tomei depo-provera e estou com escape ( sangramento) O que pode ser?

Isso é muito comum nas pacientes que estão iniciando o uso desse tipo de medicação..Mas com o uso continuo dessa medicação a tendencia é a mulher parar de menstruar! isso não passa de uma adaptação do organismo...

Ver as 211 perguntas sobre Depo-Provera 150 Mg

Perguntas relacionadas

Outras perguntas respondidas por especialistas da Doctoralia:

Tem perguntas sobre Depo-Provera 150 Mg?

Nossos especialistas responderam 211 perguntas sobre Depo-Provera 150 Mg.

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.