Aplicar ventosa em pessoa que consumiram álcool é contra indicado ?

8 respostas
Aplicar ventosa em pessoa que consumiram álcool é contra indicado ?
Boa noite! Sem contra indicação.

Bom tarde, caso a aplicação seja vigida e dolorida, pode me correr a diminuição da pressão arterial.
Tratamentos não devem ser realizados em pacientes alcoolizados. Att.
Olá, não há contraindicação.
Não há contra indicação !!
Sem contra indicação.
Não há estudos especificos que seja contra indicado. Mas, eu não recomendo, pois, paciente alcoolizado pode ter uma diminuição do sistema sensorial e o cognitivo. Importante que o paciente tenha a comunicação com o terapeuta e quando colocar a ventosa passar para terapeuta se sente dor, incômodo ou qualquer outra sensibilidade.
Não vejo problemas!
Pode , normalmente.