Camila De Lima Lucio Dias

Camila De Lima Lucio Dias

Psicóloga

Competência em: Terapia Cognitivo-Comportamental, Dependência Química, Avaliação Neuropsicológica, Psico-Oncologia, Psicologia Hospitalar

Número de Identificação Profissional: 06/98550

Marcação de consultas

Endereço do consultório

rua alzira 56 09030200 vila alzira Santo André

Que dia e hora estão bem para você?

Consultório

1

Opiniões para Camila De Lima Lucio Dias

Não há comentários ainda. Seja o primeiro a avaliar Camila De Lima Lucio Dias

Experiência

Formação

  • PsicólogoUniverdidade Metodista de São Paulo2009
  • Psicólogo HospitalarIrmandade de Misericórdia Santa Casa de São Paulo2011
  • NeuropsicólogoHospital das Clínicas de São Paulo2018

Sobre mim

Número de Identificação Profissional: 06/98550

Sou Psicóloga formada desde 2009, com atuação na área hospitalar e saúde mental. Realizo atendimentos individuais seguindo a linha da Terapia Cognitiva Comportamental, a pacientes adolescentes, adultos e idosos. Tenho experiência em doenças psiquiátricas como depressão, ansiedade, TOC, transtorno afetivo bipolar, síndrome do pânico, esquizofrenia, transtornos de personalidade entre outros. Busco, por meio da psicoterapia, oferecer escuta e acolhimento ao sofrimento psíquico do paciente como de seus familiares, tanto em situação de crise, como na manutenção e estabilidade do quadro. Por meio da terapia o paciente consegue identificar situações do cotidiano,traços de sua personalidade, relacionamentos, entre outros; que afetam a maneira como se relaciona consigo mesmo e terceiros. Busco fortalecer o paciente por meio do auto conhecimento e acolhimento profissional. Também sou Neuropsicóloga formada pelo Hospital das Clínicas da FMUSP, com foco na avaliação neuropsicológica infantil, com acolhimento as demandas de transtornos de aprendizagem, desenvolvimento, doenças psiquiátricas e neurológicas, entre outras. Também realizo avaliação neuropsicológica em adultos e idosos. Também realizo esse serviço no interior de São Paulo, como as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba e regiões próximas.

Experiência em

Idiomas

  • Português
  • Inglês

Serviços

  • Preço
    Preços aproximados para pacientes particulares (sem plano de saúde).

Respostas de Camila De Lima Lucio Dias

50 Respostas

24 Especialistas de acordo

25 Pacientes agradecidos

Camila De Lima Lucio Dias está respondendo perguntas que os usuários enviam à Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Olá! Cuidado com as informações que são lidas na internet. Acho que é importante você procurar um psicólogo pelo simples fato de você sentir que existe algo de errado com você. Se for necessário um acompanhamento também psiquiátrico esse profissional poderá te encaminhar. Esses dois profissionais poderão te oferecer escuta e acolhimento e, a médio e longo prazo, chegar ou não a um diagnóstico. Procure pelo seu bem estar. Boa sorte!

Camila De Lima Lucio Dias

Camila De Lima Lucio Dias

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psicóloga

Santo André

Olá. Isso deve ser discutido com o pediatra que acompanha o seu filho, mas pelo seu relato fica evidente um desconforto do mesmo em relação a essa dificuldade. Acho válido procurar um fonoaudiólogo para uma avaliação e acompanhamento inicial. Esse profissional, em conjunto com o pediatra, realizarão os demais encaminhamentos para outros profissionais caso seja necessário. Espero ter ajudado. Boa sorte!!!

Camila De Lima Lucio Dias

Camila De Lima Lucio Dias

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psicóloga

Santo André

A internação psiquiátrica é cogitada em casos em que o paciente, em crise, pode se colocar em situações de risco ou terceiros. Também é indicada para aqueles que possuem um frágil suporte familiar durante crise. O fato de sua namorada não estar fazendo tratamento diretamente não a colocaria em uma internação, e sim os prejuízos que ela pode sofrer em função disso. Minha orientação é que ela procure um psicólogo e um psiquiatra para acompanhamento adequado. Boa sorte!

Camila De Lima Lucio Dias

Camila De Lima Lucio Dias

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psicóloga

Santo André

Ver as 50 perguntas respondidas por Camila De Lima Lucio Dias

{0}{1}