Lista de guias medicas – Geap

Plano de saúde - Médicos Credenciados

Médicos credenciados Geap por cidade

Planos Geap

GEAP CLÁSSICO
O GEAPClássico foi desenvolvido como uma opção a mais em saúde e qualidade de vida. Sob o registro de nº 456.093/07-1, o plano foi desenvolvido com as mesmas características do GEAPSaúde. Com isso, o GEAPClássico vem atender uma demanda expressiva de beneficiários (as) que anseiam um plano nos termos da Portaria, no entanto, com melhor hotelaria (apartamento).
GEAP ESSENCIAL
O GEAPEssencial visa atender aos diversos perfis e proporciona qualidade de vida aos beneficiários. O plano foi desenvolvido de acordo com as exigências da Portaria Normativa nº 01, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, a qual regulamenta o serviço de assistência à saúde do servidor público federal.
GEAP FAMÍLIA
O plano de saúde GEAPFamília oferece os serviços e auxílios previstos no GEAPSaúde, exceto o Auxílio p/ Educação para menor Portador de Necessidades Especiais e destina-se aos familiares do titular do GEAPSaúde.
GEAP REFERÊNCIA
O GEAPReferência é o plano de saúde desenvolvido para quem deseja assistência de qualidade a um valor acessível.
GEAP SAÚDE
O plano GEAPSaúde oferece ampla cobertura, com procedimentos a mais do que os exigidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS);O GEAPSaúde oferece serviços odontológicos sem acréscimo na mensalidade. Assim como todos os outros planos da GEAP, dispõem de uma rede de clínicas e odontólogos nas mais diversas especialidades, tanto para tratamentos curativos, como preventivos.

Médicos credenciados Geap por especialidade

Opiniões para Geap

Recomendável

Baseado em 14 opiniões

Preço

Médicos credenciados

Atenção

Você foi atendido/a por Geap?

Opinar

Poderia melhorar: "O atendimento, demora muito para marcar as consultas e está muito caro a mensalidade, minha mãe teve um aumento de C$ 200,00, qdo precisou de um exame específico pois está perdendo a visão, a geap não autorizou. Decepção Total."

Paciente que marcou consulta em Geap

"bom atendimento,otimos proficionais de saude e o preco esta otimo."

Maria D. marcou consulta em Geap

"Tocantins precisa urgente de um reumatologista"

Paciente que marcou consulta em Geap

"Moro em Teresopolis e no momento não existe nenhum hospital credenciado!! Minha mãe tem um grave problema de coração, o que fazer em uma crise?? Não adianta o plano de saúde cobrar um preço razoável mas não dar assistência."

Paciente que marcou consulta em Geap

Ver as 14 opiniões sobre Geap

Respostas dos especialistas

Especialistas de Geap estão respondendo perguntas que os usuários enviam a Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Dr. Alexandre Medeiros do Carmo
Dr. Alexandre Medeiros do Carmo

Olá, as respostas dos colegas estão corretíssimas. Só pra tentar explicar melhor; precisa avaliar se é um processo inflamatório ativo ou se é uma cicatrização de inflamação previa (que geralmente pode ser respondido por um exame de imagem como uma enterorresonancia bem feita). A outra coisa que deve ser avaliada é a medicação que estas usando, se pode ser melhorada. Deve ser avaliado, se esse estreitamento (também chamado de estenose) está causando sintomas e se está causando dilatação da alça intestinal antes da área de estenose. Após responder tudo isso é com certeza do diagnostico, é que iremos analisar se podemos insistir no tratamento clínico. Ou se devemos tentar outras terapias: cirúrgicas; que pode ser resseccão da área ou outra técnica, preferível em estenoses curtas, a estricturoplastia. Lembrando também da dilação por via endoscópica, que também pode ser usada. O mais importante é ser visto por um médico que tenha vivência com doença inflamatória intestinal.

Dr. Breno Frota Siqueira
Dr. Breno Frota Siqueira

Boa noite, a megapofise é uma variação anatômica que algumas pessoas podem ter, uni ou bilateral, onde o chamado "processo transverso" está maior e dependendo do tamanho ele pode estar articulado com o osso sacro, criando uma nego-articulação, que com movimentos da coluna pode gerar um atrito maior causando dor. Uma das alternativas de tratamento além de fisioterapia, medicações, pode ser uma infiltração medicamentosa na articulação. Sugiro uma avaliação com especialista em cirurgia de coluna para maiores esclarecimentos. Abraços