Há alguns anos atrás eu estava incomodada com minhas acnes e a minha...

A espirinolactona é sim usada em alguns casos de acne, quando há problemas hormonais , como é um diurético pode ocorrer um desequilibrio hidroeletrolitico, causasndo boca seca, cansaço , confusão mental , tonteiras , confundidas como convulsões, mas crises convulsivas contínuas ,não. Aconselho a procurar seu neurologista para melhor avaliação e diagnóstico . Abraços!

Acredito que não; e acho que deve consultar um neurologista para tentar descobrir a causa. Há várias causas, inclusive tumores cerebrais e neurocisticercose.

Na dose geralmente prescrita, e na sua possivel idade, é mais provavel a causa ser outra...melhor procurar um neurologista..hoje, em pacientes sem outras doenças, segundo a AAD, nao justifica nem a dosagem rotineira de potassio. Ou seja é uma excelente recurso terapêutico, serio como todos os prescritos por médicos, requer acompanhamento e acho que vc tem que retornar para sua medica.

Ver as 207 perguntas sobre Acne

Perguntas relacionadas

Outras perguntas respondidas por especialistas da Doctoralia:

Tem perguntas sobre Acne?

Nossos especialistas responderam 207 perguntas sobre Acne.

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional da saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.