Síndrome De Hiperestimulação Ovariana - Informação, especialistas, perguntas frequentes.

Tudo sobre Síndrome De Hiperestimulação Ovariana

Os especialistas falam sobre a Síndrome De Hiperestimulação Ovariana

É a resposta exagerada dos ovário às medicações utilizadas para estimulação ovariana, principalmente ao hormônio hCG que é o hormônio da gravidez. A paciente apresenta dor abdominal e inchaço, além de náuseas, vômitos e diarréia. Se durante o tratamento de FIV identificarmos uma paciente com risco, tomamos a medida de não transferir embriões no mesmo ciclo e a paciente apenas engravidaria no mês seguinte sem risco de complicações. Por isso é importante o acompanhamento com ultrassons e exames de sangue durante o tratamento de FIV.
Dra. Carla Iaconelli
Dra. Carla Iaconelli Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Ginecologista

|

São Paulo

Tem perguntas sobre Síndrome De Hiperestimulação Ovariana?

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.