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11 opiniões de pacientes
Classificação geral
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Pontualidade
-
Atenção
-
Clínicas e hospitais
Danielle
A Dra é muito boa e atenciosa mas o atendimento complicado. Fiz uma consulta pelo plano, perguntei se o plano cobre o preventivo e me disseram que sim. Que era só aguardar o resultado para retornar. 15 dias depois, recebo uma mensagem aleatória no whatsapp me dizendo que eu precisava solicitar reembolso.
Em NENHUM momento a clínica me informou que o exame era por reembolso. E muito menos como esse reembolso funciona. Era minha PRIMEIRA consulta, é importante orientar o paciente, afinal eu não sou médica e nem da área da saude.
Pois bem, tentei ligar para o consultório sem sucesso e por mensagem não me ajudaram muitos apenas falando que sempre fizeram assim e que o repasse do reembolso vai direto pro laboratório ( só que não é bem assim)
Depois de muito tempo consegui falar diretamente com a pessoa para entender e além de não parecer querer ajudar muito, pois me disse que se eu não quisesse era só cancelar e levar pra outro laboratório ( como que leva uma coleta de preventivo pra outro laboratório depois que ela já foi usada...).
Após muito insistência, aí sim me explicou que devo solicitar reembolso, receber o dinheiro e eu depositar para o laboratório.
Ah Danielle, isso é óbvio. Não, não é.
Em outras clínicas não é assim, fora de Jundiaí não é assim, com primeira vez de paciente não é assim.
Imagina se em cada profissão a pessoa julgar que a pessoa precisa saber de tudo, mesmo sem trabalhar com isso.
Além disso, uma dificuldade imensa em receber o laudo do exame. Que solicitei pois talvez precise mudar de médica devido a uma mudança de plano de saude que está pra acontecer (agora imagina se o plano já tivesse mudado e viesse esse reembolso. Como eu não sabia dele,não conseguiria fazer e teria que pagar do meu bolso)
Dra. Camila de Melo Campos
Olá Danielle, tudo bem?
Agradeço seu feedback, é sempre importante para melhorarmos nosso serviço.
Peço previamente desculpas pelo transtorno causado pela falta de comunicação, estamos numa grande mudança interna no consultório - iniciou-se quando a minha filha nasceu e fiquei de licença maternidade sem secretária após a minha anterior ter pedido demissão no meu pós parto. Além disso; reforma e mudança no consultório, meu amado marido quem me ajudou e me ajuda desde então, nos partos e nos atendimentos.
No pós pandemia percebemos uma demanda imensa de exames e solicitações externas nos laboratórios levando a demora dos resultados e com isso dificuldade de retorno das nossas pacientes com a qualidade que sempre busquei no meu atendimento. Por causa disso resolvi fazer uma parceria com um laboratório extremamente competente que está responsável pela realização dos exames da clínica, com a rapidez que eu necessito. Porém, eles seguem o atendimento via reembolso, independente do convênio atendido. Independente do seu status do convênio - mudança por exemplo, o reembolso é solicitado e repassado a ele. Espero que tenha conseguido ajudar e que numa próxima oportunidade eu continue te acompanhando. Um grande abraço.
Karen Carriero
A Dra. Camila é daquelas médicas que, quando a gente conhece, quer até marcar nas redes sociais com a #MinhaGO! Constantemente atualizada, divide muito conhecimento em suas redes sociais e a consulta com ela é uma aula, mas com muito acolhimento e empatia. Me senti segura a informada, fui atendida com profissionalismo, respeito e cordialidade. Amo a maneira que ela faz a medicina acontecer! Gratidão!
Amanda Fernandes
Tinha uma consulta marcada às 9h da manhã, durante a semana enviei DUAS mensagens confirmando a consulta e pedindo por favor que se caso ocorresse algum imprevisto ou não desse pra me atender que fosse me avisado antes, umas vez que estou saindo de casa somente para coisas de fato urgentes, devido a pandemia. Cheguei na clínica 10 minutos antes do meu horário e obtive a seguinte resposta: "eu acabei de chegar e vi que a doutora não vai poder te atender hoje pois está em uma cesárea, vem aqui pra gente agendar outro dia". Que falta de respeito com as pessoas, isso não se faz, que falta de organização, não conseguem colocar uma agenda em ordem e saber que a pessoa estará em atendimento naquele dia? E outra coisa, essa é a segunda vez que tenho uma consulta desmarcada em cima dahora com a Dra. Camila, com mesma desculpa de que a mesma estaria atendimento. Se tratam dessa forma quem está tentando passar pela consulta, imagino a qualidade do serviço prestado.
Dra. Camila de Melo Campos
Olá bom dia Amanda tudo bem? Você já é minha paciente? Acredito que não, porque as pacientes sabem que eu tenho uma demanda de obstetrícia importante e isso é avisado na primeira vez pela secretária. Lembrando que obstetrícia não tem hora, então somente se você tiver um acompanhamento com médicos que não atendem partos sua consulta não será desmarcada.
Fico a disposição para maiores esclarecimentos.
paciente anônimo
Pontos positivos
Atenciosa, prestou bastante atenção no que eu dizi
Pontos de melhoria
Continuar atendendo na prudente
usuário
Pontos positivos
Adorei a forma humana como ela me atendeu, me deu espaço para tirar minhas dúvidas
Pontos de melhoria
Pena que tiraram ela do ambulatório da Intermédica, tomara que atenda particular
Jaqueline A.
Pontos positivos
Humana, gentil, empatia e etc
Pontos de melhoria
Nada
paciente anônimo
Pontos positivos
MUITO ATENCIOSA
Pontos de melhoria
NADA A RECLAMAR
paciente
Pontos positivos
Muito atenciosa, atende e explica super bem, pontual, carinhosa
Pontos de melhoria
Deveria voltar atender convênio rs
Dúvidas respondidas
6 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Tomei a matergan essa semana, após uma curetagem de aborto retido, gostaria de saber se já posso tomar a vacina de rubéola ou tem que dar algum intervalo?
Não precisa dar intervalo, pode tomar a vacina contra rubéola sem problemas.

Angeliq é um hormônio bioidêntico ou convencional?
O angeliq é um hormônio convencional composto por estradiol e drosperinona.

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