Minha filha tem 21 anos,e há 8 meses faz tratamento para o transtorno...

Estas medicações servem para deixar a pessoa com o humor mais estável. Como ela apresentou reações às primeiras medicações (você citou hepatite medicamentosa), está correto trocar por outra e acompanhar com exames laboratoriais.
Com o humor mais estável, o paciente pode notar diferenças na sua maneira de ser (como ficar menos impulsivo, por exemplo). Isto pode ser o que vocês estão chamando de "mudança na personalidade". O melhor a fazer é discutir com o psiquiatra da sua filha e tirar todas as dúvidas para que o melhor tratamento seja estabelecido. Um abraço.

Ver as 24 perguntas sobre Carbamazepina

Perguntas relacionadas

Outras perguntas respondidas por especialistas da Doctoralia:

Tem perguntas sobre Carbamazepina?

Nossos especialistas responderam 24 perguntas sobre Carbamazepina.

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional da saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.