sobre a extirpacao da glandula

PGM - Última resposta: 14/12/2014 21:59

fiz esta sirurgia dia 03/10 pelo unimed.Quero sa ber se corro o risco de a qualquer momento esta glandula volta entupir novamente...pois parece que no local se encontr alto ainda...sera por conta de ainda esta em faze de recuperacao ou e sinal que tem mais alguma coisa de errado com o local?PAT

Respostas
  • Denunciar Gy 07/12/2011 05:14

A glandula foi retirada, então não há risco de voltar a entupir. Com certeza como vc fez a cirugia ficou o hematoma, o que é natural. Ele vai se desfazer aos poucos, repouso e antibioticos podem melhorar a situação!

Adicionar comentário
    • Denunciar merlania. SC 05/02/2012 01:21

OI, eu tive 12 absessos da glandula, e dia 16/01/2012 eu fiz a retirada da glandula, mas a recuperação ta bem lenta,16dias e a dor ta insuportavel, queria saber de alguem q ja fez se demora muito p sair essa dor, e quanto tempo leva p pelo menos voltar a sentar normal.... obrigada.

• Denunciar hellens 19/02/2012 12:24

meu DEUS eu fiz dia 14 de fevereiro sai dia 15 do hospital e essa noite quase morri de tanta dor embaixo da virilha ,parecia até que eu bati o local,tá doendo ainda ,mas o médico me disse que a recuperaçao seria em 7 dias se essa dor não passar não volto a trabalhar pq ficar em pé é coisa de luxo nesse momento para mim

• Denunciar carol 23/03/2012 06:00

fiaz a minha cirurgia no dia 22.02 e ainda me recupero. transar nem pensar, a cicatriz dói. aconteceu o mesmo com vcs?

• Denunciar NPS 26/03/2012 13:47

Realmente sou abençoada, pois fiz a cirurgia dia 10 deste mês e no outro dia já sentava e andava normalmente, sem sentir nenhuma dor (graças a DEUS). A minha única preocupação é com os pontos, que a enfermeira disse que sairiam espontaneamente mas até agora não sairam, não sei se é normal essa demora.

• Denunciar dias 16/04/2012 20:05

Fiz a cirurgia p retirar a glandula de bartholin na terca feira passada,hj passados 6 dias nao sinto nda..dor nem pensar..estou me cuidando mto tambem..estou 100%recuperada..so a relacao sexual q so depois de 41 dias neh...

• Denunciar Lanna 26/07/2013 20:41

Boa Tarde , então , tenho 15 anos e irei fazer a cirurgia no dia 29 agora. Gostaria de Saber quanto tempo ficamos nos hospital até ser liberada e pudermos ir embora ... ?

• Denunciar suo 26/07/2013 21:27

eu tive dez absessos das glandulas e dia 24/07/2013 eu fiz a retirada da glandula hoje faz dois dias e estou com muito inchaso e ematomas mas me falarao que a recuperacao e assim mesmo tive que colocar dreno se aguen aconteceu isso gostaria de saber para ficar mas tranquila

• Denunciar bartolin 26/07/2013 21:32

Lanna vc quer saber quantos dias ficamos no hospital so 24 horas as vezes nem isso e muito simples essa cirurgia

• Denunciar bartolin 26/07/2013 21:42

Lanna vc quer saber quantos dias ficamos no hospital so 24 horas as vezes nem isso e muito simples essa cirurgia

• Denunciar suo 28/07/2013 01:27

quando e feita a cirurgia da glandula e se passa bem viemos embora no dia seguinte

• Denunciar Lanna 02/08/2013 19:41

Fiz a cirurgia segunda , quanto tempo leva para os pontos secarem ? estou tomando antibióticos e infelizmente desceu hj para mim. Isso influencia em algo ?

• Denunciar suo 02/08/2013 22:46

varia entre 7a10 dias para os pontos sairen eu estou com 9dias hoje e os pontos ainda nao sairao e estou com muita dor me diz lanna vc esta bem sente dores,olha vc perguntou se influencia em algo por ter decido nao acontece nada fique tranquila.beijos e se recupere logo

• Denunciar suo 02/08/2013 22:52

lanna os pontos sai com 7 ou 10 dias eu tenho 9 dias e ainda nao saiu e por ter decido nao tem nada a ver fique tranquila

• Denunciar Lanna 10/08/2013 18:10

fiz a cirurgia tem 12 dias e ate agr naõ caiu. Começou a doer bastante ontem, principalmente quando espirro :S

• Denunciar Lanna 21/08/2013 18:02

Então pessoal , hoje fui ao ginecologista e tirei minhas duvidas. Meninas , Não se preocupem se passou de 10 dias para cair , pois cai em média depois de 1 mês e meio ;;* Isso acontece pois os fios usados para fazer os pontos são mais fortes , pois é uma área onde é muito úmida , tem alguns atritos e pouca ventilação. Se fosse colocado fios mais fracos correria o risco de que quando eles saíssem o corte abrisse novamente e nenhuma de vocês querem levar pontos novamente ne ? não puxem , não mecham , cai normalmente ! - A minha operação ja se passou 23 dias e estava preocupada pois falaram que era de 7 a 10 dias ,' meu ginecologista disse que está tudo bem e que não tenho com o que me preocupar :D

• Denunciar Kriys 03/09/2013 09:51

Bom dia tem 11 dias que fiz a cirurgia,meu primeiro ponto caiu com 4 dias e o restante com 10 dias, depois da cirurgia não senti dor nenhuma, fiquei internada 24 horas somente depois da cirurgia,e graças a deus não tive qualquer problema em casa nenhuma dor, nada mesmo. minha medicação acaba hj e o ruim é só o tempo que temos que ficar sem fazer AMOR. Mas acho que isso é o de menos e acredito que como a minha cicatrização está sendo mesmo mto boa com 30 dias to liberada.

• Denunciar gislainemodas@gmail.com 06/09/2013 23:42

ola meninas eu fiz essa cirurgia e nao fiquei boa sera que foi o medico que nao fez direito pois fazen 2anos e ela continua enchando enflamando uma dor ensuportavel o pior e que agora estou gravida e morro de medo.alguen ja fez e voltou ?

• Denunciar Jackyy 27/09/2013 22:35

Oii meninas me respondam tive essa desgraça desculpa a palavra mais é o que sinto 9 veses e a 3 anos fiz a retirada do cisto e da glândula , so doí ate hj tenho uma sensibilidade no local e agora un nervo da perna ta doendo e termina bem na cirurgia é possível a volta por favor me responda m

• Denunciar Jerci 04/11/2013 16:52

fiz a cirurgia já tem 1 ano e continuo sentindo o cisto,já aconteceu com alguém?

• Denunciar Lise 18/02/2014 23:43

Meninas, vocês que passaram por isso, qual o nome do médico que fez a cirurgia? Na minha cidade nenhum deles quer fazer!! Sou se Santa Catarina.

• Denunciar gio 05/06/2014 11:50

Oi gente, fiz essa cirurgia dia 02/06, tambem n senti nenuma dor, maos o problema e q estou sondada, vcs tbm ficaram ?

• Denunciar jo 15/06/2014 19:40

Oi pessoal fiz a cirurgia js fazem trinta dias e ta inchado e doendo muito...sem dizer q nao para de sair um liquido...parece q estou fazendo xixi aos poucos alguem pode me ajudar...

• Denunciar Angel 08/07/14 11:10 08/08/2014 14:10

Olá eu fiz a retirada da glândula dia 7/7/14 doeu um pouco quando a nestesia saiu e depois ficou só um em comado e no dia seguinte recebi alta ,foi tranquilo pensei que seria pior hoje faz um mês e estou bem porque cumpri os 15 dias em repouso ah quando fazemos esse cirurgia temos que ficar 60 dias sem ter relação segundo o meu medico .Bjo boa sorte p que vai fazer a cirurgia!

• Denunciar eveline 23/08/2014 17:36

eveline edington olá menina tb fiz minha cirurgia dia 23/07/2014 graças a deus ocorreu tudo bem os nao sentir nada o unico incomodo foi ao sentar que so ficou confortavel apos 20 dias onde caiu o ultomo ponto espero ter me livrado dessa mal pois sofre tres anos com inflamacoes constante dessa glandula .beijo e pra alguem que esar com medo de fazer a cirurgia faça pois o piore ficar sentindo essa dor insuportavel que essa glandula quando ela infecciona

• Denunciar adriana 28/11/2014 21:03

Boa Noite!estou para fazer uma cirurgia de cisto de bartolin!gostaria de saber se eu posso logo após trabalhar, meu trabalho e de auxiliar de limpeza!há risco se eu ficar pegando peso

• Denunciar Euzinha 01/03/2012 22:13

http://www.mulherzices.com/2011/11/bartolinectomia-unilateralcirurgiapre.html

Adicionar comentário
    • Denunciar deia 28/03/2012 14:26

fiz minha cirurgia dia 26/03. minha vida cotidiana esta normal, sento, ando, fico em pé tudo! mais também não abuso, pois minha glândula estava bem grande, foi a maior que o médico disse que já tirou. mais minha recuperação está abençoada por Deus. só acho ruim ter que ficar 45 dias sem ter relação sexual com meu marido! MAIS FAZ PARTE...

• Denunciar angela 10/05/2012 13:34

fiz a minha cirurgia no dia 07/05/2012 sai no dia 08/05.estou muito bem estou me recuperando, o meu cisto tava muito grande fiquei com muito medo, deu certo graças a Deus e o meu medico................

• Denunciar M078 01/06/2012 12:55

Vou fazer esta cirurgia, o médico me disse que o cisto esta bem profundo. Devo agenda-la na proxima semana. Alguem pode me responder se ha mto sangramento no local?

• Denunciar eveline 19/06/2012 23:19

12/06/2012 nao fiz a cirurgia mais um corte que aliviou bastante as dores e incomodo que sentia vou me programar para fazer a retirada pois já e a treceira vez que sofro com essa inflamação

• Denunciar Lili 12/11/2012 17:21

Alguem poderia me indicar um bom médico para retirada da glandula, sofro com abcessos de bartholim há pelo menos 3 anos... estou desesperada...

• Denunciar ch 16/11/2012 11:48

Fiz a cirurgia para retirada da glândula dia 7/11/12 e continuo sentindo muuuuita dor. O lábio da vagina está duro e eu muito preocupada.

• Denunciar any 04/06/2013 23:20

Li todos os cometários e não vi nenhum caso igual o meu, fiz a cirurgia, retirei a glandula faz 1 ano, e voltou a inflamação novamente mais 3 x (1 x menos intensa), meu medico receita o antibiotico e some,ñ aguento mais isso,ele me diz q ficou algum resquicio de infecção...alguem já viu isso??

• Denunciar tah 17/11/2012 03:32

será que após a cicatrização a regiao volta ao normal? a cicatriz fica ao menos harmoniosa?

• Denunciar glorinha 27/11/2012 02:20

oi..faz 13 dias q eu fiz a cirurgia pra retirar a glandula...minha recuperaçao foi otima...nao teve sangramento,so um corrimento chato q nao para.mas mesmo depois de 13 dias sinto um desconforto em meu grande labio. uma sensaçao de q nunca avai sarar ...e ficar sem sexo quase impossivel,ja fiz anal no 9 dia pois ja havia 26 dias sem transar e meu namorado nao aguantava mas !

Adicionar comentário
    • Denunciar josiane 23/05/2013 21:46

ola estou c a glandula de bartholin, mas estou tomando antibiotico e esta diminuindo, posso ter relacao com meu parceiro?

• Denunciar kiss 03/08/2013 17:44

fiquei desde Maio sem sexo, e realizei a cirurgia esta semana, não é aconselhavel atividade sexual, tomei remedio por dois meses e realmente regrediu o inchacho, porém ao parar a medicação voltou todo o problema, e te digo faça logo a cirurgia só assim ira resolver o problema por completo.

• Denunciar CINTIA 07/04/2014 18:33

Olha eu ja drenei a glândula 08 vezes e sempre volta e volto a tomar antibiótico fortíssimo,a glândula diminue e depois volta td de novo,aconselho a retirada total dela.

• Denunciar carla 07/04/2014 18:40

eu vou fazer a cirurgia esse mês,porém estou com muito medo...da minha vagina ficar com defeito,ou um buraco...meu deus me orientam como fica,já me disseram que é como ficar sem um olho na face...

• Denunciar Cris 25/06/2013 02:58

Ola...fiz a cirurgia de retirada da glândula de bartholin dia 15/06, ja se passaram 9 dias, mas sinto dores no local da cirurgia, ja retornei ao consultório, o medico falou que está tudo normal, e passou novas medicações para tirar a dor, mas mesmo assim sinto bastante dores, alguém, ja passou por isso, e sabe me dizer se é normal uma recuperação mais lenta, porque é uma cirurgia simples.

Adicionar comentário
    • Denunciar adriana 07/08/2013 01:22

então é simples, mas quando vc parou de sentir dor iu desconforto no local²

• Denunciar marta 23/02/2014 18:52

Oi ,fiz a cirurgia tem 6 dias e estou sentindo dor no local e fica saindo um corrimento amarelo ,misturado com sangue ,alguem pode me dizer se isso é normal ,estou com medo que possa ter inflamado ,bjus ,aguardo alguma resposta de quem ja passou por isso !

• Denunciar suo 28/07/2013 01:39

sim e normal eu fiz tem 4 dias e nao consigo me senta direito e sinto dores mas paciencia agora e so repousar

Adicionar comentário
    • Denunciar suo 03/08/2013 18:45

Kiss eu tenho 10 dias hoje que relizei a cirurgia e so agora estou me sentando e nao sinto tantas dores mas eu ja fiz uma ves e nao foi tao dificil nem sempre e igual

• Denunciar si 20/10/2013 03:04

Vc quer dizer que já fez essa cirurgia e ela voltou?

• Denunciar Kiss 03/08/2013 17:35

Realizei a cirurgia e não é tão simples assim, precisei fazer a retirada das duas glandulas, fiz no centro cirurgico de um hospital com anestesia raque, teve pontos e a reccuperação é lenta. e bastante incomoda.

• Denunciar Day 17/08/2013 22:39

Olá fiz a minha cirurgia ontem depois de 8 crises retirei a glandula e está muito inchado os grandes labios,mas acho q com tempo melhora,dentro dela a medica tirou um nodulo,queria saber se algunha de vcs também tinha esse nodulo?

Adicionar comentário
    • Denunciar Si 20/10/2013 02:58

Sim

• Denunciar lu 17/12/2013 22:41

Sim,fiz a retirada do nódulo,a glândula foi preservada,tem 40 dias mas não estou me sentindo bem, pois a região do corte está aberta, não sei se é normal.

• Denunciar lu 17/12/2013 22:48

É normal depois de sair os pontos a abertura da glândula ficar aberta?

• Denunciar Sol 28/12/2013 00:00

OI, já passei por isso, por três meses seguidos a minha glândula inflamou, a primeira e a segunda vez a ginecologista somente drenou, e me deu antibióticos. Acredita que um mês depois voltou, não aguentava mais!! Dai ela abriu e limpou bem a glândula. Não inflamou mais de doer sabe, mas em compensação não sumiu, ficou uma bola grande que atrapalha para fazer amor e tem dias que dói um pouco, será que devo tirar a glândula? tenho medo de não adiantar!

• Denunciar manda 29/01/2014 02:49

Olá meninas, à sete dias realizei a cirurgia,e sinto incomodar quando ando , a região esta muito inchada ( parece que tem um caroço)e estou com medo de não voltar ao normal,pois, já fazem sete dias e nada do inchaço sumir.. fui medicada com antibióticos forte, antiinflamatórios e também medicação diretamente na veia. Por favor, alguém sabe me informa se esse inchaço ou some ? Ou isso pode ser uma sequela da cirurgia ?

• Denunciar michelli 02/02/2014 13:25

olá manda ,quantos dias você tem que ficar de repouso?? pois eu vou fazer esse mês comecei estudar e não posso faltar muitos dias na escola.

• Denunciar Carla 08/02/2014 03:44

Olá meninas. Hoje faz 9 dias q eu fiz a cirurgia, senti dor só no primeiro dia, tomei antibioticos, antiinflamatorios e fiz banho de assento. Com 2 dias já estava sentando e andando um pouco, meus pontos estavam saindo aos poucos, com pequeno sangramento diário. Porém hoje, me dei ao luxo de entrar na piscina, não nadei, só fiquei parada para refrescar um pouco, pq esse calor ta insuportavel. Mas acho q fiz errado, acho q os meus pontos abriram de vez, ta sangrando bastante agora, estou com medo, mandei recado para o meu médico, pois como é fds não sei se ele vai atender. O que devo fazer? Estou preocupada.

• Denunciar wtpfamilia@gmail.com.br 12/02/2014 15:28

Oola boa tarde sofro com a infccção de bartolin ha 4 anos bilateral de repeticão e drenagem, não tenho convenio e os médicos do SUS me informarao q só poderia operar c formasse cisto gostaria de saber c essa imformacao procedi?. Um lado sempre infecciona vou ao hospital drena volta ao normal, depois acontece tudo de novo e por ai vai, o outro lado ta inchado dez dias incomoda muito mas não drenaraam estou tomando antibiótico mas não estou vendo melhora o que eu faco por favor por favor mesmo me ajude!!!! OBRIGADA

• Denunciar nana 15/04/2014 03:46

Olá , fiz a cirurgia no dia 07/04/14.faz 8dias hoje ,esta um pouco inchado , o labio da vargina esta duro ,porem so comecei a sentir um pouco de dor hoje...ha , está saindo também uma secreção com um pouquinho de sangue.Mas ,vamos ficar ótimas. Bj a todas

• Denunciar Aline 30/04/2014 00:25

Olá meninas, fico aqui olhando essas postagem, ai morrendo de medo, vou fazer a minha cirurgia pra retirar essa glândula, dia 06/05/2014. Espero que corra tudo bem. E o pra quem já fez boa sorte ai na recuperação. Bjs queridas...

• Denunciar Cris 30/04/2014 18:09

Ola meninas acho que estou com glândula também,custa caro essa cirurgia?

• Denunciar giovanna 15/05/2014 21:50

Nao e muito caro Cris mais vale a pena, mil e pouco, vou fazer a minhadia 02/06 mais tbm estou com muuiito com muito medo ...

• Denunciar Edi 08/07/2014 04:20

Ninguém falou como fica a região depois de operada, se a aparencia fica normal ou fica buracos onde foi retirado.

• Denunciar Eliane 09/07/2014 00:35

Gostaria de saber quanto tempo fica sem fazer academia pois vou passar por uma cirurgia também beijos .

• Denunciar Gisa abreu 17/08/2014 05:18

Fiz a retirada da glândula hoje ta com um mês e 4 dias já caíram todos os pontos porem ta inchado ainda dolorido e muito sensível e onde foi retirada a glândula tá uma abertura. Alguem sabe me dizer se é normal? Passo a mão e sinto alto e duro o local onde foi retirado.

• Denunciar Deh 24/09/2013 17:03

Tive em abril, doeu demais, fui no ginecologista e ela drenou, agora voltou faz 1 semana, a médica me disse que tenho q operar, mais estou com medo pq cada hora leio uma coisa, e comecei em um emprego novo, nao posso ficar muito ausente. será que faz muito mal esperar uns 3 meses para operar? ta bem pequena, pq qnd vi ja comecei com os remedios, mais a medica disse q nao vai sumir sem a cirurgia =(

• Denunciar si 20/10/2013 02:57

Gente,boa noite! eu fiz essa cirurgia há 2 anos,ocorreu tudo bem a recuperação é assim mesmo. Só que hoje estou sentindo sintomas dessa maldita glândula novamente será que vai voltar? Não sei se posso suporta essa dor novamente.

• Denunciar si 20/10/2013 03:00

Si Gente,boa noite! eu fiz essa cirurgia há 2 anos,ocorreu tudo bem a recuperação é assim mesmo. Só que hoje estou sentindo sintomas dessa maldita glândula novamente será que vai voltar? Não sei se posso suporta essa dor novamente.

• Denunciar si 20/10/2013 03:02

Pessoais comente por favor depois da retira dessa glândula ela pode voltar?

Adicionar comentário
    • Denunciar Dayan 14/01/2014 04:08

Eu retirei, pelo menos é o que o médico fala, mas já faz um ano que sinto novamente como se fosse um cisto, fiz trassonografi e o médico disse que é... Mas mesmo assim fico com medo que seja outra coisa. Qual outro exame se pode fazer pra descobrir?!

• Denunciar prierika1@HOTMAIL.COM 29/08/2014 22:04

vou fazer a cirugia gostaria quanto tempo de recupereaçao e quanto tempo de afastamento do serviço,pois trabalho sentada.quase 8horas por dia

• Denunciar samara 21/01/2014 23:05

oi meninas tudo bem? eu estou querendo fazer essa cirurgia pois não aguento mais isso em minha vida quanto custa a cirurgia e dói muito ?

• Denunciar Lanne 25/02/2014 17:33

Oi gente, tem 4 dias que tirei a glândula Realmente a cirurgia não é complicada...entrei pra saka de cirurgia 5 da manhã e 7:00 eu ja estava liberada...o ruim é o desconforto e tah sagra do um pouquinho, mas acredito que seja normal pelo dato de ser uma região muito sensível. ..espero tah recuperada logo!

Adicionar comentário
    • Denunciar Ana 22/03/2014 03:20

COMO ESTÁ SUA RECUPERAÇÃO? JA CICATRIZOU? ESTÁ SENTINDO DOR AINDA?

• Denunciar bya 28/03/2014 22:18

tenho o cisto de bartholin,a 1 ano,perdi as contas entre idas e vindas do hospital,para Drenar,muita dor,muito dolorido,muito sofrimento,hj completa 2 dias que operei,no local esta muito dolorido,pouco sangramento,to de repouso,mas logo vou estar ótima,a cirugia foi boa,sem esse negocio de terrorismo meninas,operei as 12:30,as 21 hrs fui liberada as do hospital,bjs

• Denunciar Andressa 09/03/2014 23:08

Ja faz um mes q fiz a cirurgia, mais os pontos cairam, mas ainda existe uns pontos azuis q n caem? Pra q serve? e ainda to sem relacao?

• Denunciar ANY 24/04/2014 01:51

Ola fiz a retirada da capsula que envolve essa maldita glandula sera que vai infeccionar de novo??? alguem ja fez esse procedimento?? fiz a cirurgia dia 22/04/14 e ta uma dor insuportavel ate quando sera vai ficar essa dor algem sabe me responder? obrigada!!!

Adicionar comentário
    • Denunciar re 24/05/2014 23:28

Oi meninas, alguem aqui sabe me dizer com quanto tempo mais ou menos posso voltar a trabalhar

• Denunciar Girl 06/09/2014 14:40

Fiz a cirurgia na sexta, ena segunda já estava indo para faculdade normalmente. Lógico que tomando o antibiótico e o antiflamatório direitinho como o médico receitou, não carreguei peso, evitei roupas jeans ou apertadas, passei duas semanas usando saias e vestidos, calcinha de algodão e fazendo banhos de assento duas vezes na semana. Minha crise de bartolinite foi feia, mal conseguia andar, mas depois da cirurgia tudo ficou melhor. Não tive problemas com o pós operatório. Não sinto dor na relação sexual, e votei a fazer depilação cm cera.

• Denunciar Lucicleia 06/09/2014 17:35

fis minha cirurgia dia 20/o8/14 Graças a Deus não senti dor durante a cirurgia nem depois no pós operatorio,mas depois dos 15 dias incomoda para sentar e estou vendo que estar inchado como se a glandula ainda estivessi,sera normal?

Adicionar comentário
    • Denunciar eveline edington 09/09/2014 17:53

tb fiz a cirurgia 23/07//2014 e tenho essa mesma sensacao ate hoje ,vou marcar uma nova consulta pois tenho reseio que possa ter algo ainda inflamado

• Denunciar Gigi 29/09/2014 17:08

Olá queridas, sofri por 8 vezes nao desejo a ninguem. Tinha muito medo de fazer o procedimento. Gente vou ser bem franca com vcs, no doi nada, fui sedada pelo soro que tava na minha veia quando acorde,pronto o medo q coloquei na cabeç tinha passado. Fiz na maternidade escola de fortaleza nao paguei nada e fui muito bem atendida faz 3 dias e estou otima!!

Adicionar comentário
    • Denunciar Diana 14/10/2014 15:52

Que bom Gigi. Tmb sou de Fortaleza. Fiz tem seis dias, mas nao consigo sentar. Qts dias para os pontos cairem?

• Denunciar daniela 24/10/2014 06:21

Meninas fiz minha cirurgia ontem dia 24/10/14 no msm dia vim para casa nao sinto nem uma dor so ao tomar banho q arde um pouco mas tirando isso nao sinto nada , meninas o médico depois da cirurgia nem falou comigo :/ n falou se era pra mim tomar remédios ou se era para me voltar para tirar os pontos meninas me ajuntem estou com bastante dúvidas

Adicionar comentário
    • Denunciar daniela 24/10/2014 06:23

Errei o dia meninas foi dia 23

• Denunciar Lili 12/11/2014 23:54

Fiz a cirurgia, nao sinto dor nenhuma, vim para casa no mesmo dia.

Adicionar comentário
    • Denunciar katia_cristiane_@hotmail.com 04/12/2014 03:04

Fiz a cirurgia esta com 23dias e doi e esta ardendo muito sera q e normal e um caroco.

• Denunciar tati 35 14/12/2014 21:59

Oi gente, fiz tem três dias e tô aqui de repouso absoluto, evito andar muito e sentar, tenho o desconforto dos pontos, como se fossem agulhadas, mas bem, acredito q seja pela cicatrização

Responder