Após covid qual tempo de espera para que o paciente possa passar por uma cirurgia de forma segura?
1
respostas
Após covid, qual tempo de espera para que o paciente possa passar por uma cirurgia de forma segura?
Boa noite. Para cirurgias eletivas, pode variar de 1 a 3 meses dependendo da gravidade do quadro de COVID. Mas, o mais importante é conversar com o seu cirurgião para decidir o melhor momento para a cirurgia, existem casos que são mais urgentes. É sempre necessário avaliar os riscos e benefícios individualmente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho o anel de ferrara desde 2011, é necessário trocar a prótese ou posso continuar com a mesma?
- Bom dia Meu filho tem 2 anos pode usar o seretide 25/125 ?? O médico receitou e estou na dúvida se dou ou não
- Aproximadamente há 15 dias estou tendo diarreias constantes sem mesmo ter controle a maioria das vezes estou fazendo na roupa e na cama. Isto pode ter algo a ver c a cirurgia bariatrica q fiz em 2010?
- eu tenho angina, é grave ? te algum risco eu trabalhando em serviço pesado?
- Tenho 26 anos, em janeiro fiz exames do coração e não deu nenhuma alteração. Comecei a tomar Clomipramina 10 mg por 15 dias e tem 15 dias q aumentou para Clomipramina 25mg. Não tive nenhum efeito colateral,mas pesquisando vi q pode alterar os batimentos e etc. Estou com medo do medicamento ter causado…
- Meu médico me passou brintellix 10mg + lamotrigina 100 + valdoxan a noite. Estou muito sonolento durante o dia, é normal?
- Bom dia Fiz eletrocardiograma e o resultado deu sobrecarga atrial esquerdo, gostaria de saber quais os sintomas e se tenho que fazer algum procedimento como cirurgia, sou hipertensa e sou fumante, estou dentando parar, o que fazer
- Esse mês eu já tomei a uno ciclo, mas a minha menstruação veio de novo e o oitavo dia ainda vai ser esse mês, eu tenho que tomar novamente ?
- Tomo anticoncepcional, fiz sexo com camisinha e ele gozou, logo depois, fizemos de novo sem camisinha e sem ele gozar, eu estava no 2 dia da menstruação, tem alguma chance de engravidar ?
- Ausência de estenoses expressivas o que pode ser? Há 1 mês e meio coloquei 6 stends sendo 4 pelo pulso e 2 pela virilha. E fiz um exame e deu q estou c isso ausência de estenoses expressivas não sei o que significa
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.