Dr. Jairo Jr. Casali

Dr. Jairo Jr. Casali

Cirurgião plástico

Competência em: Cirurgia Plástica da Face, Rinoplastia, Mamoplastia de Aumento, Lipoaspiração, Contorno Corporal Pós-Bariátrica

Número de Identificação Profissional: CRM 52.91132-1

Marcação de consultas

1

Em qual consultório você quer ser atendido?

2

Que dia e hora estão bem para você?

Consultório

1
2
3

Opiniões para Dr. Jairo Jr. Casali

5

Baseado em 1 opinião

Pontualidade

Atenção

Instalações

Você foi atendido/a por Dr. Jairo Jr. Casali?

Opinar

O melhor: "Essa foi minha primeira consulta com Dr. Jairo, infelizmente não posso tecer muitos comentários devido ao exposto, mas minha primeira impressão foi ótima, me pareceu bastante atencioso e paciente com explicações bastante claras. Seguirei tratamento com ele certamente."

Poderia melhorar: "não tenho o que opinar"

Motivo da visita: Blefaroplastia

Rosa L. marcou consulta com Dr. Jairo Jr. Casali em RIO | TIJUCA: Dermais Clínica da Beleza - Rua General Roca, 836 | Sala 401

Marcou consulta na Doctoralia

Experiência

Formação

  • FACULDADE DE MEDICINAUPF - UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO (RS)2007
  • RESIDENCIA MÉDICA EM CIRURGIA GERALHOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ (SC)2009
  • RESIDÊNCIA MÉDICA EM CIRURGIA PLÁSTICAHOSPITAL FEDERAL DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO2013

Sobre mim

Número de Identificação Profissional: CRM 52.91132-1

Médico gaúcho, radicado no Rio de Janeiro, especialista em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora.
Possui graduação em Medicina pela Universidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul (2007), Residência Médica em Cirurgia Geral pelo Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis, SC e Residência Médica em Cirurgia Plástica pelo Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro.
É Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e da Sociedade Brasileira de Queimaduras. Integra a Comissão Nacional de Jovens Cirurgiões da SBCP.
Principais áreas de atuação: - Cirurgia Plástica Estética e Reparadora em consultório privado no Rio de janeiro e no Rio Grande do Sul; - Cirurgia Reparadora de Queimados no Hospital Municipal Pedro II no Rio de janeiro - Cirurgia Plástica Pós-Bariátrica, em equipe privada no Rio de Janeiro.

Experiência em

Idiomas

  • Português
  • Inglês
  • Espanhol

Webs


Serviços

  • Preço
    Preços aproximados para pacientes particulares (sem plano de saúde).
    Dados fornecidos em: abril 2018

Artigos escritos por Dr. Jairo Jr. Casali

Rinoplastia

É uma cirurgia das mais realizadas no universo da Cirurgia Plástica e também das mais complexas e gratificantes!
O paciente quando chega até nós já tem muito tempo querendo operar, nunca é uma decisão precipitada; afinal o nariz, por ser central na face e um parâmetro de beleza, afeta muito a auto-estima do paciente. É uma cirurgia feita para harmonizar o nariz com a rosto do paciente, algum casos necessitando diminuí-lo, raspar a giba ("calosidade") do dorso nasal, ou elevar a ponta, afiná-la, torná-la mais graciosa, enfim.. é um universo de possibilidades, sempre no intuito de dar um resultado Natural e Harmônico. Deve ser realizada em ambiente hospitalar, por médico habilitado.

Lipoaspiração

Cirurgia realizada para melhora do Contorno Corporal (nunca para emagrecer) através da aspiração cirúrgica do tecido adiposo em locais comuns de depósito (tais como flancos, abdome inferior, culotes, costas). Deve ser feita em ambiente hospitalar seguro, com médico anestesiologista e por médico cirurgião plástico. Há hoje algumas variantes que acrescentaram um arsenal tecnológico que melhora o resultado final, tais como vaserlipo, Laserlipo, Vibrolipo, Lipo 3D, devendo cada caso ser avaliado para sua melhor aplicabilidade.
O tempo de recuperação varia conforme a extensão da área operada e de características do paciente. É necessário um acompanhamento rigoroso de pós-operatório.

Respostas de Dr. Jairo Jr. Casali

36 Respostas

14 Especialistas de acordo

33 Pacientes agradecidos

Dr. Jairo Jr. Casali está respondendo perguntas que os usuários enviam à Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Olá, nesse período de pós-operatório, especialmente numa área que fechou por segunda intenção (acredito, pelo que seu relato) a cicatriz pode estar mais elevada. A cicatrização só é madura após 1 ano e nesse período pode haver elevação da cicatriz, bem como outros sintomas. Siga o que seu cirurgião orientou e retorne periodicamente para que ele a avalie. Há momentos em que pode ser necessário tratamento com corticoide intralesional (injeção dentro da cicatriz). Espero ter ajudado!

Dr. Jairo Jr. Casali

Dr. Jairo Jr. Casali

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico

Rio de Janeiro

A plicatura da Aponeurose dos Músculos Retos do Abdome é feita com fios inabsorviveis. O procedimento, necessário em ampla maioria das abdominoplastias, acaba por reduzir um pouco o espaço da cavidade abdominal, o que dentro de um tempo é compensado pelo organismo. Alguns pacientes, com reganho de peso, por excesso de força, por trauma no local podem sofre ruptura nessa linha de sutura e os sintomas variam na dependência da extensão disso. Pode haver dor e abaulamento novo na região, especialmente ao exercício. O cirurgião plástico que lhe examinar vai, através do exame físico e/ou exame de imagem diagnosticar o que está ocorrendo. A consulta médica é insubstituível.

  • Obrigado 14
  • 1 especialista está de acordo
Dr. Jairo Jr. Casali

Dr. Jairo Jr. Casali

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico

Rio de Janeiro

É possível, sim, corrigir o defeito com cirurgia plástica.
A otoplastia não se destina apenas a corrigir a orelha em abano, mas há uma serie de outras deformidades que são tratadas pelo procedimento.

  • Obrigado 3
  • 1 especialista está de acordo
Dr. Jairo Jr. Casali

Dr. Jairo Jr. Casali

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico

Rio de Janeiro

Ver as 36 perguntas respondidas por Dr. Jairo Jr. Casali

Fotos

{0}{1}