Pinguei duas vezes ouvidonol, e acordei com a face do rosto amortecida...

Evite a automedicação e jamais pingue nada em seus ouvidos sem que um especialista o(a) tenha prescrito e orientado. Complicações das mais variadas são compatíveis com reação alérgica ao medicamento ou acometimento do nervo facial, entre outras. Procure o seu otorrino imediatamente.

Ver as 89 perguntas sobre Ouvidonal

Perguntas relacionadas

Outras perguntas respondidas por especialistas da Doctoralia:

Tem perguntas sobre Ouvidonal?

Nossos especialistas responderam 89 perguntas sobre Ouvidonal.

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional da saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.