Hipomastia - Informação, especialistas, perguntas frequentes.

Tudo sobre Hipomastia

Os especialistas falam sobre a Hipomastia

A hipomastia se caracteriza pelo pouco desenvolvimento das mamas femininas , originando pouco volume mamário, que pode ser unilateral ou bilateral. O tratamento consiste em colocar um par de próteses de silicone. As proteses variam em volume, forma, projeção, diâmetro e superficie externa. A superficie das proteses pode ser texturizada, lisas ou poliuretânica. Cada uma tem sua indicação precisa. O local de colocação das próteses pode ser subglandular ou submuscular, ou seja , abaixo da glândula ou abaixo do músculo. A indicação do plano é feita pelo cirurgião após análise física da paciente. o local da incisão , por onde entrará a prótese , pode variar de periareolar , inframamário e axilar.
Dr. Marco Antonio Vaz
Dr. Marco Antonio Vaz Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico

|

Florianópolis

Hipomastia nada mais é do que mamas pequenas. Quando a paciente se sente incomodada com essa situação, o ideal é a colocação de implantes de silicone, pois dão às mamas o volume que estava faltando, deixando-as proporcionais e dando mais harmonia ao contorno corporal. Há vários modelos, formatos e tamanhos de próteses, que são escolhidas com base na necessidade, no biotipo e na anatomia das mamas da paciente. Durante a consulta a paciente é examinada, havendo indicação, as possibilidades sao expostas e a escolha é feita em conjunto.
Dra. Monica Gresenberg Okamoto
Dra. Monica Gresenberg Okamoto Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgiã plástica

|

São Paulo

A colocação de próteses de silicone é o tratamento ideal para quem quer preencher ou aumentar seus seios. Se você já pensou em melhorar seus seios, mas tem medo que eles fiquem com aparência artificial, não precisa se preocupar. Hoje a tendência é de se procurar resultados naturais, mantendo a harmonia entre as suas características corporais e o resultado final, para ter o aspecto de mamas jovens e saudáveis. Para isso é essencial a avaliação com um cirurgião plástico que leve em conta essas características, o tipo de resultado que você quer e com experiência neste tipo de cirurgia. Nem grande demais, nem muito pequeno: o proporcional e o harmônico são as regras de beleza na natureza.
Dr. Matheus Manica
Dr. Matheus Manica Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico, Especialista em Medicina Estética

|

São Paulo

Hipomastia é o nao ou pequeno desenvolvimento das mamas. Neste caso há indicação de proteses de mamas para aumentar o volume e dar formas as mamas. Agende sua consulta e traga sua auto estima de volta.
Dr. Sergio Ricardo Pita Pessoa De Melo

Cirurgião plástico

|

Recife

O aumento mamário com implante de silicone é a plástica mais realizada no mundo todo, sendo um procedimento relativamente rápido, o que leva alguns profissionais e pacientes a pensar que se trata de um procedimento simples e fácil, o que não é verdade. Para alcançar os melhores resultados, uma grande perícia e treinamento se fazem necessários. Usualmente feita sobre anestesia geral ou peridural + sedação. Em nossa rotina, adotamos os 14 pontos para a cirurgia de aumento mamária segura, preconizados pelo Dr Adams. Utilizamos também um protocolo de recuperação rápida (fast track recovery ou braços free), conforme preconizado pelo Dr Tebbetts, um dos mais respeitados cirurgiões de mama do mundo
Allan Filgueira
Allan Filgueira Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico

|

Natal

Ver mais

Tem perguntas sobre Hipomastia?

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.