Lista de guias medicas – Hapvida

Plano de saúde - Médicos Credenciados

Médicos credenciados Hapvida por cidade

Planos Hapvida

  • MixEste plano utiliza a rede preferencial Hapvida e mais uma ampla rede de médicos credenciados. Consultas e tratamentos com hora marcada, em clínicas preferenciais e particulares credenciadas para este plano. Possui internação em hospitais da rede preferencial em enfermaria ou apartamento, conforme plano escolhido. Exames nas clínicas Vida & Imagem e nos postos de coleta do Laboratório Antonio Prudente. Os planos HAPVIDA tem abrangência em sua rede preferencial nos seguintes estados: AL/ AM/ BA/ CE/ MA/ PA/ PB/ PE/ PI/ RN/ SE.
  • NossoPlanoPrincipal diferencial é a utilização da rede preferencial Hapvida. Consultas e tratamentos com hora marcada. Internação em enfermaria ou apartamento. Exames nas clínicas Vida & Imagem e nos postos de coleta do Laboratório Antonio Prudente. Os planos HAPVIDA tem abrangência em sua rede preferencial nos seguintes estados: AL/ AM/ BA/ CE/ MA/ PA/ PB/ PE/ PI/ RN/ SE.
  • PlenoTem como diferencial a ampla rede de médicos, clínicas e hospitais crendenciados. Grande rede de opções para escolher. Além da comodidade, a segurança de também poder utilizar a rede preferencial Hapvida. Os planos HAPVIDA tem abrangência em sua rede preferencial nos seguintes estados: AL/ AM/ BA/ CE/ MA/ PA/ PB/ PE/ PI/ RN/ SE.

Médicos credenciados Hapvida por especialidade

Opiniões para Hapvida

Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
Baseada em 26 opiniõesOpinar
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Muita demora para o atendimento e poucos médicos credenciados na maioria das especialidades. Dificuldade para marcar consultas.

  • Paciente que marcou consulta em Hapvida
  • 25/04/2014
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
  • Paciente que marcou consulta em Hapvida
  • 19/07/2013
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Onde estão os oftalmologistas pediatricos credenciados pelo HAPVIDA em Recife?????

  • Paciente que marcou consulta em Hapvida
  • 08/02/2013
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
  • Paciente que marcou consulta em Hapvida
  • 06/08/2012
Ver as 26 opiniões sobre Hapvida

Respostas dos especialistas

Especialistas de Hapvida estão respondendo perguntas que os usuários enviam a Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Prof. Marcos Leal Brioschi
Prof. Marcos Leal Brioschi

Depende da situação nenhum destes medicamentos vai lhe beneficiar e podem inclusive mascarar um problema maior. Se suas dores são crônicas você pode estar apresentando uma tendinopatia inicial ou já instalada e com risco de lesão mais precoce. A dor é um sinal de alerta, por isso toda pessoa que pratica exercícios físicos com frequência devem fazer acompanhamento médico para prevenir lesões e orientar quanto a dor.

Dr. Thiago Marra Netto
Dr. Thiago Marra Netto

Olá!
Queloide, por definição, é uma anormalidade no processo de cicatrização da pele. Sendo assim, não é possível que exista queloide do tecido subcutâneo interno.
Dor, coceira e vermelhidão da cicatriz (ou de feridas) podem ser sinais de formação de queloide, ocorrendo, geralmente, entre 30 a 60 dias do pós-operatório.
Uma hipersensibilidade das regiões operadas é relatado por alguns pacientes. Estas sensações de 'agulhadas' e a hipersensibilidade local, em geral, se deve ao próprio processo de cicatrização e tendem a desaparecer em até 1 ano após a cirurgia.
Algumas causas específicas de dor crônica no pós-operatório são a rejeição a fios cirúrgicos, telas e outros materiais estranhos ao corpo.