Cristiane Ferreira da Silva, Psicopedagogo São Paulo

Cristiane Ferreira da Silva

Salvar

Psicopedagogo, Psicanalista mais

Número de registro: ABPp 176
4 opiniões

Salvar

Tempo estimado de resposta:

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultório

Jardins - Faria Lima

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Atende: adultos, crianças de qualquer idade
(11) 98191..... Mostrar número

Consulta Psicopedagogia


Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicopedagogos perto de mim

Experiência

Sobre mim

 Cristiane Ferreira Tenho formação em Psicanálise e especialização em Psicopedagogia. Sou Sou pedagoga formada pela PUC SP, onde também concluí o Mest...

Mostrar a descrição completa

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Av. Brg. Faria Lima 2355,

Jardins - Faria Lima

4 opiniões de pacientes

Classificação geral

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Clínicas e hospitais
Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
P
Local: Consultório Particular em Santo Amaro Atendimento Psicopedagógico

Pontos positivos
Da responsabilidade em que foi desenvolvido o trabalho e o resultado


P
Local: Consultório Particular em Santo Amaro

Pontos positivos
Gostei muito de jeito dela atender atecioca em fim

Pontos de melhoria
Não tem nada a reclamar não


U
Paciente verificado
Local: Consultório Particular em Santo Amaro Dificuldade de aprendizagem

Pontos positivos
A Dra. Cristiane tem muita sensibilidade para ouvir e compreender. Fiquei surpreendida pois acreditava ter algo muito difícil de resolver, mas a atenção dela permitiu detectar logo o problema.

Pontos de melhoria
Podia ter mais horários. Mas entendo porque é muito procurada.


P

Muito atenciosa, ajudou bastante com meu filho.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

10 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Apoio Psicopedagógico

Meu filho têm 8 anos, é muito inquieto na escola e em qualquer outro ambiente. Gosta de matemática mas não sabe e nem quer ler e escrever. Um psicopedagogo pode ajudá-lo nessa questão? Já iniciei tratamento com fono, terapia ocupacional, psicoterapia e psiquiatria infantil. O que mais posso fazer?

Olá!
O psicopedagogo pode sim auxiliar seu filho nas questões relacionadas a aprendizagem, bem como orientar a escola a adequar a metodologia de trabalho para melhor atende-lo em suas especificidades. Como seu filho já está sendo atendido por equipe de profissionais, sugiro que o trabalho seja feito de maneira integrada.

Cristiane Ferreira da Silva

Pergunta sobre Dislexia

Ola
Minha filha foi diagnosticada com dislexia, estou com uma grande dificuldade em encontrar escola especializada na minha cidade, como devo procurar?

Faça uma lista das escolas próximas e/ou de fácil acesso e marque uma visita para conhecer as instalações e o projeto político pedagógico. Se possível, faça em um dia de aula normal, assim você poderá ver a dinâmica da escola, observar como alunos e professores interagem. Marque também um conversa com gestores da escola e busque informações específicas sobre o atendimento a disléxicos. Por exemplo, se há ledor ou se os alunos tem maior tempo para realizar provas; se são impressas em fonte maior e maior espaçamento entre linhas; se o aluno pode sentar-se mais próximo do professor e se terá maior tempo para copiar, realizar atividades. Veja qual a disponibilidade da escola em manter contato com você e os profissionais que atendem sua filha. Existem muitas escolas regulares que têm realizado excelente trabalho com disléxicos. Boa sorte na busca!

Cristiane Ferreira da Silva

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

 Cristiane Ferreira Tenho formação em Psicanálise e especialização em Psicopedagogia. Sou Sou pedagoga formada pela PUC SP, onde também concluí o Mest...

Mostrar a descrição completa