Médicos credenciados Cassi por cidade

Planos Cassi

  • Plano CASSI Família IConsultas médicas; Internação em apartamento, com direito a acompanhante; Atendimento em todo território nacional em instalações próprias da CASSI ou na rede de credenciados; Atendimentos em ambulatório, consultório ou pronto-socorro; Atendimentos hospitalares, clínicos, cirúrgicos e obstétricos; UTI - Unidades de Terapia Intensiva, sem limite de permanência; UC - Unidade Coronariana; Exames complementares, serviços auxiliares de diagnose e de terapia e tratamentos especializados; Remoções em UTI terrestre ou aérea; Cobertura para doenças infecto-contagiosas; Fisioterapia; Homeopatia e acupuntura; Atenção à saúde mental; Transplante de órgãos (cobertura para despesas com receptor);
  • Plano CASSI Família IIAssistência ao recém-nascido de parto coberto, nos primeiros 30 dias após o nascimento; Despesas com doadores vivos de transplante; Ceratotomia radial; Tratamento de obesidade mórbida; Hemodiálise e diálise peritoneal; Psicoterapia (12 sessões/ano); Consulta/sessão de nutrição (6 sessões/ano); Consulta/sessão de terapia ocupacional (6 sessões/ano); Mamotomia; Laqueadura tubária *; Vasectomia *; Inserção de DIU (dispositivo não hormonal.

Médicos credenciados Cassi por especialidade

Opiniões para Cassi

Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
Baseada em 7 opiniõesOpinar
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Boa noite! Gostaria de deixar registrado neste espaço reservado a mim associada do plano da Cassi há mais ou menos 13 anos a indignação com relação a médicos que se encontram na lista e que não fazem mais parte do plano.

  • Paciente que marcou consulta em Cassi
  • 24/04/2014
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Não há médicos credenciados aqui no centro-oeste de MG. Moro em Piumhi e o mais próximo é em Franca-SP (200 km) ou BH (260 km). E é burocrático para conseguir qualquer exame. Laboratoriais, por ex, somente feitos com autorização prévia.

  • Paciente que marcou consulta em Cassi
  • 15/09/2012
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

profissionais não gostam de atender esse plano. difícil achar profissionais na região.

  • Paciente que marcou consulta em Cassi
  • 13/08/2012
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
  • Paciente que marcou consulta em Cassi
  • 23/04/2012
Ver as 7 opiniões sobre Cassi

Fórum

Algo a dizer sobre Cassi

Últimas mensagens no fórum Cassi

Gostaria de compartir com outros usuários alguma experiência relacionada com Cassi? Visite fórum de Cassi ou inicie um novo tema

Respostas dos especialistas

Cassi está respondendo perguntas que os usuários enviam à Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Qual a Diferença do Linfedema e o Elefantismo?

Pergunta sobre Linfedema (Elefantiase Dos Membros Inferiores)

  • Dr. Fernando Trés Silveira
    Dr. Fernando Trés Silveira
  • A elefantiase (filariose) é um tipo especifico de linfedema que é causado por um parasita (filária) transmitido pela picada de um mosquito.

Após cirugia de uma lesão medular , meu filho foi diagnosticado calcificação heterotópica no quadril. Mesmo após três cirurgias para remoção dessa cacificação o resultado foi negativo. Hoje, existe alguma possibilidade de uma colocação de prótese no quadril? Qual o risco cirúrgico?

Pergunta sobre Prótese de quadril

  • Dr. Dennis Sansanovicz
    Dr. Dennis Sansanovicz
  • A ossificação heterotópica que pode surgir nos quadris após uma lesão medular não tem causa ainda totalmente conhecida pela medicina. Se a paralisia dos membros inferiores for definitiva e o paciente não tem dor não há por que indicar uma prótese de quadril, visto que o objetivo principal da prótese é tirar a dor. Se a calcificação apesar de não doer não deixa o paciente que tem as pernas paralisadas se sentar, cirurgias de retirada (ressecção) dessa articulação associadas a retirada das calcificações, radioterapias locais pós-cirurgia e medicações podem resolver no momento e não impedem a realização de uma prótese posteriormente caso o paciente tenha seu movimento das pernas recuperado. Se o paciente ainda movimenta as pernas ou vai voltar a movimentar, a história muda completamente. Logo, é difícil responder sua pergunta sem a história e o exame físico completo. Portanto, procure um especialista da área de quadril para tirar esta dúvida.
    Espero ter ajudado.