Novidade

Consultórios (2)

Av. República Argentina, 1237 (sala 1010, 10º andar), Água Verde, Curitiba
Uroclínica Curitiba / Centro Médico Leon


Medidas de segurança neste consultório

Mostrar
Convênios médicos aceitos neste endereço

Pacientes particulares (sem convênio)

*Amil (sistema de reembolso)

Allianz

AMS Petrobrás

Atendimento particular - Entre em contato para mais informações

Bradesco Saúde • Reembolsável + 15 mais


Atende: adultos, crianças a partir dos 11 anos de idade
Dinheiro, Cheque, Transferência Bancária
(41) 3024..... Mostrar número
(41) 3026..... Mostrar número

Colposcopia

Consulta Ginecologista


Clinica Integrada Eurolux

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Medidas de segurança neste consultório

Mostrar
Convênios médicos aceitos neste endereço

Pacientes particulares (sem convênio)

Allianz

AMA - Walmart

Amil

ASSEFAZ (Ministério da Fazenda)

BACEN + 23 mais


Atende: adultos, crianças a partir dos 11 anos de idade
Dinheiro
(41) 3773..... Mostrar número

Consulta Ginecologia e Obstetrícia (descrição)

Primeira consulta Ginecologia e Obstetrícia (descrição)

Retorno de consultas Ginecologia e Obstetrícia (descrição) +8 mais

Cauterização de verrugas do HPV

Colposcopia

DIU Mirena

Mostrar mais serviços

Experiência

Sobre mim

Formado em medicina pela Universidade Federal de Goiás em 1995, com residência medica em ginecologia e obstetrícia e especialização em colposcopia, ge...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Cirurgia Ginecológica
  • Gestação de Alto Risco
  • Obstetrícia
Veja mais

Tratar condições médicas

  • Condiloma Acuminado
  • Incontinência urinária em mulheres
  • HPV
Mostrar mais doenças

Formação

  • Residencia em Ginecologia e Obstetrícia, Hospital e Maternidade Santa Brígida, 2004
  • Titulo de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia, AMB, 2010
  • Titulo de Qualificação em Colposcopia, Associação Brasileira de Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia, 2012
Veja mais

Fotos


Idiomas

Inglês, Português, Espanhol

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços populares

Consulta Ginecologia e Obstetrícia


Rua Alcino Guanabara , 945 Hauer,

Clinica Integrada Eurolux

Anualmente é uma boa frequência para suas consultas ginecológicas. Assim, você poderá tirar suas dúvidas, buscar as orientações necessárias e deixar seus exames em dia.
Mas para a prevenção, é muito importante que você busque seu ginecologista com regularidade.
Para algum diagnóstico, é imprescindível que você busque um ginecologista no mesmo momento em que perceber alguma anormalidade no seu corpo. Por isso a ginecologia é tão importante: ao passar com um ginecologista regularmente, você poderá se conhecer e reconhecer os sinais que seu corpo dá ao demonstrar quando algo não está certo. Para o tratamento de doenças é necessário que você siga à risca as orientações do seu ginecologista. Afinal, você poderá precisar de exames frequentes e um acompanhamento mais rígido.Durante a gravidez, é essencial que você compareça às consultas de pré-natal. Assim, você poderá ter certeza de que tudo está bem com você e com o seu bebê.
Consultas de acompanhamento devem ocorrer em:
Intervalos de cerca de 4 semanas até a 28ª semana;
Intervalos de 2 semanas entre 28 e 36 semanas;
Semanalmente, até o parto.
Pode-se agendar as consultas pré-natais com mais frequência se o risco de um resultado ruim na gestação é alto.


Primeira consulta Ginecologia e Obstetrícia


Rua Alcino Guanabara , 945 Hauer,

Clinica Integrada Eurolux

Na primeira consulta ginecológica, a mulher poderá tirar dúvidas sobre o que ela quiser em relação à sua saúde pessoal,
Pedir orientações. Aproveite para pedir orientações sobre, higiene ginecológica e coisas que podem melhorar a sua saúde. Fazer exames e saber se está tudo certo mesmo.
Prevenir e/ou tratar o que for preciso!
A primeira consulta é ideal logo após a primeira menstruação. Afinal, a partir daí, alguns cuidados e algumas orientações serão muito mais qualificadas quando feitas pelo especialista e o pediatra já não é mais o médico ideal.Entretanto, se a primeira consulta não aconteceu nesse momento, é muito importante que ela ocorra antes da primeira relação sexual. Isso porque, o especialista passará uma série de recomendações e orientações que são essenciais para a saúde sexual das mulheres.
A obstetrícia acaba sendo uma parte da própria ginecologia. Isso porque ela é responsável por acompanhar o período gestacional, o parto e até o pós-parto. Idealmente, as mulheres que estiverem planejando uma gestação devem procurar um médico antes da concepção; assim, elas podem aprender sobre os riscos da gestação e maneiras de reduzir os riscos. A consulta inicial do pré-natal deve ocorrer entre a 6ª e a 8ª semana de gestação. Cuidados pré-natais incluem:
Triagem para distúrbios;
Precauções para reduzir os riscos fetal e materno;
Aconselhamento.


Retorno de consultas Ginecologia e Obstetrícia


Rua Alcino Guanabara , 945 Hauer,

Clinica Integrada Eurolux

Os retornos devem ser utilizados para apresentar exames solicitados, fazer seguimento de tratamentos propostos e tirar dúvidas sobre o seguimento da paciente

Outros serviços

Cauterização de verrugas do HPV


Rua Alcino Guanabara , 945 Hauer,

Clinica Integrada Eurolux

o condiloma nada mais é do que as verrugas genitais que surgem em homens e mulheres portadores do HPV. O contágio acontece durante as relações sexuais sem proteção e do contato com o sangue de pessoas contaminadas. É importante saber que mesmo o contato da pele pode possibilitar a transmissão do vírus, ou seja, práticas sexuais que não envolvam a penetração também favorecem a propagação da doença. Outro ponto importante: o compartilhamento de roupas íntimas, toalhas, vasos sanitários, banheiras, saunas e instrumentos ginecológicos e sexuais causa a transmissão do vírus da mesma forma. Além disso, mulheres grávidas contaminadas podem transmitir o hpv à criança pela corrente sanguínea e pelo leite materno. A verruga genital é discreta e não gera sintomas iniciais. Conforme seu tamanho aumenta, pode causar coceira, queimação e o surgimento de novas verrugas.Essa é uma lesão que parece com pontos planos ou em formato de cúpula (uma leve ponta arredondada) com coloração rósea, avermelhada, marrom ou acinzentada. Quando não tratada, ele pode crescer e mudar de características. Além disso, alguns condilomas podem ser úmidos ou ásperos ao toque.
Os principais tratamentos destrutivos são a cauterização com bisturi elétrico, cauterização química com ácido tricloroacético, laser ou mesmo cirurgia de remoção.


Colposcopia


Av. República Argentina, 1237 (sala 1010, 10º andar), Curitiba

Saiba mais

Uroclínica Curitiba / Centro Médico Leon


Rua Alcino Guanabara , 945 Hauer,

Clinica Integrada Eurolux

A colposcopia é um exame ginecológico feito no consultório, realizado por ginecologistas, capaz de observar o colo do útero, vagina e vulva. A colposcopia funciona como se fosse um microscópio e permite a análise do colo do útero, a vagina e a vulva de forma ampliada e detalhada, por conta das lentes de aumento utilizadas no processo. É um exame capaz de analisar os tecidos desses órgãos e diagnosticar lesões benignas (inflamações), pré-malignas que antecedem o câncer e lesões malignas. Também pode ser identificado pelo exame doenças, como: inflamação do colo do útero, dor pélvica, pólipos benignos, sangramentos e verrugas genitais no colo do útero (geralmente causadas pelo vírus do HPV).Caso seja identificada lesões, biópsias podem ser realizadas durante o exame.
O exame não é muito diferente de uma consulta ginecológica comum, portanto, a paciente deverá retirar a roupa da parte inferior do corpo e se deitar na maca com as duas pernas afastadas, em posição ginecológica.
Após a paciente se posicionar, é introduzido um espéculo vaginal (aparelho utilizado para manter a vagina aberta durante o exame) e posicionado o colposcópio cerca de 30cm de distância dela.
O aparelho permite ter uma visão muito ampliada da área e possui um filtro de cores que auxilia no diagnóstico de pequenos vasos sanguíneos anormais no colo do útero.
Pode ser solicitado o uso de ácido acético, que é um líquido que permite o médico ter maior visibilidade de células anormais e sua localização e tamanho.
Quando é necessário o uso desse ácido, a paciente pode sentir uma leve sensação de queimação ou ardência.
Geralmente, após o ácido acético ser aplicado, é necessário o uso de uma outra solução diluída em iodo (chamada de solução de Lugol), que permite visualizar de maneira ainda mais clara essas anormalidades.
É necessário que a paciente não esteja em seu período menstrual, pois o fluxo de sangue interfere nas imagens do exame e os resultados não são claros.
Pacientes grávidas ou com suspeita de gravidez, podem fazer o exame normalmente, sendo necessário apenas informar ao médico.
Para que não haja problemas com as imagens obtidas no procedimento, recomenda-se que a paciente, nas 24 horas que antecedem o exame, não utilize duchas vaginais, medicamentos ou cremes na região, absorvente interno e não tenha tido relações sexuais. Detalhes do preparo do exame, são ditos durante o agendamento


Consulta Ginecologista


Av. República Argentina, 1237 (sala 1010, 10º andar), Curitiba

Saiba mais

Uroclínica Curitiba / Centro Médico Leon


DIU Mirena


Rua Alcino Guanabara , 945 Hauer,

Clinica Integrada Eurolux

O DIU Mirena é um dispositivo intra uterino que contém um hormônio livre de estrogênio chamado levonorgestrel, Esse dispositivo impede a gravidez porque impede que a camada interna do útero fique espessa e ainda aumenta a espessura do muco cervical para que os espermatozoides tenham dificuldade de chegar até o óvulo, dificultando a sua movimentação. O índice de falha desse tipo de contraceptivo é de apenas 0,2% no primeiro ano de uso. Antes de colocar esse DIU é recomendado realizar exames nas mamas, exames de sangue para detectar doenças sexualmente transmissíveis, e papanicolau, além da avaliação da posição e do tamanho do útero. O DIU Mirena serve para evitar a gravidez indesejada e que pode ser utilizado para o tratamento da endometriose e do sangramento menstrual excessivo, sendo indicado ainda para proteção contra hiperplasia endometrial, que é o crescimento excessivo da camada de revestimento interno do útero, durante terapia de reposição de estrogênios. O médico deve introduzir o DIU Mirena no útero e ele poderá ser utilizado por até 5 anos consecutivos, devendo ser trocado após esta data, por outro dispositivo igual, sem necessidade de nenhuma proteção adicional. Pode ser usado durante a amamentação, devendo ser implantado 6 semanas após o parto. Ele também pode ser colocado imediatamente após o aborto desde que não estejam presentes sinais de infecção. Ele pode ser substituído por outro DIU em qualquer momento do ciclo menstrual. Após colocar o DIU Mirena é recomendado voltar ao médico após 4-12 semanas, e pelo menos, 1 vez ao ano, todos os anos.


Exame ginecológico


Rua Alcino Guanabara , 945 Hauer,

Clinica Integrada Eurolux

Nas mulheres que são virgens são examinados os seios, abdômen e parte externa da região genital. Para aquelas que não são mais podem haver exames preventivos como o do toque e o Papanicolau.

Esses procedimentos servem para analisar como está a saúde pélvica da mulher, ou seja, todos os órgãos da região. Através dessa avaliação é possível fazer a prevenção de doenças ou diagnosticar algum distúrbio logo de início, como por exemplo, corrimento, dor pélvica e sangramentos fora do período menstrual.
Toque vaginal: Esse exame é feito durante a consulta com o objetivo de analisar se há alguma irregularidade na vagina ou no colo uterino. No procedimento, a mulher deita na cama ginecológica e o especialista coloca os dedos na região genital e uma mão no abdômen, podendo assim diagnosticar se há endometriose ou outras doenças inflamatórias pélvicas.
Papanicolau: De acordo com o Ministério da Saúde, o Papanicolau foi feito para detectar alterações nas células do colo uterino. No procedimento o ginecologista faz a coleta de escamações externas e internas do colo. Para isso utiliza o espéculo para abrir, uma espátula de madeira e uma escovinha.
Com a amostra desse material é possível analisar no laboratório se há alguma infecção vaginal que possa ser ou se transformar em câncer de colo do útero. O procedimento é indolor e pode ser feito apenas em mulheres que já tiveram relações sexuais ou que tenham mais de 21 anos.
Exame de mama: Durante a consulta o profissional pode realizar o exame de toque nas mamas, observando se há alguma alteração ou nódulos. Como uma forma de complementar esse diagnóstico é solicitado a ultrassonografia que permite olhar com mais precisão. Para as mulheres que já tenham mais de 40 anos é importante fazer a mamografia anualmente.


Inserção de Implanom


Rua Alcino Guanabara , 945 Hauer,

Clinica Integrada Eurolux

Trata-se de um método contraceptivo muito eficiente e relativamente novo. È um implante anticoncepcional.
O Implante Contraceptivo Subdérmico é um dispositivo anticoncepcional. Sua ação dura por até 3 anos, sendo fácil de inserir e de remover.
Sua eficácia é garantida e maior que a ligadura das trompas uterinas, que o dispositivo intrauterino (DIU) e o anticoncepcional oral. Ele libera porções de hormônio em quantidade inferior àquela presente na pílula. Trata-se de um bastão pequenino que tem cerca de 2 mm de diâmetro por 4 cm de comprimento, sendo semelhante a um palito de fósforo.
O Implanon é inserido no antebraço, liberando continuamente um hormônio derivado da progesterona – o etonogestrel – na corrente sanguínea. Esse hormônio bloqueia a ação dos ovários, impedindo-os de liberar os óvulos e também aumenta a hostilidade do muco cervical, que passa a ser mais espesso e, portanto, reduz a motilidade do espermatozoide.
A inserção do Implanon deve acontecer em uma clínica especializada ou consultório médico como é o caso da nossa. O procedimento é feito com anestesia local, rápido e praticamente indolor, podendo causar um leve desconforto.
Recomenda-se que a paciente esteja no período menstrual. No caso de lactantes, é necessário terminar o puerpério – período de 60 dias após a gravidez. Além disso, é preciso descartar qualquer hipótese de gravidez para a inserção.
Uma vez instalado o implante anticoncepcional, entra a fase de adaptação. Esse tempo pode durar de 3 a 6 meses. Lembre-se de que ele afetará o funcionamento do seu organismo, por isso é preciso ter um pouco de paciência até que se passe a fase de adaptação.
Pode acontecer irregularidade menstrual e escapes de sangue fora do período. Após esse tempo, as seguintes situações que podem ocorrer:
Ausência de menstruação;
Persistência de menstruação, mas em menor volume e diminuição das cólicas;
Sangramentos irregulares eventuais.
as vantagens do Implanon:
Tem alta eficácia na prevenção da gravidez, que começa poucos dias após a inserção do implante;
Possui duração de três anos, não precisando que a paciente tenha que se lembrar diariamente de fazer uso de algum método;
Impede a menstruação, o que é ideal para mulheres que sofrem de fluxos intensos e desconfortos;
Reduz a tensão pré-menstrual, pois ameniza os hormônios e consequentemente as cólicas;
É uma alternativa ao estrógeno, pois muitas mulheres não podem fazer uso anticoncepcionais à base desse hormônio;
Não afeta a parte hepática e gástrica do organismo, como algumas pílulas orais que causam vômito e enjoo.


Inserção do DIU hormonal


Rua Alcino Guanabara , 945 Hauer,

Clinica Integrada Eurolux

DIU hormonal são dispositivos colocados no interior do útero, que liberam uma pequena quantidade de progesterona continuamente. No mundo existem diversos modelos, com tamanhos e doses diferentes. No Brasil, existem dois tipos de DIUs hormonais, o DIU Kyleena e o DIU Mirena. Ambos apresentam uma duração de 5 anos no organismo.As diferenças entre os DIUs estão no tamanho e na quantidade de hormônio liberado, já que o hormônio liberado é o mesmo.
O DIU Kyleena é menor, mede 30 mm de comprimento, por 28 mm de largura e 1,55 mm de espessura.
O DIU Mirena mede 32 mm de comprimento, por 32 mm de largura e 1,90 mm de espessura.
A diferença de tamanho é importante para mulheres que nunca tiveram filhos e adolescentes. Como o Kyleena libera menos hormônio por dia, as pacientes mais sensíveis a ação da progesterona, apresentam menos efeitos colaterais, sem redução na efetividade contraceptiva.
A eficácia de ambos é muito elevada e praticamente a mesma, com um índice de falha de 0,2% ao ano.
Um ginecologista é a pessoa mais indicar para colocar o DIU. A colocação do DIU leva poucos minutos quando o procedimento é realizado por um profissional experiente.
Aqui na clinica a colocação é realizada contando com o apoio de um anestesiologista e sedação, e guiada por ecografia.


Retirada do DIU


Rua Alcino Guanabara , 945 Hauer,

Clinica Integrada Eurolux

A remoção do DIU é, normalmente, um procedimento de rotina e não complicado. Pode ser feita a qualquer momento durante o ciclo menstrual. Para retirar o DIU, o ginecologista puxa o fio lenta e cuidadosamente com uma pinça.
Uma razão comum da dificuldade na remoção do DIU é "não encontrar" o fio do DIU, que deveria estar na vagina, próximo ao colo uterino. O mais comum é que o fio tenha se deslocado para dentro do canal cervical, talvez por ter sido cortado muito rente durante a colocação. Depois de certificar-se de que a mulher não esteja grávida, o profissional do serviço de saúde pode usar uma pinça especial para puxar o fio. às vezes esse procedimento precisa ser realizado com o auxilio de ecografia guiando o procedimento e utilizando sedação.


Vulvosocopia


Rua Alcino Guanabara , 945 Hauer,

Clinica Integrada Eurolux

A vulvoscopia é um exame que permite a visualização da região íntima da mulher em uma amplitude 10 a 40 vezes maior, evidenciando alterações que não podem ser vistas a olho nu. Nesse exame são observados o Monte de Vênus, grandes lábios, sulcos interlabiais, pequenos lábios, clitóris, vestíbulo e região perineal.
Esse exame é feito no consultório pelo ginecologista, e geralmente é feita juntamente com o exame do colo do útero, com o uso de reagentes como ácido acético, azul de toluidina (teste de Collins) ou solução de iodo (teste de Schiller).
A vulvoscopia não dói, mas pode deixar a mulher desconfortável no momento do exame.
A vulvoscopia serve para diagnosticar doenças que não podem ser visualizadas a olho nu. Esse exame está especialmente indicado para as mulheres com suspeita de HPV ou que tiveram alguma alteração no papanicolau. A vulvoscopia com biópsia também pode auxiliar no diagnóstico de doenças como:
Coceira na vulva crônica;
Neoplasia intraepitelial vulvar;
Câncer vulvar;
Líquen plano ou escleroso;
Psoríase vulvar e Herpes genital.
O médico só pode avaliar a necessidade de realizar a biópsia durante a observação da região genital, se houver alguma lesão suspeita.
O exame dura de 5 a 10 minutos, e a mulher deve deitar na maca, de barriga para cima, sem roupa íntima e manter as pernas abertas na cadeira ginecológica para que o médico possa observar a vulva e a vagina.
Antes de realizar uma vulvoscopia recomenda-se:
Evitar qualquer contato íntimo 48 horas antes do exame;
Não depilar a região íntima 48 horas antes do exame;
Não introduzir nada na vagina como por exemplo: medicamentos vaginais, cremes ou absorvente interno;
Não estar menstruada durante o exame, preferencialmente deve ser realizado antes da menstruação.
Tomar estes cuidados é importante pois quando a mulher não segue estas orientações o resultado do exame poderá estar alterado.

Opiniões dos pacientes

5

Classificação geral
89 opiniões

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Clínicas e hospitais
R
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Uroclínica Curitiba / Centro Médico Leon Consulta Ginecologista

Além do consultório ser impecável, recepcionista super atenciosa, e o Dr. Excelente no atendimento, super indico!


M
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Uroclínica Curitiba / Centro Médico Leon Consulta Ginecologista

Muito educado. Esclarece todas as dúvidas, é muito atencioso. Adorei. Troquei de ginecologista duas vezes e agora encontrei tudo o que eu queria, não pretendo trocar. Consultório agradável e bem localizado.


A
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Uroclínica Curitiba / Centro Médico Leon Consulta Ginecologista

Atendimento muito bom, gostei da explicação quanto ao diagnóstico e tratamento não me deixando dúvidas e o espaço do consultório agradável .


P
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Uroclínica Curitiba / Centro Médico Leon Colposcopia

Ótimo atendimento ,consulta foi boa já faço acompanhamento com ele ,sempre recomendo para quem precisa


J
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Uroclínica Curitiba / Centro Médico Leon Consulta Ginecologista

Ótimo ginecologista e obstetra. Sou paciente a muitos anos, e agora acompanhando minha segunda gestação de risco! Gratidão!


T
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Uroclínica Curitiba / Centro Médico Leon Colposcopia

Ótimo profissional , muito atencioso ,......,.,.............,.............,...........,........,....


S
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Uroclínica Curitiba / Centro Médico Leon Consulta Ginecologista

Excelente médico. Bem atencioso. Explica as coisas com muita clareza e objetividade. Recomendo a todas.


C
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Uroclínica Curitiba / Centro Médico Leon Consulta Ginecologista

Médico atencioso e muito direto buscando resolver e solucionar problemas. Estou satisfeita e indico seu trabalho. Muito grata.


M
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Uroclínica Curitiba / Centro Médico Leon Consulta Ginecologista

Médico atencioso um excelente profissional super paciente te e educado responsavel super recomendo


C
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Uroclínica Curitiba / Centro Médico Leon Colposcopia

Dr. muito educado e profissional na realização do exame além de se demonstrar atencioso ao informar sobre resultado do exame realizado.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

35 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Mesigyna

    É normal o fluxo menstrual diminuir com a Mesigyna?

    Os injetáveis mensais podem causar redução do sangramento menstrual, inclusive podem interromper a menstruação, mas isso não é algo prejudicial. É semelhante a não ficar menstruada durante a gravidez.

    Dr. Leonardo Normanha Benedetti

  • Pergunta sobre Abortamento Retido

    Tive um aborto retido a 40 dias a trais poso engravida depois de cuanto tempo?

    Boa tarde, apos um aborto retido, realiza-se um procedimento chamado curetagem para esvaziar o útero, o recomendado apos a curetagem é aguardar no mínimo de 4 a 6 meses antes de engravidar novamente. Mas para receber uma orientação mais completa e planejar essa nova gestação marque uma consulta com o ginecologista.

    Dr. Leonardo Normanha Benedetti

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

Formado em medicina pela Universidade Federal de Goiás em 1995, com residência medica em ginecologia e obstetrícia e especialização em colposcopia, ge...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Cirurgia Ginecológica
  • Gestação de Alto Risco
  • Obstetrícia
Veja mais

Tratar condições médicas

  • Condiloma Acuminado
  • Incontinência urinária em mulheres
  • HPV
Mostrar mais doenças

Formação

  • Residencia em Ginecologia e Obstetrícia, Hospital e Maternidade Santa Brígida, 2004
  • Titulo de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia, AMB, 2010
  • Titulo de Qualificação em Colposcopia, Associação Brasileira de Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia, 2012
Veja mais

Certificado Doctoralia


Experiências Profissionais

  • Hospital Rocio - Ginecologia, Obstetrícia e Colposcopia - Plantonista e Atendimento Ambulatorial - 2021 a atual.
  • • Hospital Municipal de Araucária – Plantonista da Ginecologia e Obstetrícia – 2018 a 2019.
  • • Hospital do Trabalhador – Plantonista da Ginecologia e Obstetrícia – 2018 a 2019.
Veja mais


Fotos


Idiomas

Inglês, Português, Espanhol

Redes sociais