Unibanco Saúde

Plano de saúde - Médicos Credenciados

Médicos credenciados Unibanco Saúde por cidade

Médicos credenciados Unibanco Saúde por especialidade

Opiniões para Unibanco Saúde

Não há comentários ainda. Seja o primeiro a avaliar Unibanco Saúde

Fórum

Algo a dizer sobre Unibanco Saúde

Últimas mensagens no fórum Unibanco Saúde

Gostaria de compartir com outros usuários alguma experiência relacionada com Unibanco Saúde? Visite fórum de Unibanco Saúde ou inicie um novo tema

Respostas dos especialistas

Especialistas de Unibanco Saúde estão respondendo perguntas que os usuários enviam a Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Estava sufocando à noite e o gastro sugeriu que fizesse endoscopia digestiva alta, só que não acusou nada na endoscopia, mas ainda continua com os sintomas de pigarro e secreção expensa e esbranquiçada. O que devo fazer para melhorar o pigarro?

Pergunta sobre Refluxo gastroesofágico (esofagite)

  • Dr. Fabricio Medeiros de Oliveira Almeida
    Dr. Fabricio Medeiros de Oliveira Almeida
  • Um achado endoscópico normal não quer dizer necessariamente que você não tenha doença do refluxo. Um exame complementar que poderia auxiliar seriam a pHmetria e manometria esofágica, que poderiam acusar refluxo e justificar os seus sintomas, embora outras causas devem ser excluídas. Não deixe de continuar o seu seguimento com um bom gastroenterologista!

o uso do claroft, diariamente, faz mal?

Pergunta sobre Claroft

  • Dr. Rodrigo de Almeida Sanita
    Dr. Rodrigo de Almeida Sanita
  • Sim, além de mascarar possíveis patologias oculares subjacentes por reduzir a vermelhidão, o uso diário e Claroft pode levar a conjuntivite medicamentosa, levando a dependência da medicação. Procure sempre seu oftalmologista e somente use colírios sob supervisão médica.