Lista de guias medicas – Cassi

Plano de saúde - Médicos Credenciados

Médicos credenciados Cassi por cidade

Planos Cassi

Plano CASSI Família I
Consultas médicas; Internação em apartamento, com direito a acompanhante; Atendimento em todo território nacional em instalações próprias da CASSI ou na rede de credenciados; Atendimentos em ambulatório, consultório ou pronto-socorro; Atendimentos hospitalares, clínicos, cirúrgicos e obstétricos; UTI - Unidades de Terapia Intensiva, sem limite de permanência; UC - Unidade Coronariana; Exames complementares, serviços auxiliares de diagnose e de terapia e tratamentos especializados; Remoções em UTI terrestre ou aérea; Cobertura para doenças infecto-contagiosas; Fisioterapia; Homeopatia e acupuntura; Atenção à saúde mental; Transplante de órgãos (cobertura para despesas com receptor);
Plano CASSI Família II
Assistência ao recém-nascido de parto coberto, nos primeiros 30 dias após o nascimento; Despesas com doadores vivos de transplante; Ceratotomia radial; Tratamento de obesidade mórbida; Hemodiálise e diálise peritoneal; Psicoterapia (12 sessões/ano); Consulta/sessão de nutrição (6 sessões/ano); Consulta/sessão de terapia ocupacional (6 sessões/ano); Mamotomia; Laqueadura tubária *; Vasectomia *; Inserção de DIU (dispositivo não hormonal.

Médicos credenciados Cassi por especialidade

Opiniões para Cassi

Recomendável

Baseado em 7 opiniões

Preço

Médicos credenciados

Atenção

Você foi atendido/a por Cassi?

Opinar

"Boa noite! Gostaria de deixar registrado neste espaço reservado a mim associada do plano da Cassi há mais ou menos 13 anos a indignação com relação a médicos que se encontram na lista e que não fazem mais parte do plano."

Paciente que marcou consulta em Cassi

"Não há médicos credenciados aqui no centro-oeste de MG. Moro em Piumhi e o mais próximo é em Franca-SP (200 km) ou BH (260 km). E é burocrático para conseguir qualquer exame. Laboratoriais, por ex, somente feitos com autorização prévia."

Paciente que marcou consulta em Cassi

"profissionais não gostam de atender esse plano. difícil achar profissionais na região."

Paciente que marcou consulta em Cassi

"Relação dos credenciados totalmente defasada, não se falando dos médicos que não interessam atender pelo plano. É de se notar a grande burocracia qdo da necessidade de cirurgia."

Paciente que marcou consulta em Cassi

Ver as 7 opiniões sobre Cassi

Respostas dos especialistas

Especialistas de Cassi estão respondendo perguntas que os usuários enviam a Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Dr. Claudio Albuquerque de Vasconcelos
Dr. Claudio Albuquerque de Vasconcelos

Somente na candidíase o bicarbonato poderá promover algum alívio decorrente do aumento do ph vaginal. Como rotina ele será maléfico pois irá elevar o ph vaginal, que é fisiologicante ácido. Os lactobacilos vaginais transformam o glicogênio em ácido lático , promovendo um ph baixo e um ambiente vaginal ácido. O bicabornato de sódio é alcalino e irá subir o ph, and diminuindo a acidez vaginal.

Dr. Erico Vinicius Campos Moreira Silva
Dr. Erico Vinicius Campos Moreira Silva

Prezado internauta,
No período pós operatório, é comum que o paciente perceba alguma alteração de sensibilidade na região da arcada dentária superior ou um dos lados da face, sem que isso represente algum problema. Esses sintomas normalmente regridem entre o segundo e terceiro mês. Em caso de piora ou associação com outros sintomas (dor, secreção atípica, sangramento), recomenda-se uma reavaliação com seu médico.