Marcelle - Última resposta: 11/08/2014 14:43

Sou Marcelle, tenho 31 e fiz uma curetagem por conta de um aboto retido de 7 sem dia 18/12/12. Só tive um leve sangramento dia 18, e não tive dores. Por volta do dia 23/12, comecei a ter um muco semelhante ao da ovulação, porém rosa, quase vermelho e pouco. Ontem tive um escape de sangue pela manhã, depois voltei a ficar seca. Hj (30/12) desceu sangue em boa quatidade, como menstruação, acompanhado de cólicas leves, sem odor ruim. Já iniciei um novo ciclo? Devo me preocupar??? Não é cedo para menstruar??? Por favor, me ajude, meu GO viajou e não sei o q fazer!!!

Respostas
  • Denunciar luana 12/01/2013 22:23

Olá Marcele . Também estou com o mesmo problema que vc, minha curetagem foi dia 28/12 e estou com sangramento, cólicas e dos lombar iguais ao meu período menstrual. O sangue é bem escuro. Também não sei se é um novo ciclo.

Adicionar comentário
    • Denunciar Renata 21/01/2013 16:18

Olá, meu nome e RENATA, fiz uma curetagem dia 28/12/2012 e após o procedimento não senti mais dores, e o sangramento veio muito pouco, 2 dias depois sumiu. assim que tive alta já começei a tomar o anticoncepcional ( e tomarei direto por 3 meses, vo ficar sem mestruar), pois durante meu aborto fiquei com infecção, e 2 hemorragias, tomei 2 bolsas de sangue e muitos antibioticos, passei 10 dias internada. Graças a deus hoje 24 dias depois estou muito, me recuperando da anemia e ja voltei as atividades normais. Meninas sugiro que vocês procurem um profissional, vão na emergência. bjus

• Denunciar eroilda 01/07/2014 13:36

Ola Luana eu tive um aborto retido no dia 1 primeiro de junho e no mesmo dia fiz uma curetagem e no dia 28 de junho voltei a mestruar as vesis com ums pedacinhos de sangue e colica voltei ao medica e ela disse que e a minha mestruaçao mas deceu alem do normal estou preucupada ,eu nunca tive um aborto estou preucupada

• Denunciar beatriz 22/01/2013 16:14

olá, tambem fiz uma curetagem, no dia 06/01, e hj dia 22 senti umas dores mas fortes, mas depois da curetagem eu tbm nao mestruei,essas duvidas sao ruins, medicos de ferias....beatriz

Adicionar comentário
    • Denunciar Silene 01/02/2013 01:30

Beatriz, se as dores forem fortes e o sangramento persistente não espere médicos voltarem... procure um pronto atendimento urgente, passei pela mesma situação. Fiz uma curetagem em 07.01 e comecei a sangrar no dia 11.01 enfim tive que repedir a curetagem em 16.01. Sempre são dores suportáveis mas muita atenção, a curetagem é um procedimento feito no escuro e podem ter ficado restos embrionários e as dores e o sangramento podem ser um aviso... n deixa passar despercebido e confira sempre a temperatura se entrar em estado febril, vá o mais rápido possível. Sangramento pós curetagem não é normal e deve ser verificado o quanto antes. Cuide-se garota. Estimo melhoras. bjs.

• Denunciar thammy louise 02/12/2013 21:00

Olá me chamo thamy fiz uma curetagem no dia 8 de novembro... Estava com 17 semanas foi um aborto tardio por causa de uma bolsa rota.... Já se passaram 25 dias e ainda sinto algumas dores parecidas com cólicas... Hoje acordei com algumas dotes e quanto fui ao banheiro estava com um corrimento meio liquido e junto tinha algo meio elástico meio amarelado... Estou com medo o que será. Isso é normal...

• Denunciar Letícia 29/01/2014 21:37

Oi Marcelle, Estou com um problema parecido com o seu. Fiz a curetagem no dia 13/01, sangrei por uns 6 dias. No dia 24/01 tive um corrimento amarelo quase caramelo, mas sem odor. No dia 26/01 comecei a ter um sangramento bem leve, só quando vou ao banheiro. Também estou achando cedo pra menstruar. Você descobriu o que teve?

• Denunciar aline 30 15/03/2014 00:48

ola,sera que alguém sabe dizer se é normal não a menstruação apos 50 dias do procedimento curetagem, pois estou com um pouco de dor em baixo do ventre e sinto um desconforto como se estivesse para vir a menstruação e não desce isso ja fazem uns 20 dias. fico no aguardo.

• Denunciar Leticia 18/03/2014 04:39

Olá, boa noite meninas !! tbm to com um duvida aki, eu fiz a curetagem dia 11/03/2014, e entao estou sangrando desde do segundo dia depois da curetagem, mas o sangramento vai e volta, e de vez enquanto sai umas pelotas de sangue..! nao sinto dores nenhuma.. e eu tive relação sexual hje..! Será que vai ter algum problema?? Hje faz 7 dias que eu fiz a curetagem.. me ajudem to preocupada.!

Adicionar comentário
    • Denunciar Suh 28/03/2014 03:42

Oi meu nome é sueli. Tambem sofri um aborto retido no dia 28/02/14 estava de 12 semanas n tive nada de sangramento depois da curetagem, hoje dia 27/02/14 veio o primeiro ciclo mais ta bem pouco eum sagramento bem escuro, mais estou bem e ansiosa q venha logo o segundo ciclo pra tentar uma nova gravidez em nome de Jesus.

• Denunciar Cristiane 06/04/2014 01:24

Oi meu nome é cris também fiz uma curetagem no dia 02/02/14 fiquei uma semana tendo sangramento depois parou hoje estou completando 2 meses que minha menstruação não veio depois que fiz a curetagem.Estou muito preocupada isso e normal!

• Denunciar 2588 06/04/2014 21:48

Ola meu nome e Angela. eu tbm tive que fazer uma curetagem em 03/02/14 estava com 06semanas e 01 dia .Foi horrível porque era um bebê muito esperado por todos já tenho 02 meninos mais queria muito esse.mais enfim Deus sabe o que faz eu sei que se for pra ter outro ele vai me dar.nao tinha cólicas depois da curetagem quando vem a menstruação tenho muita cólicas sera normal.?

• Denunciar Jack 18/04/2014 15:16

Me chamo Jaqueline,pedir o meu neném com 9 semanas no dia 10/03/2014 aborto retido e não quis esperar a explosão feita pelo organismo fiz a curetagem no dia 14/3 e depois de 34 dias desceu a minha menstruação bem fraca mas com sangue vivinho e com um pouco de cólica.O meu go me pediu pra esperar uns 3 meses pra tentar novamente vou esperar se for da vontade de Deus vai acontecer ate antes do previsto.A minha vida estar nas maos do Senhor.Tudo que aconteceu comigo foi pela permissão de Deus ele conhece o ontem,o agora e o depois.

Adicionar comentário
    • Denunciar Symon 24/06/2014 17:00

Olá, me chamo Simone e em 13/05/14 paassei por uma curetagem, pois meu bebe paarou de se devenvolver com 6 semanas, quando fui fazer o ultrasom estava sem batimento cardíaco, na verdade meus bebes, pois eram gemeos, e hoje estou com 41 dias após a curetagem e ainda não menstruei, estou um pouco ansiosa, mas sei que meu Deus está no controle, ELe já me deu a promessa e os nomes será Gisele (garantia)e Emanuel (Deus conosco), beijos a todas.

• Denunciar camila 05/07/2014 15:02

olá meu nome é camila no dia 03/06/14 passei por uma curetagem eu estava de quase 3 meses, estava muito feliz com essa gravides mas fazer o que foi a vontade de deus ñ vejo a hora de tentar engravidar de novo meu medico pediu pra mim esperar de 6 meses a 1 ano,mas ñ vejo a hora de engravidar de novo alguém já engravidou antes do tempo pedido pelo medico.

• Denunciar mone 28/06/2014 03:09

e normal apos uma curetagem fica quanto tempo sem mesntruar? a barriga ainda continua dura mesmo apos um mes da curetagem?

• Denunciar Ducy Pereira 06/07/2014 14:49

Olá meninas, eu já engravidei quatro vezes e em apenas uma gestação o bebe sobreviveu, tenho problemas para manter a gestação, dentre os principais motivos desta perda são os sangramentos, certa vez o bebe estava sem batimento cardíaco,outra ele já estava morto dentro do úteros há dias e o saco gestacional já estava murcho,desta última foi um hematoma (descolamento do corion)enfim, passei todas as vezes por curetagem, todas foram gravidez de alto risco, mas no mês seguinte a menstruação veio.

Adicionar comentário
    • Denunciar Carla c. 12/7/2014 12/07/2014 14:28

Olá meninas já engravidei duas vezes sendo que na primeira vez tive um aborto estava com dois meses,começou com um sangramento muito forte mas não tive dores nenhuma ai então fiz uma curetagem ,ai a médica me disse que era normal sair um pouco de sangue nos primeiros cinco dias mas que não era menstruação.Agora recentemente no dia 9 agora de julho perdi tive que me submeter a uma curetagem de novo pois engravidei de novo e aconteceu o mesmo problema estava de cinco semanas então realizei novamente a curetagem,mas desta vez estou sentindo um pouco de dor nos seios e na barriga será que isso é normal e desta vez também só depois de dois dias que veio descer um pouco de sangue.Estou muito preocupada pois a minha consulta com o meu médico e só no final do mês.

• Denunciar leila 28/07/2014 01:01

ola meninas ja engravidei tres vezes,e todas as vezes nao deu certo e fiz as tres curetagens estou de repouso da ultima que foi dia 21/07/2014 o meu medico descobriu que estou com falta de hormonios.devo precisar tomar alguns remedios antes de engravidar novamente.e que so posso engravidar novamente daqui a quatro meses.mas deus esta no comando e sabe de tudo.que ele me de a graça de ser mae.amem

• Denunciar Samara 05/08/2014 19:08

Tbém fiz curetagem, e depois de 47 dias,minha menstruaçao desceu, mas está sangrando mais que o normal...vou ao medico essa semana, para ver saber se é normal, afinal é a primeira menstruaçao após curetagem.

• Denunciar Carol 11/08/2014 14:43

Eu estava com 18 semanas e descobri que meu bb parou de crescer com 16 semanas. Dia 07/08 fiz minha curetag, mas agora estou de repouso tomando anticosepcional,e mesmo assim estou sangrando penso q e por que o remedio pos parto e muito forte,meus seios estao duros e empedrados.