Lista de guias medicas – Medial Saúde

Plano de saúde - Médicos Credenciados

Médicos credenciados Medial Saúde por cidade

Médicos credenciados Medial Saúde por especialidade

Opiniões para Medial Saúde

Recomendável

Baseado em 14 opiniões

Preço

Médicos credenciados

Atenção

Você foi atendido/a por Medial Saúde?

Opinar

"Realmente não é um plano barato, porém SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO E RAPIDAMENTE NAS VEZES QUE NECESSITEI. SEMPRE FORAM AUTORIZADOS OS EXAMES NA MESMA HORA, INCLUSIVE UMA INTERNAÇAO QUE TIVE, FUI BEM ATENDIDO E PRONTAMENTE. RECOMENDO."

Paciente que marcou consulta em Medial Saúde

"Fiz esse plano há 5 anos, pago hoje 526,00 meu e da minha filha e não acho médicos credenciados que estejam atendendo esse plano. Tá difícilllll."

Paciente que marcou consulta em Medial Saúde

"Não recomendo esse plano... tenho tentado marcar consultas de ortopedista, ressonância e dermatologia, e lugares que atendiam não atendem mais, e nunca fui avisada de nenhum descredenciamento e substituição por outro médico. Pago todo mês, e vou cancelar, procurar um plano com mais qualidade."

Paciente que marcou consulta em Medial Saúde

"Estou muito contrariada com esse convenio Medial/Amil plano global 2, preciso realizar alguns exames e eles não estão autorizando fazer em hospitais credenciados, tudo para forçar fazer na rede própria. Sem dizer do atendimento por tel já fiquei na espera por mais de 30 min."

Paciente que marcou consulta em Medial Saúde

Ver as 14 opiniões sobre Medial Saúde

Respostas dos especialistas

Especialistas de Medial Saúde estão respondendo perguntas que os usuários enviam a Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Gustavo Borges Laurindo de Azevedo
Gustavo Borges Laurindo de Azevedo

A retirada do material de síntese não desfaz a artrodese, que é a fusão entre as vértebras operadas. Em situações normais os parafusos não são retirados, mesmo após a consolidação da artrodese.

Dra. Clarissa Alster Vicente
Dra. Clarissa Alster Vicente

Hérnia é um furo na parede do abdome. Dai quando aumenta a pressão na barriga (ex esforço) as estruturas tentam sair do abdome. É claro que o maior risco é deixar como está. Isso porque se o órgão que tenta sair for um intestino pode ficar trancado, comprometer o sangue e até perder essa parte do intestino. Daí o que seria uma cirurgia tranquila eletiva vira cirurgia de urgência com maior risco de complicações e mortalidade. Não tem porque esperar se isso vai ou não acontecer. É por isso que o tratamento da Hérnia é cirurgia de preferência por laparoscopia cujo retornão trabalho é mais precoce e efeito estético é melhor. Dependendo do excesso da barriga pode-se fazer uma retirada também dessa pele extra e dai o efeito fica mais estético. Consulte um cirurgião experiente, isso faz a diferença.