Médicos credenciados Embratel por cidade

Médicos credenciados Embratel por especialidade

Opiniões para Embratel

Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
Baseada em 2 opiniõesOpinar
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Estou tentando marcar uma consulta com especialista em neurologia infantil e endocrinologia em Belo Horizonte e não tem, e olha que pagamos quase 200,00 reais.

  • Paciente que marcou consulta em Embratel
  • 11/06/2012
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Meu sogro está há três dias internado aguardando uma bendita senha para cirurgia de emergência, com dores e o plano da EMBRATEL não teve a capacidade de enviar a autorização. O que dizer disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou decepcionada!!!!

  • Paciente que marcou consulta em Embratel
  • 28/03/2012

Fórum

Algo a dizer sobre Embratel

Últimas mensagens no fórum Embratel

Não há temas neste fórum. Seja o primeiro!

Gostaria de compartir com outros usuários alguma experiência relacionada com Embratel? Visite fórum de Embratel ou inicie um novo tema

Respostas dos especialistas

Embratel está respondendo perguntas que os usuários enviam à Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

É possível praticar exercício físico( futebol ) sem retirada de um corpo livre no joelho? Qual o tratamento?

Pergunta sobre Lesões no joelho: A cartilagem articular

  • Dr. Adriano Karpstein
    Dr. Adriano Karpstein
  • Você precisa de uma artroscopia para a retirada do corpo livre. Como o joelho é uma articulação de carga, nos momentos em que o corpo livre se desloca e se interpõe na articulação, a cartilagem que a reveste pode ser irreversivelmente destruída devido à ação do peso do corpo. Eu contra-indico atividades físicas, bem como ficar andando muito, por exemplo, até que o corpo livre seja retirado.

gostaria de saber se atenolol causa disturbios visuais?

Pergunta sobre Atenolol

  • Dr. Carlos Augusto Frausino
    Dr. Carlos Augusto Frausino
  • Como todo b-bloqueador, o atenolol pode sim causar disturbios visuais, e quando isso ocorre deve-se suspender a medicação que a visão volta ao normal.