Crioescleroterapia - Informação, especialistas, perguntas frequentes.

Tudo sobre Crioescleroterapia

Os especialistas falam sobre a Crioescleroterapia

Cryolaser e Cryo escleroterapia - é uma modalidade de tratamento que combina laser, escleroterapia, e jatos de ar gelado sobre a pele. A combinação do laser e a escleroterapia, injeções com o uso de substâncias esclerosantes como a glicose, é vantajosa. A injeção de glicose em um vaso tratado por laser há poucos instantes tem seu efeito potencializado. Para diminuir a sensação de dor durante as aplicações, utiliza-se equipamento que sopra ar gelado, com temperaturas de até – 20º C, sobre a pele. A dormência da pele provocada pelo frio diminui a dor e não traz efeitos colaterais.
Dr. Fabricio Leão Cabral
Dr. Fabricio Leão Cabral Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Angiologista, Cirurgião vascular

|

Goiânia

Técnica desenvolvida na Europa, extremamente eficiente e segura. Consiste em congelar a substância que iremos usar na escleroterapia, a uma temperatura de 42º C negativos (abaixo de zero). Dessa forma conseguimos um melhor resultado, primeiro por que o esclerosante congelado à essa temperatura assume uma forma de gel, ficando um tempo maior em contato com a parede do vasinho - age por um tempo maior; segundo, que essa temperatura tão baixa, já atua como um fator de agressão ao vasinho. Os resultados chegam a ser 2x mais rápidos que os métodos tradicionais.
Dr. Fabio Andre Pacheco de Souza
Dr. Fabio Andre Pacheco de Souza Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Angiologista, Cirurgião vascular

|

Rio de Janeiro

Trata-se da injeção de uma substância esclerosante dentro dos vasinhos indesejados a baixíssimas temperaturas. Isso promove uma maior eficácia da substância, causando uma vasoconstrição maior desses vasinhos diminuindo o número de sessões necessárias para obtermos um resultado estético satisfatório.
Dr. Euvaldo Jaqueto Junior
Dr. Euvaldo Jaqueto Junior Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Angiologista, Cirurgião vascular

|

São José dos Campos

Ver mais

Tem perguntas sobre Crioescleroterapia?

Nossos especialistas responderam à seguinte pergunta sobre Crioescleroterapia:

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional da saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.

Estas são as mais populares:

Sim. Apesar de parecer ser uma coisa simples, uma "aplicação" mal feita pode trazer graves consequências, como flebites, tromboses, manchas e até úlceras. Por isso, procure sempre um especialista. Preferencialmente, um que seja qualificado/ titulado pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular.

  • 64
  • 60
  • 49
Alex Lederman Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Angiologista, Cirurgião vascular

São Paulo

Marcar consulta