Dra. Jennifer Villar

Dra. Jennifer Villar

Psiquiatra

Competência em: Psiquiatria Ambulatorial, Psiquiatria Hospitalar

Número de Identificação Profissional: 167073 SP

Marcação de consultas

Endereço do consultório

Itapeva, 202 (conj 109) 01322-000 Bela vista São Paulo

Que dia e hora estão bem para você?

Consultório

1

Opiniões para Dra. Jennifer Villar

Não há comentários ainda. Seja o primeiro a avaliar Dra. Jennifer Villar

Experiência

Formação

  • Psiquiatria UERJ2017

Sobre mim

Número de Identificação Profissional: 167073 SP

Psiquiatria com amor, e embasamento científico sempre atualizado para melhor atende-los. 
Me preocupo em acolher, entender o que os aflige, e como poderia ajudá-los, usando métodos farmacológicos e psicoterapicos. 
Busco na primeira consulta conhecer o paciente, saber de sua história de vida e como é o seu dia a dia, fazendo o diagnóstico de sua patologia e entendendo o prejuízo funcional e o que tem lhe incomodado! A partir daí focamos no melhor tratamento para a cada dia melhorar qualidade de vida, diminuir o sofrimento e solucionar as questões individuais. 
 

Experiência em

Idiomas

  • Português
  • Inglês

Webs

Serviços

  • Preço
    Preços aproximados para pacientes particulares (sem plano de saúde).
    Dados fornecidos em: maio 2018

Respostas de Dra. Jennifer Villar

3 Respostas

1 Especialistas de acordo

2 Pacientes agradecidos

Dra. Jennifer Villar está respondendo perguntas que os usuários enviam à Doctoralia.
Descubra mais

As perguntas se enviam das páginas sobre doenças, exames médicos ou medicamentos.

Todos os especialistas da Doctoralia podem responder as perguntas que enviam os usuários.

Não é possível fazer uma pergunta a um médico em concreto.

Se o diagnóstico realmente for de transtorno afetivo bipolar, o mais adequado é o tratamento com estabilizadores de humor, entretanto nem a duloxetina ou donaren são dessa classe...
Em alguns casos podemos associar antidepressivos no tratamento sim, mas o ideial não é a monoterapia com anti depressivos, e sim o tratamento combinado com estabilizadores de humor.

  • Obrigado 0
  • 1 especialista está de acordo
Dra. Jennifer Villar

Dra. Jennifer Villar

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psiquiatra

São Paulo

Todas as medicações podem causar um ou outro efeito colateral, a constipação não é o mais frequente efeito colateral da sertralina, mas pode sim interferir no seu hábito intestinal... geralmente dentro de 3 semanas os efeitos começam a diminuir, e a medicação começa a ter maior resposta.
Mas fique atenta com sua alimentação e pratica de exercícios físicos...

Dra. Jennifer Villar

Dra. Jennifer Villar

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psiquiatra

São Paulo

Ola, o sominex tem alguns componentes naturais e pode até ser que ajude em quadros bem leves, entretanto confiar em uma medicação e esperar que ela gere uma melhora pode criar uma ansiedade maior Ainda! O ideal é passar por um profissional e ser avaliado qual o melhor tratamento se encaixa para você!

Dra. Jennifer Villar

Dra. Jennifer Villar

Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psiquiatra

São Paulo

Fotos

{0}{1}