Médicos credenciados Golden Cross por cidade

Planos Golden Cross

  • Empresarial – 100 beneficiáriosPara as grandes organizações, oferecemos soluções modernas e flexíveis. As empresas também contam com um Executivo de Conta responsável pelo atendimento e pela gestão do contrato. Como mecanismo de redução de custos, os planos permitem a coparticipação financeira de seus funcionários. As empresas acima de 100 beneficiários também contam com programas de promoção e prevenção à saúde que auxiliam na gestão dos custos.
  • Empresarial – 3 a 29 beneficiáriosDesenvolvido para as micro e pequenas empresas. Planos que oferecem carências reduzidas, serviços diferenciados, sistema de precificação online e condições de preços compatíveis com o segmento.
  • Empresarial – 50 a 99 beneficiáriosElaborado para empresas de pequeno e médio porte. Planos de fácil contratação, sem carência, considerando as faixas etárias de seus beneficiários.
  • Golden CarePlano de saúde adequado para cuidar da sua saúde ou da sua empresa, feito para garantir a qualidade de vida de sua família ou de seus funcionários. Com uma rede completa de médicos, hospitais e laboratórios projetados para garantir a tranquilidade e bem-estar da sua equipe, o produto ainda conta com preços altamente competitivos e uma série de vantagens. Atende com flexibilidade e qualidade as necessidades da sua empresa.
  • GoldentalO Goldental é um produto odontológico completo e flexível, que dispõe de ampla rede referenciada, em diversas categorias, as quais se diferenciam pelos valores de reembolso e coberturas adicionais, permitindo a elaboração de um benefício personalizado, adequado ao perfil das empresas que atuam no cenário nacional.
  • SuperMedO SuperMed É um plano de abrangência regional, desenvolvido para cuidar da saúde dos seus funcionários com excelente relação custo-benefício em relação aos inúmeros benefícios que oferece. O plano possui uma ampla rede de atendimento nas áreas de atuação. No Rio de Janeiro, garante atendimento nos hospitais da Rede D´Or; já em Brasília, o SuperMed é aceito nos melhores hospitais.

Médicos credenciados Golden Cross por especialidade

Opiniões para Golden Cross

Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
Baseada em 4 opiniõesAdicionar opinião
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
  • Paciente que marcou consulta em Golden Cross
  • 23/08/2012
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

muy profesional y gran experiencia

  • Paciente que marcou consulta em Golden Cross
  • 25/06/2012
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
  • Paciente que marcou consulta em Golden Cross
  • 04/03/2012
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
  • Paciente que marcou consulta em Golden Cross
  • 16/02/2012

Fórum

Algo a dizer sobre Golden Cross

Últimas mensagens no fórum Golden Cross

Gostaria de compartir com outros usuários alguma experiência relacionada com Golden Cross? Visite fórum de Golden Cross ou inicie um novo tema

Respostas dos especialistas

Golden Cross está respondendo perguntas que os usuários enviam à Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

porque a alergia ácaros só incha a noite, e com muita frequência?

Pergunta sobre Alergia aos ácaros do pó

  • Dr. Thiago Oliveira de Brito Cunha
    Dr. Thiago Oliveira de Brito Cunha
  • O edema mais comum de ocorrer por ácaros é o palpebral. Isso devido ao contato direto com os ácaros encontrados em grande concentração no colchão e travesseiros.

Caso dermatológico ou de mastoplastia? Em 2011 fiz uma mastoplastia pois tinha excesso de pele nas mamas. Porém, um ano depois já percebi a flacidez de volta. A pele da região do seio é diferente de outra parte do corpo, bem mais fina. É caso de outra mastoplastia? Isso é normal? Tenho só 21 anos.

Pergunta sobre Mamoplastia Redutora

  • Dr. Thiago Marra Netto
    Dr. Thiago Marra Netto
  • A Flacidez mamária pode estar relacionada com a qualidade da pele. De fato, é mais comum com o avançar da idade mas, algumas mulheres, por predisposição genetica tendem a ter uma mama mais flácida. Outro fator que influencia na queda das mamas é o peso delas. Quanto mais pesada maior a tendência à ptose.
    Neste caso a opção, realmente, é a realização de uma nova mastopexia. Talvez a retirada de mais tecido mamário de modo que o peso da mama fique reduzido, seja interessante para se prevenir quedas precoces.
    Além disso, é fundamental uma alimentação rica em vitamina, proteínas e gorduras boas para melhorar a qualidade da pele. Sendo assim é interessante que se procure um nutricionista e um dermatologista para tentar tornar a pele mais saudável e mais elástica !!
    Grande abraço !
    Dr. Thiago Marra