Converge Saude Integrada

Psicologia, Psicopedagogia

CNPJ: 0987567400100
(20 opiniões)

Informação de contato

Consultórios

Converge Saude Integrada

Rua Mario de Andrade 48, Barra Funda

0115460, São Paulo, São Paulo SP

Informações de contato
Convênios e planos aceitos
Pacientes particulares (sem convênio), Amil, Bradesco Saúde, Sul América Saúde, Vida class  

Clínicas e hospitais mais próximos

Opiniões sobre os especialistas desta clínica

  • Monica Campelo

    Psicólogo, Psicopedagogo,

    • G

      Acolhimento é a primeira impressão e ela se mantém no decorrer de todas as sessões.
      Fazia muito tempo, que não encontrava uma profissional tão preocupada e empenhada, em me ajudar, a cuidar melhor de mim mesma.

      Eu tinha um problema específico que me levou até ela e no decorrer das sessões, foram identificados muitos outros pontos que precisaram ser destrinchados, para poder chegar àquele que me levou até lá.
      Todos esses 'nós' foram devidamente identificados, esclarecidos, desatados, desconstruídos e assim, a minha melhora se tornava melhor a cada semana.

      A Dra. Monica, baseada na observação das minhas queixas durante as sessões, identificou um problema com o qual eu convivo, a uns 28 anos, e que nunca antes foi sequer cogitado, por nenhum/a das/os outras/os profissionais com quem já passei (e não foram poucos).

      Ela sugeriu que eu fizesse um exame específico, para saber, se eu tinha o DPAC (Distúrbio do Processamento Auditivo Central).
      Até então, nunca tinha ouvido falar a respeito disso. Fiz o exame o mais rápido possível e o resultado acusou o distúrbio.
      Passei a pesquisar bastante a respeito, para entender o que era e como isso me afetava.
      Saber que tenho esse problema e que não é difícil e nem complicado cuidar, me trouxe um alívio IMENSO! Tirou um peso dantesco da minha vida.
      Com esse diagnóstico em mãos, procurei uma fonoaudióloga especializada no tratamento e comecei a cuidar.

      Graças a Dra. Monica que identificou o DPAC, agora eu sei o que eu tenho, entendo porque tenho determinados comportamentos em certas situações e aprendi como faço para contorná-las, sem me abalar. Já percebo muita melhora no meu dia a dia, nos meus relacionamentos e nas tarefas, que antes eram prejudicadas pelo distúrbio e eu nem sabia.

      Já estou na Fase 2 da minha terapia com ela. Problema 1 solucionado! o Problema 2 foi descoberto durante a Fase 1 e a descoberta do DPAC, foi um bônus, que está relacionado, entre outras comorbidades, com os os Problemas 1 e 2.

      Com tudo (por enquanto!) identificado, temos um planejamento de cuidados e práticas que me levarão a ter a qualidade de vida que busco e não sabia como alcançar. Continuo contando com a Dra. Monica, para me dar o suporte necessário na parte clínica e sigo confiante de que colherei frutos incríveis, das minhas práticas e descobertas a respeito de mim mesma.

      Gabriela Ribeiro

    • Local: Consultório particular

      Super profissinal, atende seus pacientes com muito amor, com muita empatia, vai direto ao ponto e ajuda seu paciente.
      Sou muito grata por terem me indicado essa maravilhosa profissional ❤️

    Ver todas as opiniões (20) sobre este especialista