Mauri da Silva

Psicólogo, Sexólogo mais

Blumenau 1 endereço

Número de registro: 12/01724

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultório

Consultório particular
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 275 5 ANDAR SALA 52, Blumenau

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque


RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 275 5 ANDAR SALA 52, Blumenau

Consultório particular

Experiência

Experiência em:

  • Psicologia Clínica
  • Dependência Química
  • Sexualidade Humana
Veja mais

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Mauri Da Silva? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Os sintomas do transtorno de estresse pos-traumatico (pesadelos recorrentes, por exemplo) podem reaparecer depois de terem desaparecido por anos?

Sim, é possível sintomas relacionados ao transtorno de estresse pós-traumático reaparecer depois de alguns anos. Às vezes passamos por algumas situações que podem nos tirar do “eixo”; as vezes fatos não muito relevantes e que podem não ter relação direta com fatores relacionados ao estresse pós-traumático, porém, nosso inconsciente é uma espécie de compartimento onde ficam alojados tudo o que já vivemos durante toda nossa vida. O inconsciente é um sistema ainda pouco conhecido. Assim, toda e qualquer emoção ou sentimento vivenciado, geram um impacto em todos nós e muitas vezes esses impactos “reabrem” portas ou canais que esbarram em nossas vivências que achávamos estarem intactas. O inconsciente é ainda uma caixinha de surpresas para todos nós. Se alguém estiver passando por uma situação semelhante, talvez seria importante buscar uma terapia para entender melhor esse processo.
Tenham um bom dia!

 Mauri da Silva

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes