Olá! Quanto tempo dura o efeito de um clareamento dental caseiro? Dura...

Ambos são eficazes se feitos de maneira correta . O que diferencia é que o feito no consultório é mais rápido . O tempo de duração depende do seu cuidado em escovar , evitar cigarro , café , vinho , bebidas coloridas e alimentos que possam manchar os dentes .

A eficiência e "tempo de duração" dos dois métodos são equivalentes. É como se você perguntasse ao cirurgião plástico "quanto tempo dura o resultado desta cirurgia". A resposta para a pergunta é: os dentes se tornam mais amarelados com o passar do tempo, por vários fatores: processo natural de envelhecimento, desgaste dental, genética, entre outros. Portanto, a resposta não tem a ver com o tempo de duração do efeito, pois o tratamento foi realizado por completo, foram retiradas as manchas internas que amarelam os dentes. A resposta tem a ver com o quanto seus dentes estão relacionados a esses fatores...

O clareamento caseiro dura o mesmo tempo do clareamento profissional. A diferença entre os dois clareamentos está no tempo de tratamento e no produto usado para realizar o clareamento . O caseiro é mais lento e o produto é mais leve. O profissional é mais rápido e o produto é mais forte. O tempo de durabilidade do tratamento diminui se o paciente consome produtos com corantes ou escuros como:café, Coca-Cola, shoyu, vinhos, chá preto...E também se o paciente é fumante.

Bom dia. Por pesquisas, geralmente o Clareamento Caseiro tem mais longa duração, mas isso tem variáveis, tais como: Dieta, Escovação, Fumo.. Espero ter ajudado. Até mais

A diferença está apenas no tempo que é realizado. O a laser é realizado no consultório e rápido. O caseiro, demora em média 15 dias, com bolseira e produto clareador na boca. Menos confortável. Mas com a mesma eficiência.

Ver as 16 perguntas sobre Clareamento dental

Perguntas relacionadas

Outras perguntas respondidas por especialistas da Doctoralia:

Tem perguntas sobre Clareamento dental?

Nossos especialistas responderam 16 perguntas sobre Clareamento dental.

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional da saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.