muitas dúvidas. Fazer terapia me trouxe alívio e crescimento pessoal. Entre outras coisas, desenvolvi a minha individualidade durante o período que fiz terapia. Sou grata e recomendo."

Motivo da visita: Problemas no relacionamento

Jacira C. marcou consulta com Tatiana Brzostek em Rua mariante 284

Tatiana Brzostek respondeu a esta opinião

Olá!!! Teu depoimento é o resumo dos efeitos da psicoterapia! Alívio e crescimento pessoal! Claro! Não é mágico e sim trabalhoso mas no final vale a pena. Parabéns pelos teus resultados e obrigada por compartilhar aqui. Motivará muitas outras pessoas! :)

Ver as 9 opiniões sobre Tatiana Brzostek

Experiência

Formação

  • Psicóloga ClínicaPucrs2011
  • Pós graduaçãoInstituto Fernando Pessoa2013

Sobre mim

Número de Identificação Profissional: CRP 07/21120


Um pouco sobre meu método: 

             Na primeira consulta marcada, ouço o que te leva a procurar ajuda e depois explico a forma como trabalho. Geralmente os encontros são marcados 1 ou 2x por semana de acordo com cada necessidade. Trabalho com foco no que o paciente vem buscar para a resolução ou entendimento do seu problema ou situação de vida. Feita uma avaliação traçamos objetivos e a abordagem que faremos juntos paciente/terapeuta.  

Sobre convênios:

Atendo somente particular, porém alguns planos de saúde ressarcem os seus clientes mediante recibo do terapeuta Psicólogo. Caso contrário você poderá fazer terapia com um dos profissionais que o seu plano indicar e no máximo 12 consultas no ano ( para a maioria dos planos ) . 

Consulte seu plano de saúde e veja se este ressarce as consultas :) 


Um pouco da minha formação:

      Possuo graduação pela PUCRS e pós graduação no instituto Fernando Pessoa em psicologia clínica. Experiência e formação em terapia sexual. Experiência com atendimentos em casos individuais, casais , família e com adolescentes. A abordagem é usada de acordo com a demanda do cliente focado nas três maiores linhas teóricas: cognitivo comportamental, sistêmica e psicodinâmica.

 

Marcações: por e-mail, mensagens sms ou wathsApp. Retorno o contato assim que possível. Atendimento presencial e também on- line. 

 

Experiência em

Idiomas

  • Português

Serviços

  • Preço
    Preços aproximados para pacientes particulares (sem plano de saúde).
    Dados fornecidos em: maio 2016

Respostas de Tatiana Brzostek

1 Respostas

2 Especialistas de acordo

2 Pacientes agradecidos

Tatiana Brzostek está respondendo perguntas que os usuários enviam à Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Olá!

Roer unhas além de tudo que você já deve ter lido na internet, pode ser apenas um sinal de que há algo se passando com seu filho.
Não falaste que idade ele tem, mas em todas as fases da vida passamos por experiências que nos fazem ter ansiedade e algumas pessoas descarregam essas ansiedades roendo unhas, puxando os cabelos, comendo em excesso e etc...
Tente observar o que pode estar deixando ele ansioso e converse com ele. Agora, se vocês não conseguirem ter uma conversa ou tu achares que isso não tem adiantado, procure um Psicólogo para ajudá-lo a expressar seus sentimentos de forma adequada e que não traga prejuízos como o hábito de roer as unhas :)
Estou disponível para alguma outra dúvida! Abçs!

Tatiana Brzostek

Tatiana Brzostek

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psicóloga

Porto Alegre

Fotos

{0}{1}