Perguntas sobre Mordida cruzada

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 7 perguntas sobre Mordida cruzada
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Perguntas sobre Mordida cruzada

É bom avaliar com um médico que exame seus ouvidos, mas se modo geral acredito que não cause problema nenhum, e pode até ser bom para os timpanos.
1 respostas


Nenhum profissional pode garantir que sua mordida cruzada não voltará após usar aparelho, sem examiná-lo antes. E digo mais, se já voltou uma vez, é mais complicado ainda a garantia.
O…
12 respostas


Olá. Não ficou muito clara a sua pergunta, mas a placa estabilizadora de acrílico, tem outras funções, inclusive placa reposicionadora. Sugiro conversar com.o seu dentista, mas via de regra,…
6 respostas


Olá! É um prazer receber sua mensagem. O ideal é conversar com seu dentista pois podem ser necessários mais ajustes. Qualquer décimo de milímetro a mais na região do segundo molar causa um desajuste…
4 respostas


Temos várias opções de tratamento e a escolha entre elas é apontada pela análise detalhada do caso. E há sim, opções que não sejam o aparelho fixo convencional. Há aparelhos, que só atuam por…
6 respostas


Existem casos de fraturas dentárias que não é possível a permanência do mesmo. Hoje quando se fala em reabilitação de ausência dentária o implante é o mais indicado, porém existem outras opções…
5 respostas


Olá! A coroa protética não irá impossibilitar a movimentação dos seus dentes, porém, se faz necessária a realização de uma avaliação detalhada com um ortodontista capacitado para diagnosticar…
5 respostas