Cronaxi Neuromodulação

Rua Francisco Deslandes, 971 (sala 906) (Anchieta) 30310530 Belo Horizonte, Minas Gerais MG | ver mapa

Atende: Pacientes particulares (sem convênios médicos)

Horário: segunda-feira - sexta-feira: 14:00 - 18:00

Especialidades e Profissionais

Equipe Médica

Experiência em

Opiniões para Cronaxi Neuromodulação

5

Baseado em 3 opiniões

Pontualidade

Atenção

Instalações

Você foi atendido/a em Cronaxi Neuromodulação?

Opinar

O melhor: "Gostei muito do atendimento, fui muito bem assistida, obrigada!"

Poderia melhorar: "Poderia atender à outros planos de saúde também!"

Paciente que marcou consulta com Rafael Jacques Cosenza em Cronaxi Neuromodulação

O melhor: "Gostaria de agradecer imensamente ao trabalho realizado pelo Dr. Renato em minha irmã Rita, q desde o início do tratamento vem apresentando melhoras. Recentemente ela vem fazendo estimulação magnética q está sendo excelente p/ sua depressão c/ transtorno bipolar. Ass. Ana"

Paciente que marcou consulta com Dr. Renato Ferreira Araujo em Cronaxi Neuromodulação

O melhor: "Da consulta dele, conversamos, nos ouvimos, como primeira consulta gostei muito."

Motivo da visita: ansiedade, depressão, tristeza, solidão

Edna M. marcou consulta com Dr. Renato Ferreira Araujo em Cronaxi Neuromodulação

Marcou consulta na Doctoralia

Serviços

  • Psiquiatria
  • Primeira consulta Psiquiatria
  • Retorno de consultas Psiquiatria
  • Eletroconvulsoterapia (ECT)
  • Estimulação Magnética Transcraniana
  • Tratamento Em Psiquiatria Em Hospital Geral

Respostas dos especialistas

1 Especialistas participando

1 Respostas

0 Especialistas de acordo

3 Pacientes agradecidos

Especialistas de Cronaxi Neuromodulação estão respondendo perguntas que os usuários enviam a Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

A torsades de pointes é um evento raro, mas já foi descrita em pacientes que usavam o citalopram (Cipramil), principalmente em doses altas.
Em geral, quando ocorre, é acompanhada de sensação de palpitações no peito, acompanhadas ou não de tonturas e fraqueza. Podem ocorrer também síncope (desmaio), pré-síncope ou até mesmo morte súbita.
É bastante incomum que o evento ocorra com o uso do citalopram isolado, sendo mais provável a ocorrência dela com interações medicamentosas ou outras condições clínicas. Se for este seu caso, não deixe de relatá-las ao seu médico de confiança.

Rafael Jacques Cosenza
  • 1
  • 0
  • 3

Rafael Jacques Cosenza

Psiquiatra

{0}{1}