Marilza Rozalen

Marilza Rozalen

Psicóloga, Terapeuta complementar

Competência em: Psicologia Analítico Comportamental, Terapia Focada na Solução, Arteterapia, Depressão, Mindfulness, Reiki, Meditação, Arte Terapia, Cinesiologia Aplicada... ver mais

Número de Identificação Profissional: 58180/SP

Marcação de consultas

Endereço do consultório

Rua Elói Cândido Lopes, 380 sala 02 06010130 Centro Osasco

Que dia e hora estão bem para você?

Consultório

1
2

Opiniões para Marilza Rozalen

5

Baseado em 4 opiniões

Pontualidade

Atenção

Instalações

Você foi atendido/a por Marilza Rozalen?

Opinar

O melhor: "Da atencao, conhecimento e cuidados"

Poderia melhorar: ""

Paciente que marcou consulta com Marilza Rozalen em Rua Elói Cândido Lopes, 380 sala 02

Marilza Rozalen respondeu a esta opinião

Atendo a cada pessoa com muito amor, seriedade e dedicação. Procuro acolher todas as questões apresentadas, buscando o essencial a cada uma delas para que a solução surja naturalmente, dando o melhor direcionamento ao que cada paciente me traz em sessão. Agradeço a colocação e confiança dada.

O melhor: "A Marilza é extremamente competente e uma pessoa que sabe acolher."

Motivo da visita: Arteterapia

Lea M. marcou consulta com Marilza Rozalen em Rua Elói Cândido Lopes, 380 sala 02

Marilza Rozalen respondeu a esta opinião

Agradeço pela confiança em meu trabalho

O melhor: "Trata-se de uma profissional comprometida com seu trabalho, tecnicamente preparada e com uma profunda noção de ética e humanidade. Minha experiência pessoal foi ter sido acolhida e ter rececebido intervenções que me auxiliaram a encontrar o meu caminho."

Motivo da visita: Conflitos Emocionais

Veronika A. marcou consulta com Marilza Rozalen em Rua Elói Cândido Lopes, 380 sala 02

Marilza Rozalen respondeu a esta opinião

Procuro acolher a cada um na sua necessidade e encontrar o cerne da questão que pode não estar tão evidente para a própria pessoa e assim poder conduzir a hipótese diagnóstica com mais precisão.

O melhor: "Atendimento excelente. Profissional diferenciada."

Paciente que marcou consulta com Marilza Rozalen em Rua Elói Cândido Lopes, 380 sala 02

Marilza Rozalen respondeu a esta opinião

Agradeço pela confiança e crédito ao meu trabalho. Sempre procuro oferecer o melhor de mim dentro das possibilidades.

Experiência

Formação

  • PsicologiaUNISANTOS1999
  • Cinesiologia Psicologica Jung e Integraçao PsicofisicaInstituto Sedes Sapientiae2002
  • Distúrbios de AprendizagemCRDA2006
  • ArteterapiaFizo e Alquimy Art2009
  • Master Teacher Reiki Usui e TibetanoReiki Desígnios2017
  • Terapeuta de Barras de Access ConsciouncionessCertificação Internacional2018

Sobre mim

Número de Identificação Profissional: 58180/SP

  • Número de registro profissional: 58180/SP
  • Formada ha 17 anos com experiencia clínica e acompanhamento psicológico a crianças. adolescentes, adultos e grupos, sempre busquei trabalhar de forma diferenciada buscando a integração da personalidade aos aspectos inconscientes e potenciais  a serem desenvolvidos e expandidos na consciência de si mesmo.
  • Trabalho com técnicas complementares de alinhamento energético, cinesiologia aplicada, Reiki, arteterapia, terapia multidimensional e meditação dirigida, com o objetivo de aprofundar a compreensão de si mesmo e promover maior evolução e expansão da consciência
  • Atualmente também desenvolvo trabalho com grupo de mulheres para o resgate do Feminino Sagrado, com foco no auto conhecimento, autotransformação e empoderamento pessoal em reconexão com as forças sagradas e intuitivas que são inatas à natureza feminina.

Experiência em

Idiomas

  • Português

Webs

Serviços

  • Preço
    Preços aproximados para pacientes particulares (sem plano de saúde).
    Dados fornecidos em: março 2018

Artigos escritos por Marilza Rozalen

Alterações do humor

As alterações de humor afetam sensivelmente o indivíduo e seus relacionamentos na medida em que gera dor e sofrimento de quem sofre destes transtornos.
O acompanhamento psicológico é essencial ao tratamento medicamentoso, assim como a utilização de terapias complementares como o Reiki e outras técnicas que favoreçam ao reequilíbrio psicofísico, mental e emocional, como a respiração profunda, afirmações e meditação dirigida, expandindo dessa forma, a consciência a um nível gradativamente transcendente para que o indivíduo possa retomar o domínio de sua própria existência, saindo da vitimização, da culpa, da raiva, buscando, assim a força e sabedoria para criar seu equilíbrio interior

Dificuldades no relacionamento

Vida é sinônimo de relacionamento e quando as pessoas começam a desenvolver dificuldades em seus relacionamentos,é a expressão dos muitos conflitos que vivenciam internamente e que se refletem em suas relações. Os desafios vivenciados nos relacionamentos podem ser sanados na medida em que a pessoa que busca ajuda assuma sua responsabilidade no cuidado de suas próprias necessidades, criando menos expectativas em relação aos que estão ao seu redor, aprendendo, dentro do processo psicoterapêutico, a manejar crises, melhorar sua comunicação, aceitar as diferenças, as limitações alheias e as suas escolhas, com o objetivo de criar maior harmonia entre o dar e o receber em suas relações.

Veja os 3 artigos escritos por Marilza Rozalen

Respostas de Marilza Rozalen

9 Respostas

10 Especialistas de acordo

11 Pacientes agradecidos

Marilza Rozalen está respondendo perguntas que os usuários enviam à Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Toda atividade física é bem vinda, aliada uma boa alimentação para o processo de redução de peso. Por ser uma atividade que promove auto consciencia corporal, o Pilates torna-se uma opção muito interessante para quem deseja emagrecer.

Marilza Rozalen

Marilza Rozalen

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psicóloga, Terapeuta complementar

Osasco

Cada pessoa traz em si as respostas para suas questões, assim como a cura para suas dores. Muitas vezes a medicação funciona como um apoio ao processo de reequilíbrio do organismo, mas também pode mascarar a causa real dos sintomas. Não basta tomar um remédio, mesmo que fitoterápico, como a espinheira santa, para aliviar o desconforto estomacal, é necessário antes compreender os mecanismos inconscientes da ansiedade e do transtorno do pânico, para que de fato você alcance sucesso em seu tratamento. Os aspectos psicológicos devem ser considerados no tratamento destes quadros, ou seu corpo vai encontrar uma outra forma de comunicar que algo não vai bem com você. Procure equilibrar corpo e mente, e com certeza sua qualidade de vida de fato irá melhorar. Boa sorte!

Marilza Rozalen

Marilza Rozalen

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psicóloga, Terapeuta complementar

Osasco

A obesidade encerra em si vários fatores, a genética familiar, má alimentação, sedentarismo como já sabemos, mas também traz em suas causas aspectos emocionais que muitas vezes não são observados e portanto compreendidos pela pessoa. Um dos fatores que mais reforça o corpo a manter a forma que não corresponde ao ideal é a distorção na auto imagem denotando a vulnerabilidade que o indivíduo tenta mascarar. Desta forma tenta se proteger de pessoas e situações que possam expor aquilo que considera inadequado em si mesmo, como baixa autoestima, falta de aceitação e amor próprio, se colocando intimamente aquém de quem verdadeiramente é. Também tem a personalidade rígida com dificuldade em lidar com os erros seja de si mesmo ou de outras pessoas. A meu ver a cirurgia bariátrica não resolve por si a questão da obesidade. Espero que tenha ajudado de alguma forma.

Marilza Rozalen

Marilza Rozalen

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psicóloga, Terapeuta complementar

Osasco

Ver as 9 perguntas respondidas por Marilza Rozalen

Fotos

{0}{1}