Assim

Plano de saúde - Médicos Credenciados

Médicos credenciados Assim por cidade

Opiniões para Assim

Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
Baseada em 1 opiniõesOpinar
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Os atendentes indicam clínicas que nem tem convenio com Assim ou clínicas que nao atendem pela Assim ou que não fazem o exame. Ligeui varias vezes para várias clínicas que me indicaram e ocorreu isto.

  • Paciente que marcou consulta em Assim
  • 07/07/2012

Fórum

Algo a dizer sobre Assim

Últimas mensagens no fórum Assim

Não há temas neste fórum. Seja o primeiro!

Gostaria de compartir com outros usuários alguma experiência relacionada com Assim? Visite fórum de Assim ou inicie um novo tema

Respostas dos especialistas

Especialistas de Assim estão respondendo perguntas que os usuários enviam a Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Dr. Rodrigo Schroll Astolfi
Dr. Rodrigo Schroll Astolfi

Olá, casos de paralisia infantil são bastante complexos e muitas vezes dividem os especialistas. Eu sou um dos médicos que tendem a fazer artrodeses em pacientes jovens que tenham dor e cujos outros tratamentos falharam, porque priorizo sua qualidade de vida agora, acredito que andar com "muita dor" te torna infeliz e devemos fazer de tudo para que você ande sem dor! As artrodeses são muito boas para isso. E pode acreditar, um tornozelo artrodesado e mais estável para andar do que um deformado, você vai andar melhor!
Boa sorte!

Dr. Carlos Moreno
Dr. Carlos Moreno

Oi, antes de qualquer tratamento, seja ele cirúrgico ou clínico, o profissional deve esclarecer inúmeras dúvidas sobre o tratamento.
No caso de tratamento cirúrgico, o paciente geralmente recebe orientações pré e pós operatórios, e só o profissional que conhece o paciente e a doença e a cirurgia / técnica que executará para o tratamento que pode responder essas perguntas.
Sugiro que antes de realizar o procedimento cirúrgico do seu filho, fale com o médico dele sobre suas dúvidas e tenho certeza que de pronto o colega responderá todas as suas dúvidas, tranquilizando o quanto ao procedimento.
Desejo sucesso e tudo de bom para seu filho.