A 3anos fiz um canal e sempre esse dente doendo, todos os procedimentos foi feito deixou um canal só

4 respostas
A 3anos fiz um canal e sempre esse dente doendo, todos os procedimentos foi feito deixou um canal só que continuou doendo, doe no pé do dente sangra quando aperto com o dedo e lateja de dor, o que pode ser?
Procure um especialista em endodontia (canal), ele fará a avaliação e se necessário vai realizar ou solicitar exames complementares necessários para diagnosticar o problema.

Olá. Procure o especialista que realizou o tratamento de canal deste dente - O ENDODONTISTA, ele fará uma radiografia e exames específicos para descartar a possibilidade de insucesso do tratamento que já tem 3 anos. Pelo seu relato, se descartado problema no canal, o sangramento na margem gengival, assim como a dor, podem ter origem em infeçção gengival, pela presença de bactérias embaixo e na margem da gengiva associadas à presença de tártaro - neste caso, o PERIODONTISTA irá lhe orientar e diagnosticar corretamente.
Olá.
O correto é você procurar um endodontista (especialista em canal) para verificar se a sua dor é por causa do tratamento inadequado do canal ou é por causa de alguma infecção na gengiva que sangra. Sem um exame detalhado não dá para saber a origem do problema
É provável que você terá que fazer um retratamento endodôntico. Procure um especialista em canal.