Lista de guias medicas – Medial Saúde

Plano de saúde - Médicos Credenciados

Médicos credenciados Medial Saúde por cidade

Médicos credenciados Medial Saúde por especialidade

Opiniões para Medial Saúde

Recomendável

Baseado em 14 opiniões

Preço

Médicos credenciados

Atenção

Você foi atendido/a por Medial Saúde?

Opinar

"Realmente não é um plano barato, porém SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO E RAPIDAMENTE NAS VEZES QUE NECESSITEI. SEMPRE FORAM AUTORIZADOS OS EXAMES NA MESMA HORA, INCLUSIVE UMA INTERNAÇAO QUE TIVE, FUI BEM ATENDIDO E PRONTAMENTE. RECOMENDO."

Paciente que marcou consulta em Medial Saúde

"Fiz esse plano há 5 anos, pago hoje 526,00 meu e da minha filha e não acho médicos credenciados que estejam atendendo esse plano. Tá difícilllll."

Paciente que marcou consulta em Medial Saúde

"Não recomendo esse plano... tenho tentado marcar consultas de ortopedista, ressonância e dermatologia, e lugares que atendiam não atendem mais, e nunca fui avisada de nenhum descredenciamento e substituição por outro médico. Pago todo mês, e vou cancelar, procurar um plano com mais qualidade."

Paciente que marcou consulta em Medial Saúde

"Estou muito contrariada com esse convenio Medial/Amil plano global 2, preciso realizar alguns exames e eles não estão autorizando fazer em hospitais credenciados, tudo para forçar fazer na rede própria. Sem dizer do atendimento por tel já fiquei na espera por mais de 30 min."

Paciente que marcou consulta em Medial Saúde

Ver as 14 opiniões sobre Medial Saúde

Respostas dos especialistas

Especialistas de Medial Saúde estão respondendo perguntas que os usuários enviam a Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Dr. Ruy de Oliveira Machado Jr
Dr. Ruy de Oliveira Machado Jr

Olá, boa noite! Na verdade o que vc possui é um tumor complexo aparentemente benigno no ovário. É o máximo que um bom ultrassom pode sugerir de seu exame. Tumores complexos no ovário merecem um aprofundamento na investigação (ressonância magnética, exames de sangue chamados marcadores tumorais...) até realmente vc, com seu médico, decidir o melhor caminho a ser seguido (acompanhamento? remoção cirúrgica?). Mas uma coisa é importante: apenas a remoção cirúrgica deste tumor poderá dar 100% de certeza se ele é benigno ou não. Pense com carinho e boa sorte!

David Sadigursky
David Sadigursky

É importante que o especialista em
joelho avalie o seu caso com os exames
de imagem e principalmente através do exame físico. Acredito que com o tratamento adequado é possível que o seu joelho possa voltar a movimentar melhor. Não desanime. Converse com o seu médico.