Respostas de Dr. Ivan Barenboim - Psiquiatra São Paulo

5 Respostas

2 Especialistas de acordo

1 Pacientes agradecidos

Dr. Ivan Barenboim está respondendo perguntas que os usuários enviam à Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Muito improvável que o neuleptil cause isso. O mais provável é que ele não esteja funcionando. Converse com o médico do seu filho para decidir a melhor alternativa.

Dr. Ivan Barenboim

Dr. Ivan Barenboim

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psiquiatra

São Paulo

Além de a lamotrigina poder ajudar a estabilizar sua ciclotimia, em alguns casos, ela pode ajudar a melhorar a sua ansiedade. Então, pode ser um caminho. No entanto, é provável que seja necessário aumentar mais a dose antes que você note algum benefício.

Dr. Ivan Barenboim

Dr. Ivan Barenboim

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psiquiatra

São Paulo

Na maioria dos casos como o seu, não ocorre o retorno dos efeitos colaterais.

Dr. Ivan Barenboim

Dr. Ivan Barenboim

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psiquiatra

São Paulo

Infelizmente, o depakote aumenta o apetite. É possível sim que a sua compulsão alimentar piore com o uso desta medicação. Recomendo que converse com seu psiquiatra para reavaliar as alternativas.

Dr. Ivan Barenboim

Dr. Ivan Barenboim

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psiquiatra

São Paulo

Sim, pode. Não há interação perigosa entre os dois medicamentos.

Dr. Ivan Barenboim

Dr. Ivan Barenboim

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psiquiatra

São Paulo

Voltar para Dr. Ivan Barenboim

Respostas de Dr. Ivan Barenboim - Psiquiatra São Paulo