Critérios de publicação das opiniões postadas

Pacientes de todo o mundo confiam nas opiniões de Doctoralia para a escolha do seu médico. É por esse motivo que a qualidade das opiniões é o mais importante para nós. Todas as opiniões devem seguir os seguintes critérios:

  • Devem ser relevantes e focadas nas atividades profissionais: não serão publicadas opiniões referidas à vida privada do profissional.
  • Só pacientes reais podem ser os autores dessas opiniões, que devem estar escritas em primeira pessoa. Não publicar experiências de outras pessoas.
  • Publicar só uma opinião por profissional e o centro: cada paciente só pode escrever uma opinião sobre o mesmo profissional ou centro. Novas opiniões que forem publicadas eliminarão as postadas anteriormente.
  • Aptas para todos os públicos: as opiniões não devem conter expressões ofensivas, raciais, sexuais, vulgares ou que incitem ao ódio.
  • Adequadas ao site: queremos que as suas reclamações cheguem à instituição correspondente. Como não somos um canal oficial de denúncia de más práxis ou erros médicos, recomendamos que use os canais oficiais para qualquer denúncia deste tipo.
  • Enviar ao lugar adequado: quando se escreve uma opinião, é preciso garantir de que está sendo enviada ao lugar correto. Marque se a opinião é para um centro, um profissional, ou para ‘ambos’. Recomendamos escrever opiniões separadas sobre centros e sobre profissionais, já que darão uma ideia mais clara de cada experiência. Além disso, se a avaliação de um for positiva e a do outro for negativa, poderia confundir o leitor, já que se publicam no perfil do centro e do profissional.
  • Ser coerente entre a avaliação e os comentários: os comentários devem ser coerentes com as estrelas atribuídas.
  • Referidas à uma consulta presencial já realizada: não serão publicadas as opiniões sobre tentativas de consultas não realizadas  (embora, é claro, vamos nos encarregar de agir sobre qualquer reclamação que afete a esta questão).

Doctoralia reserva-se o direito de não publicar ou eliminar as opiniões e a informação que não sigam este regulamento ou a legislação ou pelo motivo que considere oportuno em qualquer momento. Doctoralia não se responsabiliza pelo contéudo das opiniões e comentários dos usuários. Conforme a nossa política de privacidade, não forneceremos nenhuma informação de contato pessoal.