Rejane dos Santos Magalhães Sá

Rejane dos Santos Magalhães Sá

Psicóloga

Competência em: Hipnose, Psicanálise, Terapia de Casal

Número de Identificação Profissional: 83745/06

Consultório

1

Opiniões para Rejane dos Santos Magalhães Sá

5

Baseado em 19 opiniões

Pontualidade

Atenção

Instalações

Você foi atendido/a por Rejane dos Santos Magalhães Sá?

Opinar

O melhor: "Na primeira sessão de hipnose já consegui fazer coisas que não fazia há muito tempo! Eu confio muito na Dra. Rejane. Realmente o trabalho dela é muito sério e funciona. Se eu soubesse já teria ido antes. Sai do consultório com uma sensação de bem estar, de paz na alma."

Poderia melhorar: "nao precisa melhorar, está tudo muito bom. A cada sessão eu me liberto mais do meu sofrimento. Lidia M."

Motivo da visita: Hipnose/Ansiedade e panico

Paciente que marcou consulta com Rejane dos Santos Magalhães Sá em Clínica Psicanalítica

O melhor: "Eu busquei tratamento por prevenção. Quero me conhecer melhor e lidar com a minha ansiedade. Na minha família tenho casos de depressão e ansiedade também, por isso decidi me tratar. As sessões estão me ajudando muito, pois me sentia muito sobrecarregada no trabalho e nas tarefas do meu dia a dia."

Poderia melhorar: "Além disso estou terminando meu doutorado. Já, no segundo mês de sessão, estou me sentindo mais calma, mais organizada, minha autoestima aumentou e tenho mais autoconfiança. Eu recomendo que todos façam psicoterapia para se sentir melhor. Vou continuar me tratando e cuidando de mim. Suzana Santos"

Motivo da visita: Autoconhecimento/Ansiedade

Paciente que marcou consulta com Rejane dos Santos Magalhães Sá em Clínica Psicanalítica

O melhor: "Minha filha tem 8 anos e está fazendo o tratamento de hipnose e já não está apresentando mais os sintomas de ansiedade e depressão. Já estamos diminuindo o numero de sessões e isso me acalma muito."

Poderia melhorar: "A Dra Rejane faz um acompanhamento com toda a família para podermos ajudar a Talita minha filha e isso tem contribuído muito para a melhora dela. Rafaella S."

Motivo da visita: Hipnose criança/ Ansiedade e depressão

Paciente que marcou consulta com Rejane dos Santos Magalhães Sá em Clínica Psicanalítica

O melhor: "Tenho uma enorme gratidão pela Dra. Rejane, é uma excelente profissional e uma pessoa muito especial, no âmbito profissional se dedicou com afinco á minha filha e eu só tenho que agradecer muito por tudo o que ela fez por nós."

Poderia melhorar: "Tudo perfeito."

Motivo da visita: mãe de paciente

Rosa R. marcou consulta com Rejane dos Santos Magalhães Sá em Clínica Psicanalítica

Ver as 19 opiniões sobre Rejane dos Santos Magalhães Sá

Experiência

Formação

  • Psicóloga/HipnoterapeutaUniversidade São Marcos2006
  • Clínica PsicanalíticaInstituto Sedes Sapientiae2010
  • Psicopedagogia Unisa - Universidade Santo Amaro2013

Sobre mim

Número de Identificação Profissional: 83745/06

 Rejane dos Santos Magalhães Sá  

13-988412652 whatsapp.

- Psicóloga formada pela Universidade São Marcos (junho/2006). Registrada no Conselho Federal de Psicologia 06 região São Paulo - SP (CRP 83745).

- Formação em Clínica Psicanalítica pelo Instituto Sedes Sapientiae e Psicopedagogia pela Universidade Santo Amaro.

- Psicologia Hospitalar (Universidade São Marcos).

- Integração e Competência no Desempenho da Atividade Judiciária (USP).

- Hipnose (Sociedade Brasileira de Hipnose e Hipniatria)

- Tratamento e Escolarização de Crianças com Graves Transtornos Mentais de Desenvolvimento (Universidade São Marcos).

- Juventudes, sexualidades e prevenção das DST/Aids (Serpro).

Atende Adulto, criança, adolescente, casal e grupo.

 

Experiência em

Webs


Serviços

  • Preço
    Preços aproximados para pacientes particulares (sem plano de saúde).

Artigos escritos por Rejane dos Santos Magalhães Sá

Dificuldades no relacionamento

Durante o processo existencial, estabelecemos as metas de acordo com as reais necessidades ou mesmo para suprir as carências afetivas. Estar em um relacionamento é um processo contínuo de idas e vindas e muitas vezes passamos por situações que nos afetam muito negativamente e nos torturamos pelo arrependimento de ter investido tanto em determinada situação ou pessoa. A mágoa é um sentimento que corrói, pela dor de termos sido feridos. Entre acertos e desacertos procuramos a terapia numa tentativa de conhecer melhor o que sentimos e renovar as diretrizes, podendo assim encontrar novas saídas e diminuir o sofrimento adquirido por não saber como lidar com as situações cotidianas.

Saude Mental

Com o propósito de ser bem-sucedidos naquilo que aspiramos, somos movidos por uma força interior que se manifesta em direção aos objetivos traçados. No entanto, a vida é repleta de encontros e desencontros, envolvimento e desprendimento que integram essa trajetória e há certos acontecimentos que nos abalam profundamente. Nos desorganizamos a ponto de adoecermos. Os danos emocionais, porém, são decorrentes da maneira como reagimos aos acontecimentos e a terapia é fundamental. Em psicoterapia trabalharemos a autoestima e principalmente o amor-próprio que se apresenta muito prejudicado depois de tanto sofrimento. A saúde mental depende de estar integrado a si próprio. Conhecer-se é fundamental!

Veja os 4 artigos escritos por Rejane dos Santos Magalhães Sá

Respostas de Rejane dos Santos Magalhães Sá

26 Respostas

28 Especialistas de acordo

22 Pacientes agradecidos

Rejane dos Santos Magalhães Sá está respondendo perguntas que os usuários enviam à Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Olá. O ideal seria você procurar tratamento médico e psicológico. O médico especializado em Psiquiatria poderá avaliar se deve ou não continuar com esse medicamento. Talvez haja necessidade de alguns ajustes ou mesmo trocar a medicação. Além do acompanhamento médico é imprescindível o tratamento psicológico com um terapeuta que lhe proporcione confiança. Você precisa se sentir a vontade para compartilhar sua história num ambiente protegido e seguro. Entrar em contato com suas emoções é a melhor maneira de se conhecer e se apropriar da sua vida. Só o Psicólogo poderá proporcionar essa escuta que tanto necessita. Este ambiente de acolhimento, sem qualquer julgamento, fará com que se sinta compreendido, aceito e isso é o primeiro passo para mudança, sem cobranças ou qualquer culpa. Somos o que podemos ser em determinada fase da nossa vida não é mesmo? Mas a medida que vamos trazendo a consciência podemos trilhar um caminho diferente diminuindo assim todo sofrimento.

Rejane dos Santos Magalhães Sá

Rejane dos Santos Magalhães Sá

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psicóloga

Praia Grande

Olá. É muito importante passar por um acompanhamento psiquiátrico, o médico receitará medicações que ajudarão no seu caso, levando em conta sua gestação. É fundamental também fazer um acompanhamento psicólogico para aprender a lidar com essa ansiedade. A psicoterapia vai te oferecer um espaço de escuta e neste espaço você se sentirá acolhida, vai aprender a identificar sentimentos que podem estar atrapalhando a sua vida e aumentando o seu sofrimento, dificultando suas relações e a impedindo de viver com mais alegria.

Rejane dos Santos Magalhães Sá

Rejane dos Santos Magalhães Sá

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psicóloga

Praia Grande

Olá. Como o colega disse, não se faz milagre, pois dependemos da motivação, dedicação e do desejo de mudança da pessoa que vai passar por esse processo, mas a hipnose é uma ferramenta fantástica para ser utilizada nos mais variados sintomas. Realizar psicoterapia combinada com hipnose pode ajudar muito na autonomia da pessoa que tem dependencia quimica. Na hipnose, o paciente tem a oportunidade de trabalhar as emocões com muito mais profundidade liberando sentimentos negativos aprisionados e facilitando o viver criativo. A pessoa passar a se sentir mais capaz de cuidar da sua vida, sua autoestima aumenta e com isso a autoconfiança e a segurança também. O mais importante é estabelecer um vínculo positivo com seu terapeuta. Se isso não acontecer, não desista, procure um outro profissional que te faça se sentir seguro e confortável para o progresso do seu tratamento. Lembrando também da necessidade de acompanhamento médico. Quanto mais profissionais envolvidos, mais sucesso terá.

Rejane dos Santos Magalhães Sá

Rejane dos Santos Magalhães Sá

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psicóloga

Praia Grande

Ver as 26 perguntas respondidas por Rejane dos Santos Magalhães Sá

Fotos

{0}{1}