Consultório

Rua Haddock Lobo 333 Mezanino - Santo André, Santo André, SP
Consultório particular (mapa)

Próxima data disponível:

Mostrar o calendário
(11) 98301.....
(11) 97544.....

Consulta psiquiatria

Experiência

Sobre mim

       Ser médico é um sonho de criança, que graças à meus pais e à Deus consegui realizar.      A medicina é uma área apaixonante, pois estamos sempr...

Mostrar a descrição completa

Tratar condições médicas

  • Abuso De Substâncias
  • Alterações do humor
  • Alcoolismo
Mostrar mais doenças

Formação

  • Graduação em Medicina, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 1992
  • Especialista em Ortopedia e Traumatologia, S.B.O.T. Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, 1997
  • Cirurgião Pélvico em Tumores Ósseos, Hospital A C Camargo, 1999
Veja mais

Idiomas

Português, Inglês

Opiniões dos pacientes

Este especialista não tem nenhuma opinião dos pacientes da Doctoralia. Seja o primeiro em deixar uma!

Deixe aqui sua opinião

Serviços e preços

Consulta psiquiatria


Rua Haddock Lobo 333 Mezanino - Santo André, Santo André, SP

Preço não relatado

Consultório particular

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Transtornos Psicóticos

    Quetiapina faz cair o cabelo?

    Oi! Boa tarde! A quetiapina classicamente ñ é descrita, em trabalhos científicos de dermatologia, como sendo causador de alopecia. O lítio é o que tem maior ocorrência seguido mais de longe pelos anti depressivos , embora na prática não é comum de se ver os anti depressivos como causa de alopecia! Porém como disse sabiamente Cloude Bernard " Na medicina como no amor nem nunca nem sempre " . Forte abraço!

    Deus abençoe

    Dr. Alexandre Chiferi

  • Pergunta sobre Donaren

    Estou tomando o Donarem 50mg fazem 9 dias, porém estou tendo muito incomodo estomacal(queimações) além de sonolência durante o dia e episódios de náuseas. Esses efeitos tendem a cessar com o passar dos dias?

    Oi! Boa tarde! Pelo o que vc está relatando temos dois problemas e uma solução. Para diminuir o sono durante o dia e parar com a queimação estomacal, sugiro diminuir a dose para 25mg! E reavaliar depois de 1 semana! Se persistirem a queimação estomacal e os enjoos seria entrar com protetor gástrico

    Dr. Alexandre Chiferi

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

       Ser médico é um sonho de criança, que graças à meus pais e à Deus consegui realizar.      A medicina é uma área apaixonante, pois estamos sempr...

Mostrar a descrição completa

Tratar condições médicas

  • Abuso De Substâncias
  • Alterações do humor
  • Alcoolismo
Mostrar mais doenças

Formação

  • Graduação em Medicina, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 1992
  • Especialista em Ortopedia e Traumatologia, S.B.O.T. Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, 1997
  • Cirurgião Pélvico em Tumores Ósseos, Hospital A C Camargo, 1999
Veja mais

Idiomas

Português, Inglês