Mediservice

Plano de saúde - Médicos Credenciados

Médicos credenciados Mediservice por cidade

Médicos credenciados Mediservice por especialidade

Opiniões para Mediservice

Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
Baseada em 3 opiniõesOpinar
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

Dificilmente um médico bom aceita a Mediservice.

  • Paciente que marcou consulta em Mediservice
  • 21/09/2012
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção
  • Paciente que marcou consulta em Mediservice
  • 28/08/2012
Avaliação geral
Preço
Médicos credenciados
Atenção

não aceitam em todos os lugares, diferente de outros planos, só tenho porque é da empresa

  • Paciente que marcou consulta em Mediservice
  • 18/04/2012

Fórum

Algo a dizer sobre Mediservice

Últimas mensagens no fórum Mediservice

Gostaria de compartir com outros usuários alguma experiência relacionada com Mediservice? Visite fórum de Mediservice ou inicie um novo tema

Respostas dos especialistas

Especialistas de Mediservice estão respondendo perguntas que os usuários enviam a Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Meu joelho faz algum estalo quando estou andando ou quando subo escada, o que quer dizer?

Pergunta sobre Traumatismos Do Joelho

  • Dr. Adriano Karpstein
    Dr. Adriano Karpstein
  • Não é normal a presença de estalidos no joelho. Na maioria das vezes indica a possível presença de lesão de cartilagem e/ou de menisco. Agente uma consulta com um bom ortopedista especialista em joelho para avaliar o seu caso e solicitar os exames adequados.

o uso do claroft, diariamente, faz mal?

Pergunta sobre Claroft

  • Dr. Rodrigo de Almeida Sanita
    Dr. Rodrigo de Almeida Sanita
  • Sim, além de mascarar possíveis patologias oculares subjacentes por reduzir a vermelhidão, o uso diário e Claroft pode levar a conjuntivite medicamentosa, levando a dependência da medicação. Procure sempre seu oftalmologista e somente use colírios sob supervisão médica.