Tive um TVP a 6 meses, agora sinto muita dor na perna com uso de xarel...

Olá, toda trombose venosa profunda pode acarretar síndrome pós-trombótica, complicação que diminui em frequência com o tratamento adequado. Faz-se necessária uma avaliação clínica para se diagnosticar a causa da sua dor, podendo ser necessário algum exame radiológico confirmatório, como por exemplo um doppler venoso deste membro. Sugiro que retorno ao colega que lhe tratou para melhores esclarecimentos ou agende uma nova consulta com especialista para elucidar sua dúvida e lhe fornecer o melhor diagnóstico e tratamento. À disposição.

Ver as 193 perguntas sobre Trombose Venosa

Perguntas relacionadas

Outras perguntas respondidas por especialistas da Doctoralia:

Tem perguntas sobre Trombose Venosa?

Nossos especialistas responderam 193 perguntas sobre Trombose Venosa.

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.