Inadequação sexual - Informação, especialistas, perguntas frequentes.

Tudo sobre Inadequação sexual

Os especialistas falam sobre a Inadequação sexual

Ao falarmos de inadequação precisamos compreender que cada indivíduo é único, subjetivo e quase sempre teimoso e/ou orgulhoso; o que significa que quando estamos nos relacionando com alguém não existe apenas UMA verdade, mas várias verdades que estão relacionadas à: valores, vaidades, religião e modelos que compõe a vida daquela pessoa. Sendo assim, atuo de forma a trazer reflexões sobre as diferenças com o intuito de encontrar um meio termo que seja favorável e interessante às partes envolvidas. Todos nós precisamos nos sentir valorizados e importantes na relação.
Luisa Miranda
Luisa Miranda Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psicóloga, Sexóloga

|

Brasília

Os homens não aprendem sexualidade em casa , nas igrejas e muito menos nas escolas. Isso faz os jovens tornarem-se adultos despreparados para o um bom enlace matrimonial, não conseguindo levar o prazer para as esposas. É importante um aporte médico e psicoterapeutico evitando tantos desgastes nos casais que desejam vivenciar eternamente a felicidade no lar. Sexo é muito mais que um coito , sexo é uma energia vital que deve ser conhecida e explorada inteligentemente em todas suas formas.
Luiz Pinto Matos
Luiz Pinto Matos Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Sexólogo, Urologista

|

Serra Talhada

Tem perguntas sobre Inadequação sexual?

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional da saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.