Médicos credenciados Geap por cidade

Planos Geap

  • GEAP CLÁSSICOO GEAPClássico foi desenvolvido como uma opção a mais em saúde e qualidade de vida. Sob o registro de nº 456.093/07-1, o plano foi desenvolvido com as mesmas características do GEAPSaúde. Com isso, o GEAPClássico vem atender uma demanda expressiva de beneficiários (as) que anseiam um plano nos termos da Portaria, no entanto, com melhor hotelaria (apartamento).
  • GEAP ESSENCIALO GEAPEssencial visa atender aos diversos perfis e proporciona qualidade de vida aos beneficiários. O plano foi desenvolvido de acordo com as exigências da Portaria Normativa nº 01, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, a qual regulamenta o serviço de assistência à saúde do servidor público federal.
  • GEAP FAMÍLIAO plano de saúde GEAPFamília oferece os serviços e auxílios previstos no GEAPSaúde, exceto o Auxílio p/ Educação para menor Portador de Necessidades Especiais e destina-se aos familiares do titular do GEAPSaúde.
  • GEAP REFERÊNCIAO GEAPReferência é o plano de saúde desenvolvido para quem deseja assistência de qualidade a um valor acessível.
  • GEAP SAÚDEO plano GEAPSaúde oferece ampla cobertura, com procedimentos a mais do que os exigidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS);O GEAPSaúde oferece serviços odontológicos sem acréscimo na mensalidade. Assim como todos os outros planos da GEAP, dispõem de uma rede de clínicas e odontólogos nas mais diversas especialidades, tanto para tratamentos curativos, como preventivos.

Médicos credenciados Geap por especialidade

Opiniões para Geap

Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
Baseada em 13 opiniõesOpinar
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

bom atendimento,otimos proficionais de saude e o preco esta otimo.

  • Maria D. marcou consulta em Geap
  • 30/04/2014
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Tocantins precisa urgente de um reumatologista

  • Paciente que marcou consulta em Geap
  • 24/09/2013
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Moro em Teresopolis e no momento não existe nenhum hospital credenciado!! Minha mãe tem um grave problema de coração, o que fazer em uma crise?? Não adianta o plano de saúde cobrar um preço razoável mas não dar assistência.

  • Paciente que marcou consulta em Geap
  • 14/08/2012
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Estou em Palmas no Tocantins e aqui não tem hospital credenciado para urgência/emergência; tive uma crise de faringite. desembolsei para internação e remédios; só tem médico credenciado. Obrigada

  • Neusina A. marcou consulta em Geap
  • 22/07/2012
Ver as 13 opiniões sobre Geap

Fórum

Algo a dizer sobre Geap

Últimas mensagens no fórum Geap

Gostaria de compartir com outros usuários alguma experiência relacionada com Geap? Visite fórum de Geap ou inicie um novo tema

Respostas dos especialistas

Geap está respondendo perguntas que os usuários enviam à Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Minha avó sofreu um AVC a 8 dias, já recebeu alta. Estou com o encaminhamento do hospital para avaliação do neurologista, isso é urgente?

Pergunta sobre Acidente vascular cerebral

  • Dr. Humberto Luiz Moser Filho
    Dr. Humberto Luiz Moser Filho
  • Sim, a avaliação neurológica é urgente tanto na fase aguda do AVC, especialmente nas primeiras horas, quando há disponibilidade de tratamento trombolítico (o qual reduz morbidade aos pacientes, isto é, diminui as chances do paciente ficar com sequelas), mas também fundamental nas primeiras semanas após o AVC, quando há risco de novo evento neurológico, e cronicamente, já que é necessário prevenir complicações futuras. Para tanto, é necessário identificar a causa do AVC, ou seja, os fatores principais que fizeram com que o paciente sofresse o AVC. Hipertensão, diabetes, dislipidemia, arritmias cardíacas e tabagismo são algumas das etiologias comuns, que podem ser tratadas adequadamente. Logo após o AVC, é importante a realização de exames laboratoriais, eletrocardiograma, ecografias (cardíaca e do sistema carotídeo e vertebro-basilar) e eventualmente angiotomografia ou ressonância magnética. Portanto, é fundamental uma avaliação e acompanhamento neurológico regular.

Existe maneira de evitar a melorreostose?

Pergunta sobre Melorreostose

  • Dr. Tiago Doyle
    Dr. Tiago Doyle
  • Bom dia.
    Não, não existe maneira de evitar melorreostose.
    Ela consiste em uma doença rara que causa aumento da cortical de ossos (tipicamente longos) causando dor e rigidez articular. Na radiografia, vê-se a imagem clássica de "cera derretida" ou "vela derretida".
    Em caso de suspeita sugiro procurar um ortopedista especialista em tumor ósseo.
    Espero que tenha ajudado.