Lista de guias medicas – Hapvida

Plano de saúde - Médicos Credenciados

Médicos credenciados Hapvida por cidade

Planos Hapvida

Mix
Este plano utiliza a rede preferencial Hapvida e mais uma ampla rede de médicos credenciados. Consultas e tratamentos com hora marcada, em clínicas preferenciais e particulares credenciadas para este plano. Possui internação em hospitais da rede preferencial em enfermaria ou apartamento, conforme plano escolhido. Exames nas clínicas Vida & Imagem e nos postos de coleta do Laboratório Antonio Prudente. Os planos HAPVIDA tem abrangência em sua rede preferencial nos seguintes estados: AL/ AM/ BA/ CE/ MA/ PA/ PB/ PE/ PI/ RN/ SE.
NossoPlano
Principal diferencial é a utilização da rede preferencial Hapvida. Consultas e tratamentos com hora marcada. Internação em enfermaria ou apartamento. Exames nas clínicas Vida & Imagem e nos postos de coleta do Laboratório Antonio Prudente. Os planos HAPVIDA tem abrangência em sua rede preferencial nos seguintes estados: AL/ AM/ BA/ CE/ MA/ PA/ PB/ PE/ PI/ RN/ SE.
Pleno
Tem como diferencial a ampla rede de médicos, clínicas e hospitais crendenciados. Grande rede de opções para escolher. Além da comodidade, a segurança de também poder utilizar a rede preferencial Hapvida. Os planos HAPVIDA tem abrangência em sua rede preferencial nos seguintes estados: AL/ AM/ BA/ CE/ MA/ PA/ PB/ PE/ PI/ RN/ SE.

Médicos credenciados Hapvida por especialidade

Respostas dos especialistas

Especialistas de Hapvida estão respondendo perguntas que os usuários enviam a Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Dra. Joana José Alves
Dra. Joana José Alves

Meu caro muitas vezes a psicologia ainda e vista por muitos, direcionada somente a questões mentais , acaba distanciando as pessoas de procurar os serviços de psicologia.
No seu caso, minha sugestão, e que a principio , você possa ir sozinho, junto com sua terapeuta possa, encontrar caminhos, para essa questão.
Mas não deixe de procurar. O terapeuta e um facilitador, sem julgamentos que pode estar ao lado de vocês , diante do que está incomodando. Boa sorte

Dra. Karlla Cristina de Paula Silva
Dra. Karlla Cristina de Paula Silva

Como você já foi ao dentista e está usando a placa e não resolveu, provavelmente pode ser fatores emocionais. Eu atendo uma paciente que tem o mesmo problema que você e ela também usa a placa e, de acordo com ela, o ranger de dentes à noite melhorou muito, diz o marido dela, e praticamente ela não machuca mais a boca. Dessa forma, aconselho a você procurar um psicólogo e fazer terapia.