Boa noite, eu tenho esôfago de Barret e tomo pantoprazol, o otorrino m...

Não. As medicações prescritas pelo otorrino no comprometem seu esôfago. O que pode comprometer o seu esôfago seria você abandonar o uso do pantoprazol.
O ForITUs passado pelo urologista também não interfere em nada, pode usar sem medo.
Abraços.

Fique tranquilo, pois estas medicações não vão interferir no tratamento do esôfago de Barret. À disposição.

Em curtos períodos não ha problema. Só não pare o pantoprazol.
Abs

Ver as 15 perguntas sobre Esôfago De Barrett

Perguntas relacionadas

Outras perguntas respondidas por especialistas da Doctoralia:

Tem perguntas sobre Esôfago De Barrett?

Nossos especialistas responderam 15 perguntas sobre Esôfago De Barrett.

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.