Clareamento dental - Informação, especialistas, perguntas frequentes.

Tudo sobre Clareamento dental

Os especialistas falam sobre a Clareamento dental

O Clareamento dental quando realizado por supervisão e acompanhamento de um Dentista é um tratamento seguro, que não desgasta o dente. Ele remove através de um Gel específico, a pigmentação que estava na camada interna do dente, manchas e pigmentações na camada externa, garantindo dentes brancos e com aspecto saudável.
Dr. Renato Ferreira
Dr. Renato Ferreira Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dentista

|

Joinville

Neste caso usamos três técnicas distintas no clareamento. Primeira técnica claremanto com uso de moldeiras , onde o profissional supervisionar o uso do agente clareador enquanto seu paciente o utiliza em domicilio. Segunda técnica laser mais clareador, ação anti inflamatória do laser associado ao uso de um peroxido clareador, rapidez no tratamento. Terceira técnica, uso de agente clareador de última geração onde este realizado em Consultorio com zero de sensibilidade, e resultado fantástico.
Fabio Rodrigo de Castro Melo Souza

Dentista

|

São José dos Campos

O clareamento dentário é o procedimento estético mais procurado entre os pacientes. O clareamento caseiro e/ ou a aplicação no consultório sob supervisão do dentista têm atraído muito interesse. Seu objetivo é clarear os dentes, a fim de torná-los mais brancos. Um bom diagnóstico da real cor dos dentes e o seu grau de manchamento, juntamente com um adequando planejamento do caso e atenção à técnica, fazem com que o branqueamento seja um tratamento mais simples e menos invasivo para branquear os dentes escurecidos e diminuir ou eliminar muitas manchas. Conseguimos resultados maravilhosos com criteriosa escolha dos produtos a serem usados! Resultado e satisfação garantidos!
Dr. Leandro Ponte Dias
Dr. Leandro Ponte Dias Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dentista

|

Fortaleza

Nosso clareamento dental é o caseiro, no qual fazemos um molde das arcadas do paciente e confeccionamos 2 moldeiras de silicone uma superior e outra inferior. Entregamos os géis de clareamento específico para cada paciente. Semanalmente o paciente retorna ao consultório para avaliarmos e entregar novos géis. O tratamento dura de 2 a 3 semanas, mas os resultados já são visíveis na primeira semana. Benefícios do clareamento caseiro: durabilidade, menor sensibilidade, maior comodidade (pois o paciente usa em casa), menor custo é menor sensibilidade (pois são concentrações mais baixas porém bastante eficazes).
Dra. Natália Lucena
Dra. Natália Lucena Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dentista

|

Fortaleza

O clareamento dentário é um dos procedimentos mais procurados. Um sorriso mais claro é considerado mais bonito e jovial. Fazemos o clareamento através da aplicação de um gel clareador específico para cada tipo de dente e manchamento. Este gel pode ser aplicado em casa pelo paciente ou no consultório. Cada técnica tem sua vantagem e desvantagem. Hoje trabalhamos com um gel que possui baixa taxa de sensibilidade e resultados com grande estabilidade a longo prazo.
Prof. Dr. Rowan Vilar
Prof. Dr. Rowan Vilar Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dentista

|

Rio de Janeiro

Ver mais

Tem perguntas sobre Clareamento dental?

Nossos especialistas responderam 15 perguntas sobre Clareamento dental.

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional da saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.

Estas são as mais populares:

Olá ! Você pode sim fazer o clareamento caseiro após tirar o aparelho . Hoje em dia existem géis clareadores com tempo mais curto de uso , assim você não precisa mais dormir com a moldeira . Com até duas horas de uso já consegue um efeito desejado . Claro que o seu dentista deve supervisionar o tipo de gel e o tempo adequado para seu caso . Pode ser que seus dentes estejam mais sensíveis logo após a retirada do aparelho, mas não acredito que seja uma contra indicação .

  • 47
  • 34
  • 36
Dra. Luciana Breder Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dentista

Belo Horizonte

Você pode clarear os dentes e depois utilizar recursos cerâmicos ( lentes de contato ou facetas de porcelana dependendo do caso da cor do dente ). Se a coloração não for muito crítica, talvez apenas clareando resolva.

  • 77
  • 106
  • 55
Dr. Fabio T. Portas Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dentista

Jundiaí

Marcar consulta

Sim, vc deve remover, pois estas resinas que prendiam o aparelho, não clarearão. Para um resultado máximo deve-se tirar e fazer uma boa profilaxia e deixar a a gengiva em ordem para receber qualquer um dos tratamentos clareadores.

  • 77
  • 106
  • 55
Dr. Fabio T. Portas Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dentista

Jundiaí

Marcar consulta

Olá, a resina sofre pigmentação com o tempo. Sua alimentação, hábitos como fumar e higienização colaboram nessa pigmentação. Um bom polimento costuma resolver. Se você deseja fazer clareamento dental, terá que trocar as restaurações ao fim do tratamento. A resina não muda de cor com o clareamento.

  • 37
  • 28
  • 11
Dra. Viviane Lopez Blanck Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dentista

São Paulo

Marcar consulta

Ver as 15 perguntas sobre Clareamento dental