Lista de guias medicas – Golden Cross

Plano de saúde - Médicos Credenciados

Médicos credenciados Golden Cross por cidade

Planos Golden Cross

Empresarial – 100 beneficiários
Para as grandes organizações, oferecemos soluções modernas e flexíveis. As empresas também contam com um Executivo de Conta responsável pelo atendimento e pela gestão do contrato. Como mecanismo de redução de custos, os planos permitem a coparticipação financeira de seus funcionários. As empresas acima de 100 beneficiários também contam com programas de promoção e prevenção à saúde que auxiliam na gestão dos custos.
Empresarial – 3 a 29 beneficiários
Desenvolvido para as micro e pequenas empresas. Planos que oferecem carências reduzidas, serviços diferenciados, sistema de precificação online e condições de preços compatíveis com o segmento.
Empresarial – 50 a 99 beneficiários
Elaborado para empresas de pequeno e médio porte. Planos de fácil contratação, sem carência, considerando as faixas etárias de seus beneficiários.
Golden Care
Plano de saúde adequado para cuidar da sua saúde ou da sua empresa, feito para garantir a qualidade de vida de sua família ou de seus funcionários. Com uma rede completa de médicos, hospitais e laboratórios projetados para garantir a tranquilidade e bem-estar da sua equipe, o produto ainda conta com preços altamente competitivos e uma série de vantagens. Atende com flexibilidade e qualidade as necessidades da sua empresa.
Goldental
O Goldental é um produto odontológico completo e flexível, que dispõe de ampla rede referenciada, em diversas categorias, as quais se diferenciam pelos valores de reembolso e coberturas adicionais, permitindo a elaboração de um benefício personalizado, adequado ao perfil das empresas que atuam no cenário nacional.
SuperMed
O SuperMed É um plano de abrangência regional, desenvolvido para cuidar da saúde dos seus funcionários com excelente relação custo-benefício em relação aos inúmeros benefícios que oferece. O plano possui uma ampla rede de atendimento nas áreas de atuação. No Rio de Janeiro, garante atendimento nos hospitais da Rede D´Or; já em Brasília, o SuperMed é aceito nos melhores hospitais.

Médicos credenciados Golden Cross por especialidade

Opiniões para Golden Cross

Recomendável

Baseada em 4 opiniões

Preço

Médicos credenciados

Atenção

Você foi atendido/a por Golden Cross?

Opinar

"muy profesional y gran experiencia"

Paciente que marcou consulta em Golden Cross

Avaliação sem comentários

Paciente que marcou consulta em Golden Cross

Avaliação sem comentários

Paciente que marcou consulta em Golden Cross

Avaliação sem comentários

Paciente que marcou consulta em Golden Cross

Respostas dos especialistas

Especialistas de Golden Cross estão respondendo perguntas que os usuários enviam a Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Dr. João de Siqueira Neto
Dr. João de Siqueira Neto

É um procedimento realizado por endoscopia digestiva (duodenoscopia) com auxílio de imagens de radiografia onde através da passagens de instrumentos pelo duodeno são estudados e tratados doenças das vias biliares e pancreáticas.

Dra. Clarissa Alster Vicente
Dra. Clarissa Alster Vicente

Sim, é possível que o refluxo laringofaríngeo manifeste-se através de engasgo, rouquidão, pigarro e tosse particularmente noturna. Esse refluxo é diferente do refluxo gastroesofágico (RGE) porque a cirurgia anti-refluxo não tem bons resultados para o refluxo laringofaríngeo e é controversa.
Entretanto, caso seja diagnosticado RGE daí sim a cirurgia tem bons resultados. Há pacientes que não consegue-se diagnosticar o RGE nem por phmetria nem por manometria. Daí a impedanciophmetria tem papel importante. O tratamento do refluxo laringofaríngeo envolve restrições alimentares, parar de fumar e agentes neuromoduladores. Geralmente, não há resposta nem a remédios anti-refluxo e tampouco cirurgia. Tratar refluxo laringofaríngeo continua sendo um desafio.