Dr. Andrei Lewandowski

Cardiologista mais

Blumenau 1 endereço

Número de registro: CRM-SC 646

4 opiniões

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultório

Consultório particular
Rua Doutor Armando Odebrecht - 70 (S/603), Blumenau

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros cardiologistas perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque


Rua Doutor Armando Odebrecht - 70 (S/603), Blumenau

Consultório particular

Outros serviços


Rua Doutor Armando Odebrecht - 70 (S/603), Blumenau

Consultório particular



Rua Doutor Armando Odebrecht - 70 (S/603), Blumenau

Consultório particular

Experiência

Experiência em:

  • Eletrofisiologia Clínica e Invasiva

4 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
P
Perfil verificado
Local: Consultório particular Problemas de Arritmia .

Pontos positivos
Excelente profissional , com grande conhecimento em Eletrofisiologia Cárdiaca.

P
Ablação do coração devido arritmia

Pontos positivos
Profissionalismo, me passou confiança nas informaçoes e sempre disponível para dúvidas. Com certeza recomendo. Após ablação minhas arritmias que nenhum outro médico detectou, acabaram.

A

Pontos positivos
O Dr. Andrei foi muito claro nas opções que teríamos no caso da minha Mãe. Apontou cada passo possível o que deixou-a muito confiante. Tenho convicção que isso ajudou a reverter o quadro de arritmia somente com medicação. Após sete meses estamos retornando hoje para um exame de rotina.


P
Verificação rotina cardiológica

Pontos positivos
Atendimento, tempo dispendido na consulta, confiança passada pelo profissional.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Olá! 20 anos e descobri o wpw com 19 no quartel. Já fiz a cirurgia mas infelizmente não pode ser concluída e agora tenho que tomar remédio pelo resto da minha vida. Eu queria saber se tenho direito a aposentadoria ou se alguma empresa irá me aceitar sabendo que tenho esse problema?

Os casos de síndrome de WPW que não podem ser resolvidos por ablação através de cateter são muito raros; as recorrências, entranto, podem ocorrer; conta muito a experiência do operador e a tecnologia disponível.
Como princípio geral, um insucesso na primeira tentativa de ablação jamais deve ser considerado definitivo e uma nova tentativa deve ser feita, seja no mesmo centro, seja em outro com maior casuística e operadores mais experientes.

Dr. Andrei Lewandowski

Pergunta sobre Taquicardia Ventricular

Várias pausas compensatórias seguidas, numa sequência de batimentos lentos e fortes, significa a mesma coisa de extrassístole em salva? Pode ser também taquicardia ventricular?

As contra-indicações para que um portador de síndrome de WPW não possa exercer determinada função dependem do risco que uma potencial arritmia cardíaca possa oferecer, tanto ao portador quanto a terceiros; classicamente, ajustam-se nessa definição motoristas de transportes coletivos, pilotos, atletas, operadores de máquinas ou eletricidade, etc.
Não me parece que o caso em questão preencha esse critério; não obstante, a síndrome oferece risco baixo, porém cumulativo de morte súbita, sendo a ablação por cateter fortemente aconselhada (e está disponível no SUS).

Dr. Andrei Lewandowski

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes