49 anos, sofro de crises de ansiedade, tristeza, raiva extrema, acordo bem depois fico mal depois melhora,

8 respostas
49 anos, sofro de crises de ansiedade, tristeza, raiva extrema, acordo bem depois fico mal depois melhora, problemas de relacionamento no trabalho, minha vida sempre foi assim desde os 28 anos, estou ficando cansado disso, ainda tem tratamento? tive uma infância traumática, pensamentos suicidas.
Olá! Diariamente se enfrenta e esbarra com sentimentos e emoções diversas,e muitas vezes podem causar raiva e ansiedade. O organismo de uma pessoa que está vivendo a ansiedade também está experimentando o estresse. O estresse está associado ao nervosismo e frustração enquanto a ansiedade vem das preocupações. A raiva é um sentimento que surge em meio a insegurança e frustrações. Recomendo ajuda especializada de psicologo para que você consiga lidar melhor com suas emoções, e assim verificar as causas. Espero ter colaborado. A disposição!

Sim, ainda existe tratamento e mudança na vida se houver uma disposição, abertura e esforço pessoal.
Um bom terapeuta ajuda neste processo de mudança.
Sobre suas emoções e crise, o melhor caminho para transformá-las é reconhecendo aquilo que as ativa.
Os problemas de relacionamentos são derivados dos mesmos motivos que o levam às instabilidades.

Se ainda houver dúvidas, estou à disposição.
Olá!
Sempre há tempo para reorganizarmos nossas vidas, procure começar um processo de terapia o quanto antes e verá que é possível aprender a lidar com seus sentimentos e fazer mudanças na sua vida pessoal e profissional.
Abraço!
Sim, tem tratamento. O que precisamos compreender é que sentir sentimentos como ansiedade, raiva, tristeza, alegria... Fazem parte do ser humano, mesmo as "emoções ruins"são importantes para nós. Então, onde está o problema? No impacto, que esse sentimentos vão causar na forma como nos relacionamos com mundo e com as pessoas. Já é comprovado, que existi um fator orgânico que desencadeiam o aparecimento dessas emoções de forma intensa e por isso é importante o uso da medicação que vai ajudar na diminuição desses sintomas combinado com a psicoterapia que ajudar a pessoa a desenvolver novas habilidades para lidar melhor com essas situações. Espero ter ajudado!
Olá! Você descreve vários sintomas importantes que você tem vivido ao longo do tempo. Sentimentos de tristeza, raiva, ideações suicida. Essas características parecem fazer parte de uma vida que sido bem difícil de ser vivida.

A superação de um transtorno desse tipo não é fácil. Demanda dedicação ao tratamento tanto psicoterapêutico, quanto ao medicamentoso (caso seja necessário). Mas a superação é sim possível. É possível, junto ao profissional, analisar o conjunto das suas vivências e identificar modos de lidar com o que você tem vivido, ao mesmo tempo que fortalecê-lo a seguir adiante.

Como disse, não se trata de um caminho fácil, mas possível. A cada dia no tratamento você está a um passo mais próximo da remissão da condição que você vive.

Caso precise, estou a sua disposição. Força!
Olá! Imagino como deve ser difícil para você passar por tudo isso, mas que bom que você tomou consciência de que não esta bem e que precisa de ajuda.Isso já é um grande passo para melhorar. Há sempre tempo para mudarmos.
O próximo passo seria pedir ajuda para um psicólogo de sua escolha para que juntos trabalhem e criem estratégias para entender o porque você esta se sentido desta maneira.
Espero ter conseguido ajudar e estou a disposição!
Um grande abraço.
Olá! A psicoterapia propicia a escuta e o acolhimento profissional e pode te instrumentalizar a lidar com as situações de ansiedade, manejo das frustrações, relacionamento interpessoal, além da sua história de vida. É importante também procurar auxílio médico, como por exemplo, um psiquiatra, para se verificar a necessidade ou não de tratamento farmacológico. Eu atendo na cidade de Santos e estou à disposição.
Olá! Sim, sempre há tempo para mudanças e para procurar ajuda! Não desista de você! Procure um psicólogo (a) e comece a fazer psicoterapia assim que possível pois com a psicoterapia você terá apoio e suporte emocional para enfrentar todos os seus problemas.
Abraços