Lista de guias medicas – Medial Saúde

Plano de saúde - Médicos Credenciados

Médicos credenciados Medial Saúde por cidade

Médicos credenciados Medial Saúde por especialidade

Opiniões para Medial Saúde

Recomendável

Baseado em 14 opiniões

Preço

Médicos credenciados

Atenção

Você foi atendido/a por Medial Saúde?

Opinar

"Realmente não é um plano barato, porém SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO E RAPIDAMENTE NAS VEZES QUE NECESSITEI. SEMPRE FORAM AUTORIZADOS OS EXAMES NA MESMA HORA, INCLUSIVE UMA INTERNAÇAO QUE TIVE, FUI BEM ATENDIDO E PRONTAMENTE. RECOMENDO."

Paciente que marcou consulta em Medial Saúde

"Fiz esse plano há 5 anos, pago hoje 526,00 meu e da minha filha e não acho médicos credenciados que estejam atendendo esse plano. Tá difícilllll."

Paciente que marcou consulta em Medial Saúde

"Não recomendo esse plano... tenho tentado marcar consultas de ortopedista, ressonância e dermatologia, e lugares que atendiam não atendem mais, e nunca fui avisada de nenhum descredenciamento e substituição por outro médico. Pago todo mês, e vou cancelar, procurar um plano com mais qualidade."

Paciente que marcou consulta em Medial Saúde

"Estou muito contrariada com esse convenio Medial/Amil plano global 2, preciso realizar alguns exames e eles não estão autorizando fazer em hospitais credenciados, tudo para forçar fazer na rede própria. Sem dizer do atendimento por tel já fiquei na espera por mais de 30 min."

Paciente que marcou consulta em Medial Saúde

Ver as 14 opiniões sobre Medial Saúde

Respostas dos especialistas

Especialistas de Medial Saúde estão respondendo perguntas que os usuários enviam a Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Dr. Daniel Hacomar
Dr. Daniel Hacomar

Boa noite!
O profissional especializado no diagnóstico e tratamento de lesões ósseas nos maxilares é o cirurgião Bucomaxilofacial. Vale a pena marcar uma consulta e não esqueça de levar o Rx, se houver necessidade o cirurgião pedirá exames mais específicos.
Boa consulta!

Dra. Clarissa Alster Vicente
Dra. Clarissa Alster Vicente

O importante é seu clínico dar a liberação para a cirurgia. Normalmente, os clínicos não tratam hipotireoidismo até que o TSH esteja acima de 10. A cirurgia bariátrica necessita de avaliação de nutricionista, psicólogo, endócrino e daí que seja feita a cirurgia porque o paciente não consegue emagrecer e está há mais de 2 anos obeso tentando. Por isso que a carta do endócrino é importante.
Existem vários tipos de cirurgia bariátrica mas o mais realizado agora é o Sleeve (gastrectomia em manga). A cirurgia por vídeo é bem melhor do que a aberta porque o efeito estético é melhor, deixa menos marquinhas, permite um retorno mais rápido ao trabalho, tem menos dor e inflamação. Consulte um cirurgião experiente, isso faz a diferença.