Médicos credenciados Cassi por cidade

Planos Cassi

  • Plano CASSI Família IConsultas médicas; Internação em apartamento, com direito a acompanhante; Atendimento em todo território nacional em instalações próprias da CASSI ou na rede de credenciados; Atendimentos em ambulatório, consultório ou pronto-socorro; Atendimentos hospitalares, clínicos, cirúrgicos e obstétricos; UTI - Unidades de Terapia Intensiva, sem limite de permanência; UC - Unidade Coronariana; Exames complementares, serviços auxiliares de diagnose e de terapia e tratamentos especializados; Remoções em UTI terrestre ou aérea; Cobertura para doenças infecto-contagiosas; Fisioterapia; Homeopatia e acupuntura; Atenção à saúde mental; Transplante de órgãos (cobertura para despesas com receptor);
  • Plano CASSI Família IIAssistência ao recém-nascido de parto coberto, nos primeiros 30 dias após o nascimento; Despesas com doadores vivos de transplante; Ceratotomia radial; Tratamento de obesidade mórbida; Hemodiálise e diálise peritoneal; Psicoterapia (12 sessões/ano); Consulta/sessão de nutrição (6 sessões/ano); Consulta/sessão de terapia ocupacional (6 sessões/ano); Mamotomia; Laqueadura tubária *; Vasectomia *; Inserção de DIU (dispositivo não hormonal.

Médicos credenciados Cassi por especialidade

Opiniões para Cassi

Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
Baseada em 7 opiniõesAdicionar opinião
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Boa noite! Gostaria de deixar registrado neste espaço reservado a mim associada do plano da Cassi há mais ou menos 13 anos a indignação com relação a médicos que se encontram na lista e que não fazem mais parte do plano.

  • Paciente que marcou consulta em Cassi
  • 24/04/2014
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Não há médicos credenciados aqui no centro-oeste de MG. Moro em Piumhi e o mais próximo é em Franca-SP (200 km) ou BH (260 km). E é burocrático para conseguir qualquer exame. Laboratoriais, por ex, somente feitos com autorização prévia.

  • Paciente que marcou consulta em Cassi
  • 15/09/2012
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

profissionais não gostam de atender esse plano. difícil achar profissionais na região.

  • Paciente que marcou consulta em Cassi
  • 13/08/2012
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
  • Paciente que marcou consulta em Cassi
  • 23/04/2012
Ver as 7 opiniões sobre Cassi

Fórum

Algo a dizer sobre Cassi

Últimas mensagens no fórum Cassi

Gostaria de compartir com outros usuários alguma experiência relacionada com Cassi? Visite fórum de Cassi ou inicie um novo tema

Respostas dos especialistas

Cassi está respondendo perguntas que os usuários enviam à Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Caso dermatológico ou de mastoplastia? Em 2011 fiz uma mastoplastia pois tinha excesso de pele nas mamas. Porém, um ano depois já percebi a flacidez de volta. A pele da região do seio é diferente de outra parte do corpo, bem mais fina. É caso de outra mastoplastia? Isso é normal? Tenho só 21 anos.

Pergunta sobre Mamoplastia Redutora

  • Dr. Thiago Marra Netto
    Dr. Thiago Marra Netto
  • A Flacidez mamária pode estar relacionada com a qualidade da pele. De fato, é mais comum com o avançar da idade mas, algumas mulheres, por predisposição genetica tendem a ter uma mama mais flácida. Outro fator que influencia na queda das mamas é o peso delas. Quanto mais pesada maior a tendência à ptose.
    Neste caso a opção, realmente, é a realização de uma nova mastopexia. Talvez a retirada de mais tecido mamário de modo que o peso da mama fique reduzido, seja interessante para se prevenir quedas precoces.
    Além disso, é fundamental uma alimentação rica em vitamina, proteínas e gorduras boas para melhorar a qualidade da pele. Sendo assim é interessante que se procure um nutricionista e um dermatologista para tentar tornar a pele mais saudável e mais elástica !!
    Grande abraço !
    Dr. Thiago Marra

Tenho 19 anos e tive uma queda de 9 metros e fraturei a L1. Fiz uma artrodese para fixar a coluna, foi utilizado 10 parafusos e duas hastes. Gostaria de saber se esse material é flexível e se vou conseguir fazer movimentos normais de dobrar a coluna como antes. Se terei uma vida normal?

Pergunta sobre Artrodese da coluna lombar por via anterior

  • Dr. Jorge Sayum Filho
    Dr. Jorge Sayum Filho
  • Geralmente a cirurgia de artrodese de coluna limita um pouco os movimentos da coluna, mas isto vai depender de quantos níveis foram artrodesados, assim quanto mais níveis , mais deficit de movimento pode existir, mas o melhor a se fazer e passar em consulta