Júlia Cunha Tataren

Júlia Cunha Tataren

Psicanalista, Psicóloga

Competência em: Psicologia Clínica, Psicanálise

Número de Identificação Profissional: 06/122126

Marcação de consultas

Endereço do consultório

Rua Augusta, 1939 01413000 Jardins São Paulo

Que dia e hora estão bem para você?

Consultório

1

Opiniões para Júlia Cunha Tataren

5

Baseado em 3 opiniões

Pontualidade

Atenção

Instalações

Você foi atendido/a por Júlia Cunha Tataren?

Opinar

O melhor: "Cheguei a Júlia depois de desenvolver uma depressão grave por causa de problemas com disfunção erétil. Faz alguns meses que estou me tratando e me sinto melhor a cada dia."

Motivo da visita: depressão/disfunção erétil

Paciente que marcou consulta com Júlia Cunha Tataren

O melhor: "Profissional competente! Para mim tem sido uma experiência ótima. Recomendo!"

Motivo da visita: Ansiedade

Paciente que marcou consulta com Júlia Cunha Tataren

O melhor: "Procurei ajuda psicológica para o meu filho que sofria com dificuldades para se relacionar com outras crianças e estava indo muito mal na escola. Meu filho melhorou muito desde que começou a ir às sessões e eu e minha esposa estamos mais tranquilos e seguros."

Motivo da visita: atendimento psicológico de criança

Paciente que marcou consulta com Júlia Cunha Tataren

Experiência

Formação

  • Graduação em PsicologiaUniversidade Estadual de Londrina2013
  • Especialização em Fundamentos em Psicanálise de Freud a LacanFaculdade Pitágoras2014

Sobre mim

Número de Identificação Profissional: 06/122126

Graduada em Psicologia e pós-graduada em Fundamentos de Psicanálise de Freud a Lacan, me dedico ao trabalho clínico desde a graduação. Atuo em clínica psicológica particular no atendimento de crianças, adolescentes e adultos, tendo como referencial teórico-clínico a psicanálise.

É comum que se faça um primeiro contato com um profissional qualificado após meses ou anos de ensaio, alimentados pelo desconhecimento a respeito do processo terapêutico ou a quem é voltado, e pela resistência natural que encontramos em lidar com as questões que nos fazem sofrer. Ao contrário da ideia difundida de que a terapia é voltada ao tratamento da “loucura” ou dos transtornos mentais, o setting terapêutico é, em realidade, o espaço em que se dá o trabalho de quaisquer questões que acarretem sofrimento psíquico ou dor; questões estas que apesar de nos serem nebulosas e, em grande medida, desconhecidas, não deixam de ocasionar os mais variados efeitos negativos em nossas vidas.

Apesar das barreiras que nos impomos e nos fazem evitar o início da psicoterapia, é muito importante um primeiro contato com um profissional a fim de compreender de que se trata este processo, o que este espaço pode lhe oferecer e se é do seu desejo iniciar um trabalho neste sentido.

Tendo em vista a particularidade deste espaço e da demanda de cada um, a periodicidade e os valores das sessões devem ser decididos caso a caso, de modo a garantir a continuidade das sessões e a construção de um saber a respeito das questões abordadas.

Experiência em

Idiomas

  • Português
  • Inglês

Webs

Serviços

  • Preço
    Preços aproximados para pacientes particulares (sem plano de saúde).

Fotos

{0}{1}