Médicos credenciados Geap por cidade

Planos Geap

  • GEAP CLÁSSICOO GEAPClássico foi desenvolvido como uma opção a mais em saúde e qualidade de vida. Sob o registro de nº 456.093/07-1, o plano foi desenvolvido com as mesmas características do GEAPSaúde. Com isso, o GEAPClássico vem atender uma demanda expressiva de beneficiários (as) que anseiam um plano nos termos da Portaria, no entanto, com melhor hotelaria (apartamento).
  • GEAP ESSENCIALO GEAPEssencial visa atender aos diversos perfis e proporciona qualidade de vida aos beneficiários. O plano foi desenvolvido de acordo com as exigências da Portaria Normativa nº 01, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, a qual regulamenta o serviço de assistência à saúde do servidor público federal.
  • GEAP FAMÍLIAO plano de saúde GEAPFamília oferece os serviços e auxílios previstos no GEAPSaúde, exceto o Auxílio p/ Educação para menor Portador de Necessidades Especiais e destina-se aos familiares do titular do GEAPSaúde.
  • GEAP REFERÊNCIAO GEAPReferência é o plano de saúde desenvolvido para quem deseja assistência de qualidade a um valor acessível.
  • GEAP SAÚDEO plano GEAPSaúde oferece ampla cobertura, com procedimentos a mais do que os exigidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS);O GEAPSaúde oferece serviços odontológicos sem acréscimo na mensalidade. Assim como todos os outros planos da GEAP, dispõem de uma rede de clínicas e odontólogos nas mais diversas especialidades, tanto para tratamentos curativos, como preventivos.

Médicos credenciados Geap por especialidade

Opiniões para Geap

Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
Baseada em 13 opiniõesAdicionar opinião
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

bom atendimento,otimos proficionais de saude e o preco esta otimo.

  • Maria D. marcou consulta em Geap
  • 30/04/2014
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Tocantins precisa urgente de um reumatologista

  • Paciente que marcou consulta em Geap
  • 24/09/2013
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Moro em Teresopolis e no momento não existe nenhum hospital credenciado!! Minha mãe tem um grave problema de coração, o que fazer em uma crise?? Não adianta o plano de saúde cobrar um preço razoável mas não dar assistência.

  • Paciente que marcou consulta em Geap
  • 14/08/2012
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Estou em Palmas no Tocantins e aqui não tem hospital credenciado para urgência/emergência; tive uma crise de faringite. desembolsei para internação e remédios; só tem médico credenciado. Obrigada

  • Neusina A. marcou consulta em Geap
  • 22/07/2012
Ver as 13 opiniões sobre Geap

Fórum

Algo a dizer sobre Geap

Últimas mensagens no fórum Geap

Gostaria de compartir com outros usuários alguma experiência relacionada com Geap? Visite fórum de Geap ou inicie um novo tema

Respostas dos especialistas

Geap está respondendo perguntas que os usuários enviam à Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

cisto de mama doi o braço?

Pergunta sobre Tumores benignos de mama

  • Dr. Felipe Feitoza
    Dr. Felipe Feitoza
  • Nao. Cisto mama a depender o tamanho pode produzir um desconforto na mama apenas

Caso dermatológico ou de mastoplastia? Em 2011 fiz uma mastoplastia pois tinha excesso de pele nas mamas. Porém, um ano depois já percebi a flacidez de volta. A pele da região do seio é diferente de outra parte do corpo, bem mais fina. É caso de outra mastoplastia? Isso é normal? Tenho só 21 anos.

Pergunta sobre Mamoplastia Redutora

  • Dr. Thiago Marra Netto
    Dr. Thiago Marra Netto
  • A Flacidez mamária pode estar relacionada com a qualidade da pele. De fato, é mais comum com o avançar da idade mas, algumas mulheres, por predisposição genetica tendem a ter uma mama mais flácida. Outro fator que influencia na queda das mamas é o peso delas. Quanto mais pesada maior a tendência à ptose.
    Neste caso a opção, realmente, é a realização de uma nova mastopexia. Talvez a retirada de mais tecido mamário de modo que o peso da mama fique reduzido, seja interessante para se prevenir quedas precoces.
    Além disso, é fundamental uma alimentação rica em vitamina, proteínas e gorduras boas para melhorar a qualidade da pele. Sendo assim é interessante que se procure um nutricionista e um dermatologista para tentar tornar a pele mais saudável e mais elástica !!
    Grande abraço !
    Dr. Thiago Marra