Deborah Kezia L. Roncheti

Psicólogo mais

Marabá 1 endereço

Número de registro: 10/05622

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque


Rua Miguel Davi 1467, Marabá

Alergopele

Outros serviços


Rua Miguel Davi 1467, Marabá

Alergopele



Rua Miguel Davi 1467, Marabá

Alergopele



Rua Miguel Davi 1467, Marabá

Alergopele



Rua Miguel Davi 1467, Marabá

Alergopele



Rua Miguel Davi 1467, Marabá

Alergopele



Rua Miguel Davi 1467, Marabá

Alergopele



Rua Miguel Davi 1467, Marabá

Alergopele

Experiência

Sobre mim

Tendo em vista a perceptível variabilidade da queixa no ser humano, partindo da vivência do atendimento a crianças, adolescentes e adultos, nosso prop...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Transtornos Alimentares
  • Transtornos de Ansiedade
  • Psicoterapia
Veja mais

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Deborah Kezia L. Roncheti? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

6 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Oi, Bom dia!
Sobre TPB ( Transtorno de Personalidade Borderline). Gostaria de entender as alterações na sensação e na percepção que esse transtorno trás.
Grata.

Sabemos enquanto profissionais que as pessoas que desenvolvem o TPB funcionam e se comportam de maneiras incompreendidas por quem as cerca, seja por agirem, falarem e demonstrarem seus sentimentos e pensamentos com "exageros", ou seja, para além do considerado padrão, e assim, acabam em algumas situações, quando são sentimentos como: tristeza e raiva, desvelam preocupação e prejuízo para si mesmas e para as pessoas próximas. A psicoterapia tem função de trazer maior consciência acerca de tais desregulações emocionais e como melhor lidar com elas!! Também é recomendado aos familiares/companheiros que façam acompanhamento a fim de identificar e desenvolver habilidades necessárias frente a relação com essa pessoa.
Me coloco à disposição para maiores esclarecimentos.

 Deborah Kezia L. Roncheti

Pergunta sobre Anorexia nervosa

Olá, eu não faço exercícios físicos, evito comer ao máximo, pulo muitas refeições e como pouco, a um mês atrás fui internada por 7 dias por infecçao de rim e anemia, eu sinto que quero emagrecer mais, minha mãe e irmã falam que estou com anoréxia, pois minha irmã ja teve à alguns anos atrás, e elas reconhecem os sintomas, mas eu realmente me nego a aceitar isso, eu sempre fui magra mas estou mais magra que o comum e nao me sinto confortável com o meu peso e gostaria de emagrecer mais uns 3 ou 4 kilos.

querida, que bom seu desabafo! percebo que você consegue aceitar, em algum nível, essa possibilidade de não estar bem... tente procurar um médico de confiança para falar sobre e, percebendo questões mais emocionais, em sua história de vida, a ser resolvido, tente consulta com uma psi.
Você com certeza vai aprender muito sobre si mesma e como lidar com essas desafios!
abraço!

 Deborah Kezia L. Roncheti

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes